Universo
A morte é uma passagem para um universo paralelo, onde a alma continua a existir e tem a oportunidade de evoluir ainda mais.
Quando a ciência achar a fita em que foi gravada a criação do Universo, eu acreditarei na sua versão sobre o fato. Enquanto isso não ocorrer, sua versão será tão fé, quanto a minha fé.
Existem duas forças propulsoras poderosas no universo: o pensamento e a ação. É pelo pensamento que tudo começa. Se você começa um projeto com pensamento negativo, a chance de dar errado é grande. Mas como a lei da vida é mudança, mude a frequência do seu pensamento que ele atrai exatamente o que você quer.
Liberdade parece ser um predicado da escravidão. Tudo no universo social você é privado em tal coisa, por isso, não pode dizer que é livre se o universo te persegue.
"Na imensidão do universo, nos mínimos detalhes da vida, está a inegável presença de Deus, a fonte de amor e infinita grandeza."
Na vastidão do universo, somos apenas pequenas partículas de poeira. Mas, quando nossos pensamentos se conectam, desencadeamos um poder capaz de mover montanhas e transformar destinos. Cultive a união de mentes, pois é nessa harmonia que encontramos o verdadeiro potencial da humanidade: criar um mundo onde a imaginação se torna a força propulsora da mudança. Juntos, somos a centelha que incendeia o caminho para um futuro brilhante e repleto de possibilidades infinitas. Inspire, compartilhe e deixe sua voz ecoar no coração de cada sonhador. O poder da coletividade está em nossas mãos, prontas para moldar o destino da humanidade.
As crianças quando brincam elas compreendem o mundo ao seu redor e tem acesso a um novo universo de possibilidades. Quando adultos deixamos de brincar e levamos a sério de mais nossa jornada, isso é perigoso pois nos coloca refém de um mundo sem cor e vazio.
"A justiça de Deus é a balança imparcial que equilibra a ordem do universo e o coração dos homens."
Muita gente pergunta se o universo é infinito ou finito, mas a questão é nos somos uma simulação da realidade ou somos realidades mesmo? Não somos simulações, somos criações divinas onde objetivo é sobreviver para criar um mundo melhor para todas as séries vivo que habita a terra agora e no futuro que releva o espaço-tempo a ser reconstruinte de forma passiva e cautelosa.
O que somos afinal? meros espectadores do fluxo eterno do universo, buscando significado em nossas próprias sombras?
Os nomes dos bois no universo da pessoa com deficiência, sempre foram muito ruins. A própria "deficiência" é um deles.
