Usar
Sinto-me como um pássaro dentro de uma gaiola. Um pássaro infeliz, que se limita em usar suas asas para voar em menos de um metro quadrado. Um pássaro que sente vontade de fugir da gaiola e conhecer novos lugares, novos pássaros, novos horizontes. Mas algo ou alguém sempre me impede. Talvez, quando me soltarem da gaiola eu não me acostume com o novo ambiente e me tranque de novo. Ou melhor, eu me acostumaria. Fácil! E voaria para longe, bem longe, para que não tentassem me trancar de novo naquela velha gaiola. Mas enquanto isso ainda estou aqui sonhando em voar. Mesmo sem ter asas.
Ei , você mesmo. Fica assim não , os fracos vão sempre usar alguma coisa pra atacar os fortes , e quem é forte é você.
É engraçado como você motiva as pessoas, dá conselhos e tal sabendo que você devia usar esses conselhos pra sua própria vida e não usa. Na prática é bem mais difícil.
Umas das capacidades dos magos e xamãs é usar os sonhos para curar e se curar. Por não saber fazer isso, algumas pessoas se alimentam de ilusões e sofrem.
"Ser feliz é apenas mostar um caminho para
a felicidade, é viver inventado ideologias e
usar o passado como idéias..."
Hoje eu cansei de ser uma simples garotinha, que você pode usar e jogar fora, eu cansei de ser sempre segunda opção,poxa veio na boa machucar sabia?Eu acho que você não faz a mínima ideia do que significa a palavra sofre,ou amar e não ser correspondido…
Nossas emoções têm um peso decisivo quando se trata de enfrentar uma doença. Não basta usar os recursos medicamentosos; precisamos alimentar nossa alma com o tônico da fé e da esperança. Quem entrega os pontos e joga a toalha, quem perde a fé e a esperança e não luta mais pela vida, torna-se mais vulnerável diante da enfermidade.
Fazemos de tudo para usar nosso tirocinio,um sistema de defesa humano que vem desde os primordios não duma evolução mas sim de criação,Deus Iavé,sempre a usou nas conversações humanas e psicologicas,aprendi?!que não somos Deus,mas criação dele,conclusão''Muitas vezes nosso tirocinio nos engana!!??
ANTIGAMENTE OS CABRA QUE FALAVA "KENGA QUERO LHE USAR", HOJE EM DIA E AS MENINAS QUE DIS "KENGO QUERO LHE USAR"
De novo, poemas
O ser volta a escrever,
A usar palavras como escravas
Enquanto lá fora, chuvas binarias
Traduzem a tristeza das águas.
Ah, como é reconfortante
Voltar a ser amante
Da donzela que exilei
Por não entender o quanto a amei.
Em meio a água e números,
Entre mulheres que criei,
Entre a solidão que optei,
E poemas absurdos,
Poesia, musa minha
Peço para usar o seu corpo
Mais uma vez.
(V.H.S.C.)
Entenda de uma vez por todas, não sou brinquedo seu que você pode usar e quando enjoar guardar lá no fundo do baú, sou mulher , eu sinto, eu me machuco, mas não se esqueça que se for pra brincar, eu também sei brincar .
