Usar

Cerca de 3426 frases e pensamentos: Usar

"Não podemos usar a desculpa que somos humanos para viver no erro".

Inserida por CastelhanoWolf

"Não é sábio usar a palavra nunca para se referir a situações as quais acha que não irão acontecer , como as situações que desejamos, mesmo sendo fora da realidade , devemos continuar a acreditar."

Inserida por CastelhanoWolf

Usar imagens, ideias, criações artísticas e intelectuais, pelo simples gesto de copiar e colar pela internet ainda que de forma não muito ética e nem muito moral pois na grande maioria das vezes não atribui a titularidade ao autor, ainda vale por falta de alguns protocolos legais mais rígidos para o navegar no mundo digital. No entanto quando sai do mundo virtual e vai para o mundo real, mesmo pensando no errôneo conceito de cultura livre que não é nada disso, pela lei do direito autoral vigente no Brasil, e em vários outros países, é crime e passivo de todas as sansões penais e cobranças indenizatórias correspondentes.

Inserida por ricardovbarradas

Agir de cabeça quente e usar drogas eu sempre achei que fossem comum,porque é momentâneo a brisa vem depois passa.

Inserida por Larissaloraschi

Hoje resolvi usar o meu escudo
Coloquei minha armadura
Pra poder encarar o mundo
Hoje vou bater de frente em quem me causa medo
Hoje vou encarar a frustração e o pesadelo

Hoje desliguei o meu despertador
Hoje vou esquecer
O que me causa sofrimento e dor
Hoje acordei, pronta pra guerra
Sem me preocupar com o que a vida me reserva

Inserida por pensador

“O garantismo judicial que subverte o interesse social não subsiste ao direito fundamental. Usar a gélida grafia legal, afronta a regra geral inserida na Constituição Federal. Todo poder emana do povo diz o artigo primeiro, defender o inverso disso é um blefe sorrateiro. “

Inserida por Peralta71

“Usar ironia no texto é algo bem complicado, o tosco não assimila o contexto e o autor é crucificado. “

Inserida por Peralta71

Quando se é adepto a usar a razão para resolver seus problemas rotineiros, nunca deixe seu sentimentos atrapalhar na sua visão crítica ou atrapalhar no seu julgamento de certo ou errado.

Inserida por eduardo_queiroz

Um homem que não arca com suas responsabilidades, perde além do nome e da honra, o direito de usar este título.

Inserida por juniodamaso

Fumantes deveriam aprender a usar uma biruta para saber a direção do vento...

Inserida por andrederose

Usar rosa não é sinal de riqueza própria, é sim um sinal de amor à si mesmo.

Inserida por Along

Não comento o óbvio para quem quer usar de um meio para se autopromover. O ridículo não merece comentários.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Se teu intento é me usar, já te alerto que irá se frustrar.

Inserida por carlos_alberto_hang

Em vez de usar a dinâmica ‘vou fazer de qualquer jeito e se der errado eu me viro para consertar’, prefira a dinâmica ‘vou sondar, avaliar, ponderar, refletir e planejar, para que eu alcance o resultado que almejo sem perder tempo’. Se contudo, você optar pela primeira opção, será direito seu fazê-lo, e nisso também há sentido: o de aprender quem sabe, importantes lições de maturidade.

Inserida por admiradoresdotony

"O que é impossível para os homens é possível para Deus".
Creia! Deus pode usar "QUALQUER COISA" para abençoar você.
Deus pode FAZER QUALQUER COISA pra promover você!
Não há IMPOSSÍVEL para DEUS!
Não há NADA que Ele não possa fazer

AnaNogueira/AMNA

Inserida por ana_nogueira

"Aquele que sabe usar a sua fé
constrói inúmeras esperanças,
de solidificar suas conquistas".

Inserida por roberto_leal_1

Não existe elevador para o sucesso. É preciso usar as escadas, mas elas podem ser rolantes...

Inserida por Kanchis

Você não pode usar uma possibilidade para justificar uma certeza.

Inserida por Kanchis

Ame pessoas

Deixe de usar pessoas e amar objetos.
Pessoas é pra ser amada e não ser usada na hora que você bem quer!
Aprenda antes que você venha a perder.


Meire Perola Santos
07/10/2019
14:53

Inserida por Meireperolasantos

Aprenda amar pessoas


Nunca amei objetos e usei pessoas.
Aprendi a usar os objetos e amar as pessoas.
Pois nas pessoas existem sentimentos.
Nos objetos não há sentimentos, quebrou?
compra outro...
Ame as pessoas
Deixe de usar as pessoas
Pois você usa ao seu prazer.
E nas pessoas estão sentimentos por você.
Será que só vai aprender quando perder?
Fica aqui uma dica pra você!
Ame pessoas
Use objetos.


Meire Perola Santos
07/10/2019
14:49

Inserida por Meireperolasantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp