Usar
Não basta somente usar as palavras
O que importa mesmo são as atitudes
Porque o modo de agir, mostra o que se tem no coração
Todo mundo têm o direito de subir na vida... Mas ninguém tem o direito de usar a cabeça das pessoas para serem pisadas e servirem de impulso.
Trocar minha experiência de vida pela juventude? Claro, se depois eu pudesse voltar a usar o cérebro, eu não veria problema nenhum...
Eu sempre gostei de salto alto embora eu nunca soube usar, eu nunca gostei de física embora eu sempre quis entender mas quando se trata de você, como funciona ? vai saber ..
Usar uma aliança sem entender ou sem guardar o seu real significado no coraçao é o mesmo que um relacionamento aberto.
Nasci larga profunda, gosto de se esparramar na vida, usar salto, mas andar descalço, também.
Vivo com intensidades
Mas as vezes tenho a sensação que a vida que eu vivo não foi a que escolhi, as vezes é estranho. Encolho com essa certeza, mas peço proteção.
Acredito muito nas pessoas, sou da fé naquilo que diz:
"na vida, o que possuímos de verdade é aquilo que doamos."
Infelizmente ando duvidando disso. Tenho visto muita gente falsa por ai. Mostra um coisa e no raso é outra.
Gente sem profundidade e com superficialidades.
Gente que não é de verdade.
Haja coragem, rogo a mim.
Haja fé, rogo a Deus.
Desejo não usar mais de minhas palavras, mas praticar com ações. Deus não é só amigo, Ele é Deus. Respeite-o.
Gata, entenda que o fato de você usar uma roupa idêntica a da Beyoncé NÃO vai fazer de você a Beyoncé querida! Reflita!!!
A consideração é uma ferramenta que se deve usar com muito cuidado, às vezes ao considerar muito uma pessoa, podemos estar desconsiderando outra.
Orar por um desafeto, pedindo que Deus use de misericórdia com ele, em vez de usar de juízo, requer que perdoemos sem reservas e não nos frustremos quando somos atendidos.
Duvidar da minha capacidade eu até entendo. Mas duvidar da capacidade de Deus usar a minha vida, isso eu não entendo!
Se soubessem usar a malícia para fins benígnos, o mundo não teria tanta violência por motivos banais.
AS 5 FORMAS QUE DEVES USAR PARA SAÍRES DA POBREZA E SE LIVRARES PRA SEMPRE DA MISÉRIA E DA DESGRAÇA.
1⁰ Fé em Deus - Acreditar que tudo acontece no tempo dele, mais também dependendo da nossa atitude e escolha do presente.
2⁰ Trabalhar duro - Não esperar muito dos outros e muito menos depender das esmolas ou caridade de pessoas como se fosses um coitado.
3⁰ Fazer dinheiro através de Artes (Escrita / Literatura / Filosofia e Rap)- Usar o dom e o talento como forma de ganhar dinheiro através da criatividade que será exercida com excelência por amor a arte e a dedicação por parte daquele que pretende crescer, progredir, evoluir e desenvolver: económica e financeiramente através da arte.
4⁰ Seja Fera (bom) - Procure ser melhor naquilo que fazes - Não aceite ser medíocre como muitos que se encontram no mercado, seja consistente, proativo e acima de tudo um especialista e profissional na tua área de atuação. Seja bom até o ponto de te auto-se-classificares com outros profissionais da área em questão. Não aceite seres negociado, porque você não és um produto mais sim um profissional. Por isso eles têm que te pagar pelo teu serviço e não pelo favor que eles te pedem em concederes um abatimento dos teus serviços.
5⁰ Seja um Profissional e não comerciante - Porque um profissional é pago por aquilo que ele cobra pra exercer os seus serviços, diferente de um comerciante que é pago pelo preço acordado entre ele e o cliente. Isto acontece porque o comerciante usa técnica de vendas e um profissional usa estratégias e visão expert para cada uma determinada situação afim de prestar e oferecer um trabalho de excelência. Para os seus clientes, colaboradores e parceiros. Afim de não ser descartado e comparado com palhaços que se fazem de profissional, mais no fundo não passam de meros amador em estratégias, visão, missão e experts. Seja Fera e foda (profissional expert) na tua área não procure ser um produto mais sim um bem, na tua área de atuação. Aperfeiçoe sempre as tuas habilidades e procures sempre aprimorares os teus conhecimentos afim de não vires jogar um jogo novo com regras antigas e caducas. Descarte imediatamente clientes que querem que você exerças um serviço de segunda mão (obsolência). Tenha um padrão de serviço em que todos os clientes que aderirem os teus serviços devam obedecer, caso não: cancele o contrato e o serviço a prestar. Porque o profissional exerce os seus serviços de acordo com o conhecimento que tem na sua área e a gravidade do caso a resolver e não pelo preço que o cliente quer ou se disponibiliza a pagar ao profissional. Preste e oferece sempre um serviço e um trabalho de qualidade para seres destacado, qualificado e classificado sempre entre os melhores.
Nunca se esqueça de quem um dia te colocou pra sentares na mesa com ele. E comer do pão que Deus fez pra você...
