Universo
Somos matéria, poeira das estrelas, parte do Universo. Ao fim de uma vida, de um ciclo, a matéria retorna aoUniverso fazendo parte de um novo tipo de vida. Este é o ciclo da vida, está é a eternidade!
A ciência trata de questionar como o universo funciona e de descobrir coisas novas, não memorizar uma série de fatos de um livro didático. A ciência muda constantemente à medida que aprendemos mais sobre o mundo em que vivemos.
Se você não consegue decifrar a si mesmo, jamais compreenderá o universo interior do próximo e consequentemente não estará apto para julgá-lo. Interiorize-se, conheça-se e então não julgarás a ninguém, pois diante de ti estará o maior de todos os réus, você mesmo, tão carente de misericórdia quanto os outros.
quando o amor acontece e impossível não imaginar mesmo com tantos desencontros o universo nos que a nós amar para sempre juntos a caminhar no infinito do espaço da agregará da felicidade e do amor que está a nós contemplar e a nós esperar.
Neste universo verdadeiro tudo é falso. A existência é um teatro; a realidade é uma novela, a própria vida é uma mentira.
Não há poder no universo capaz de Resistir á ação direta de Jesus e, nisso, reside nossa certeza da vitória sobre o pecado e o mal.
Procure sempre está conectado com o Universo, e com o Eu interior, em toda a sua dimensão. Desta forma, encontrará a paz que tanto busca.
"A vida é como o universo. Existem milhares de coisas fascinantes e incríveis por aí, cabe a você explorá-las."
Achamo-nos superior a tudo no Universo. No entanto, em uma pandemia, um insignificante vírus, mostra a nossa fragilidade.
A pandemia veio nos mostrar como tudo estar interligado no Universo. O que afeta a um, também, atinge os demais.
Nós somos eternos, sempre estaremos vivos no passado, o universo tem acesso a todos os tempos simultaneamente, a morte é só o fim de um ciclo, mas pra dar sentido as experiências da vida a morte é uma forma de acelerar a evolução e adaptação, nossa essência continua preservada ecoando pelo espaço, assim como o brilho de uma estrela que morreu a mais de 2000 mil anos e ainda vemos no céu!
O Caos nos convoca a sentir e nos convida a dançar. Ele nos gira pelo Universo e abre espaço para mil improvisações nesse baile cósmico.
O sorriso rasgado no rosto de uma mulher, transforma o universo no melhor sítio para se estar, ainda que a tempestade trazida pela pandemia, nos esforce a pensar o contrário.
