Universo

Cerca de 10413 frases e pensamentos: Universo

Desconfio que você seja apenas um anjo, tentando semear amor, pois que além do céu, o universo também conspira a nosso favor...

Inserida por OscarKlemz

“” Se o vento for contra, posicione suas velas e terá a força do universo a seu favor...””

Inserida por OscarKlemz

" O universo não tem sentido se for apenas morada das estrelas. Sua relevância está justamente na imensidão de segredos, que ser algum poderá desvendar

Inserida por OscarKlemz

“”As vezes traçamos um circulo e o fazemos divisa de nosso mundo, esquecendo que o universo está ali, cheio de estrelas à explorar...””

Inserida por OscarKlemz

☄O universo está em movimento, faça o mesmo, movimente-se e evolua o seu espírito, para explorar novos mundos.🌌

Inserida por rodrigosantospoeta

⁠Muitas vezes, até o poeta precisa ler outros pensamentos, para refletir sobre o seu universo interior.

Inserida por rodrigosantospoeta

Te conhecer me fez viajar em teu universo, procurando o ideoma ideal pra descrever o amor.

Inserida por EzequielBarros

Lembre-se, o amor não preenche vazios, ele cria um universo.

Inserida por abraatiko

Entrar no universo de alguém é saber separar o que é necessidade do que é ego.

Inserida por abraatiko

As estrelas no céu são pontos e vírgulas onde o universo faz seu poema.

Inserida por abraatiko

E num universo paralelo, eu sou a pessoa que despenteia o vento quando passa.

Inserida por abraatiko

Quando a humanidade despertar de seu sonho de poder e sair do centro do universo onde se tem colocado, quando se harmonizar com as outras formas de vida, poderemos falar em sobrevivência para nossa espécie.

Inserida por abraatiko

Será que, num universo paralelo, uma versão de nós está vivendo o que desejamos agora.

Inserida por abraatiko

Será que, num universo paralelo, já percebemos que estamos vivendo no paraíso?

Inserida por abraatiko

Será que, num universo, paralelo, as árvores entendem que é errado dar oxigênio a todos?

Inserida por abraatiko

⁠Será que, num universo paralelo, todos são gentis, tudo é lindo e você ainda é minha?

Inserida por abraatiko

⁠"Se eu puder dizer ao universo minhas últimas palavras no meu último respirar, direi: Deus, foi uma honra te servir, eu faria tudo de novo, e de novo, e de novo..."

Inserida por PHIHeitor

O canto angorento das aves bordou o horizonte do universo em uma saudação melancólica que prenunciava a vida em sua predileção assombrosa e apocalíptica do fim, cortado pelo arco íris que limita o belo e o triste, ainda há de se ouvir o canto do carão festejando o inverno, sob o olhar penetrante da coruja que bisbilhota os quatro cantos do mundo no recôndito da ilusão, a vida é um sonho.

Inserida por gnpoesia

A brisa confidenciou que o horizonte desvenda o infinito, o que há de mais belo no universo, agita o mar e perfuma as flores, levanta a poeira e amanhece os amores⁠, é o início e o fim aos gritos, escandalizando envergonhados mistérios entre montanhas inocentes e noites adornadas de estrelas.

Inserida por gnpoesia

"Dobre o tempo que você contornará as curvas do universo."

Inserida por robertogbichara