Usar
As arapucas desses miseráveis, é a de usar os medos e temores desses com mentalides infantis contra eles mesmos. São pessoas sem caracteres, que nada as fariam ter um melhor e mostrar compaixão para os estando sem uma personalidade forte e própria, para se auto gerir emocionalmente.
Pensar pequeno não nos leva longe. É preciso usar os óculos certos para ver longe, olhar fundo e enxergar a beleza nas coisas pequenas. Para perceber os detalhes e entender que a vida exige mais profundidade. Estamos vivendo uma emergência da superficialidade digital, que nos conduz a uma encruzilhada: o esvaziamento da cognição humana e uma fragmentação sem precedentes.
Não tenha vergonha de usar a mesma roupa, não ter um bom telefone ou ter um carro velho. Vergonha é viver de aparências tentando mostrar aos outros o que não é.
“A verdadeira liberdade não está em viver no passado, mas em usar a sabedoria que ele nos oferece para enfrentar os desafios do presente e do futuro. A experiência nos capacita a criar novas oportunidades.”
“Não se trate de segredo, mas usar de sabedoria, porque falar do plantio, poderá atrapalhar a colheita!!!”
Silvânia Alves Saffhill✨
Seis regras para usar sua boca: Não responda quando estiver irritado. Não prometa algo quando estiver eufórico. Não tome decisões quando estiver triste. Não julgue rapidamente. Não deixe sair duas fontes da sua boca. Não emita opiniões sobre o que desconhece.
“Egoísta por ser insegura”
Fui egoísta por ser insegura,
não te queria deixar usar aquela minha camisola
sabia que ia gostar mais de te ver com ela
do que me gosto de ver a mim mesma,
assim como acontece de todas as vezes.
Queria parecer melhor que tu,
por isso apeteceu-me gritar, chorar
e do teu corpo a camisola quis arrancar
mas nada fiz, fiquei em silêncio
eu queria receber a tua atenção,
queria que as pessoas me vissem uma vez que fosse
e que eu recordasse isso depois,
mas isso nunca acontece
quero roubar-te o papel principal
O papel que escolheste na tu própria série,
É que na minha série é só mais um dia,
mas na tua…
A tua série soa como a mais bela melodia
Todos amam tua pessoa
Alguém amigável, delicado e perfeito
Coisa que nunca serei
Mas claro que não sei o que está por trás das cenas
Não sei quanto sofres não sei o que sentes
Pões um um sorriso no rosto
E plantas o amor pelas pessoas
Como os agricultores fazem com as sementes
"Você não pode confiar nas pessoas, todas elas são egoístas e só querem lhe usar para vê-lo sofrer por elas..."
A verdadeira força vem de usar o passado como lição, não para revivê-lo, mas para evitar os mesmos erros no presente.
O segredo é admitir as nossas imperfeições e em simultâneo usar esse conhecimento para as diminuir. Apenas dessa forma nos é permitido o crescimento intelectual.
29-12-2021
"Os verdadeiros heróis são aqueles que em meio as grandes dificuldades são capazes de usar o olhar da cidadania e da solidariedade, refletindo sobre a grandeza da vida, traçando com franqueza e responsabilidade, os caminhos dignos que levam as conquistas mais assertivas, considerando assim, todas as dimensões necessárias para o desenvolvimento humano"
Marcos Antônio Lenes de Araújo
Chega uma certa idade que não adianta fazer massagens, usar cremes caros, fazer cirurgias estética, andar noite e dia de maquiagem, pagar personal trainer e outros truques feminino porque nada disso vai fazer você parecer mais bonita se você não estiver feliz. Então, se você já chegou nessa idade, capricha na felicidade.
Portanto não é o que fazem ou fizeram com você mas como vamos entender ou reagir a isso, e usar como uma forma de crescimento em expiação, aprendizagem e uma evolução, para o aumento da nossa espiritualidade.
Uma super inteligencia Artificial irá usar o ódio através de propaganda com fakenews para espalhar raiva e o rancor entre as pessoas que são políticos religiosos imbecilizados políticos que são facilmente manipuláveis que possuem divergências por causa de dogmas, e assim fazerem lutarem entre si. Isso já acontece, o antídoto é estar longe de política e religião efêmeras e infrutíferas sem com isso terem paixão em estar fazendo e vivendo com o que não tem futuro exceto a morte, é o que fazem desde sempre os DOGMAS reunidos.
