Único
O amor é o único sentimento que nos leva a esquecer de nos mesmos e nos doar sem medida de alma e coração, vencendo o orgulho, o egoísmo e a solidão.
Você poderia ter sido o(a) único(a) em minha vida, único(a) dono(a) do meu amor, mas fez questão de ser só mais um(a)!
Em um mundo onde temos tão poucos amigos verdadeiros, a perda de um único deles, revela o imenso abismo (quase) sem fim que nos rodeia no dia a dia... Afinal, um amigo jamais substitui outro...
Não acredito em pessoa perfeita,pois o único digno d ser chamado perfeito,morreu e ressuscitou para salvar pessoas que não deram a minima pelo sacrifício de amor que ele fez.
Uma vez me chamaram de mentiroso e fiquei “emputecido”. O único que pode dizer isso de mim sou eu mesmo.
Sou o único alvo de minhas mentiras, com a cara deslavada me engano e gosto.
São mil desculpas que crio no caminho de casa, sou meu próprio marido traidor.
Discurso durante horas no pé do meu ouvido na esperança de me passar para trás.
Sou o eleitor e o elegível.
Somos vistos como um click de mouse na internet... isto é ser único? A tecnologia não tem alma, portanto ame e dê carinho a quem está ao seu lado ao invés de passar horas olhando uma tela fria.
Sempre existirá pelo menos um único e grande motivo para você continuar na mais doce realidade de poder sonhar, se alegrar e realizar.
Não tenho vergonha de gritar para o mundo que lhe tenho um sentimento único e sereno que vive entrelaçado com a plenitude... A definição a esse sentimento é: “Amor”;
Aquele momento em que a tristeza consome e o único pensamento é de ir embora, ir para um lugar onde ninguém saiba quem sou ou para onde vou, um lugar onde minha presença seja notada mas não percebida, até o momento em a tristeza me consoma novamente.
Haverá um dia em que um único sorriso resumirá toda a sua alegria. Que a felicidade não dependerá mais do tempo, nem do seu horizonte, nem do trabalho, nem de mais nada. Ela virá do coração de forma autêntica, pura, verdadeira. Ela virá por um sorriso, por um carinho, por um sussurro, por um beijo, enfim, ela virá para ficar.
O único perigo que eu corro ao seu lado, é de perder para os desejos que se acendem quando estou contigo.
Aquele que acredita na existência de um Deus Único e Universal, já ultrapassou a crença de um Deus pessoal; sendo assim jamais se sentirá solitário, seja neste mundo ou em qualquer outro.
O coração é o único músculo involuntário do corpo! ou seja, você não pode comandá-lo; O meu quem comanda é Deus! Não tenho culpa de amar, não tenho culpa de sofrer. O sofrimento não é culpa do amor, é culpa da falta de amor;
Uma vez estava triste e você sorriu e me disse:
você pode ir aonde quiser.
e hoje o único lugar que eu queria estar
em todo mundo era ao seu lado.
