Único
Deus onipotente, único soberano.
Agradecemos as bênçãos recebidas, coisas materiais, confortos, bens, que são muito importantes e peço sua bênção sobre tudo que possuímos.
Abençoe nossas mentes, que tenhamos senso para buscarmos o sagrado com sabedoria e humildade.
Pedimos pela saúde nossa e de nossos irmãos que passam pela provação através das doenças e outras também. Auxilie seus filhos nas lutas. Faça-nos dignos de sua misericórdia. Obrigada por tudo pai. Amém!
O único veneno que nos mata, é o sentimento que nos faz ingeri as mágoas, e transbosdar ódio e vingança
Bilhete do Dia!
Você é o maior, melhor e o único amor da sua vida.
Enalteça o seu sorriso, se preencha de felicidade, se ame mais, se valorize mais.
Pense mais em você, acredite mais, se sinta mais forte e satisfeito.
O Grande e Único Criador, nunca dorme. Então vamos respeitar quem labuta no silêncio da madrugada...
Lhe desejo com todo meu amor, você é pra mim meu único fulgor, e nos horizontes de meus pensamentos onde te busco, mais não a encontro, te desejo com toda as forças de minha imaginação, lhe tiro milhões de retratos quando te vejo, e os guardado num lugar mais obscuro de minha mente, e num piscar de olho, busco cada pedaço seu neste lugar que te venero em minha mente, porquê neste lugar obscuro você é meu fulgor
Se nossos mundos
se chocassem,
nossas realidades
se aceitassem,
poderíamos criar
um único universo,
com variantes de cores,
explosões de alegria dispersa
e sem motivo.
Nossas tristezas
sugadas pelo
buraco negro da ignorância
desse lugar repleto de logística
e preconceito.
Vou te aguardar pra sempre.
E quase sempre
seremos felizes,
com a alegria que
é de direito dos que
se permitem esquecer o inesquecível.
No momento, quando você pensar em desistir, pense no que você pode fazer para ajudar, você é único, você pode fazer isso. O que falta na sociedade de hoje é falta de motivação e coragem. Você não consegue um diploma como uma missão cumprida, você luta para conseguir o que deseja, você é o único em não se decepcionar.
Não preciso de ninguém dizendo que me apoia hoje ,se foi ontem que eu precisei e o único que estava lá no meu pior momento era Eu mesmo.
Ter coragem de seguir em frente não significa que as coisas em frente estejam melhores, o único ganho de seguir é de deixar coisas pra trás que poderiam nunca deixar você seguir!
Vivendo a protagonista
de um romance único,
e a tal hippie solitária
andando só pela estrada
recriei a corda e a fibra.
Para dizer que as guerras
e prisões de consciência
não são necessárias,
Tive de erguer guindastes
de papel bem no meio
das famosas praças
do coletivo inconsciente.
Neste Quarto Crescente
que se cultive tudo aquilo
o quê realmente importa
no nosso continente
e pelo mundo inteiro afora.
Porque a liberdade ainda
não veio para muitos,
as canetas fuzil
não foram quebradas,
A injustiça segue resistente
e as papoulas brancas
ainda não floresceram.
Você sabe que ao teu bonito
coração é que estou falando:
a coroação virá por tua mão,
Odiar nunca foi necessário
e por todos nós jamais será.
Meu sonho era reunir no Sax, o sopro único de Teixeira de Manaus, na guitarra o swing das cordas de Oseas da guitarra, nos teclados o ritmo beiradeiro de Antônio do Amazonas, e na voz o cantor mito Hadail Mesquita, iria compor um Beiradão para esse quartetos tocar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
