Universo
Essa riqueza chamada amizade tem o valor do universo, mas nos custa tão pouco, quando a gente entende que ela não tem preço. Sempre fico feliz por saber que tenho amizades tão imensuráveis na concepção dos sentimentos, que me sinto até o próprio universo, imensamente sublime. - Almany Sol, 05/11/13
Se as pessoas soubessem ou fizessem ideia do quanto são insignificantes na vastidão do Universo, com questão e curiosidades que influenciariam em nossas vidas, elas não perderiam o seu tempo com preconceitos e descriminações futeis e leis ridículas. Se cada um tivesse consciência do que é a vida e seu habitat, perderiam menos seu tempo com coisas pequenas.
Quando olho para uma estrela, sei que estar longe de mais, mas no meu universo eu consigo sentí-la de perto sua beleza imensurável e real.
Nunca exponha seus sonhos a pessoas grosseiramente ignorantes, pois podem passar em seu universo e transformar seu sonho em um punhado de areia e te conduzir para fortes correntes marinhas te forçando a ver o que acontecerá em seguida.
Me contento com a resposta de que a lógica Divina estar muito avançada para adentrar no universo humano.
É incrível sentir seu universo entrando em concordância num trabalho árduo para te fazer compreender os grandes segredos interiores.
O amor é gigantesco como o universo, sendo assim não possui limitações. Uma vez que estejas dentro desta dimensão, poderás vagar por toda sua eternidade, que jamais encontrarás o fim.
Ás vezes, o que me consola, é saber que sou uma poeira no universo (e que não sei o que é o universo). Que desconheço os mistérios do espaço e do tempo. Que mal sei onde estou, quanto mais em que velocidade anda a luz. Que não faço idéia se estamos ou não sozinhos nisso tudo, e nem ao menos imagino o que seja isso tudo... E aí começo a me desconsiderar. E desconsiderar meus problemas de mortal. E olhar com desconfiança essa jabuticabeira no meu quintal, considerando que ela estava aqui antes de eu nascer e que vai continuar quando eu me for. A esta altura, eu percebo que queria dizer apenas que diante de tudo, (perceba que quando digo tudo, quero dizer TUDO) , não temos nada a fazer além de agradecer a Deus por viver, mesmo sem nada saber, e aprender a perceber que mesmo onde muitos consideram “o nada”, algo maravilhoso sempre, sempre está acontecendo. E de todas as coisas que acontecem, nenhuma é assim, tão significante. Nem tão banal.
Hoje conversei com uma mulher especial ,ela é de poucas palavras mas tem um universo de criatividade imenso,tenho saudade dela.
A energia é instável. Tudo no universo vibra meu caro, portanto, compreenda que nada é absolutamente estável, tudo se modifica, tudo se cria e se aprimora.
A maior luta é manter os amigos, um grande presente dado pelo grande Arquiteto do Universo, para espantar e amedrontar os demônios da VIDA. Um abraço a todos e muito sucesso e deixem o orgulho de lado, arma de quem gosta de viver aprisionado.
O tempo é o rei do universo e o senhor dos encontros e desencontros. O amor e o sofrimento caminham de mãos dadas, até que o tempo leve um embora, e deixe o outro.
Nunca é tarde para assumirmos uma nova postura perante a vida. O que recebemos do Universo é reflexo daquilo que espalhamos com desejos, palavras e atitudes.
O universo traz em si próprio todas as perguntas e respostas, todas as ciências já concebidas ou quaisquer adventos tecnológico que irá existir. O conceito de como entender essa sumária descrição está diretamente ligado a sua capacidade cognitiva de abarcar em si mesmo a lógica, pois não é possível obter as respostas certas com as perguntas erradas.
