Único
De todos os sentimentos, o único que faço questão de cultivar é o Amor, pois ele sempre dá os melhores frutos.
O que torna longa sua vida [do sábio] é a concentração de todos os tempos em um único.
Dançar significa viver.
Viver o extraordinário do agora,
o único instante que pode, de fato, nos pertencer.
“É fundamental entender que cada paciente é único, cada rosto é peculiar e cheio de detalhes e proporções que formam uma identidade. Por isso é importante tornar a estética facial mais bela, sem perder a funcionalidade e respeitando as características de cada paciente, para que se mantenha a naturalidade e harmonia facial junto ao resultado do procedimento, sempre valorizando a beleza individual.” Dra. Layssa Andressa.
Andais sem vós?
Ou andas escondido entre nuvens mentais?
Fala, eu te escuto!
Saiba que o único juiz que nos condena é por ventura nossa mente intuitiva.
Namastê
Cada ser é único e imprime sua digital única.
E cada um é fenomenal na sua individualidade. Não existe primeiro e segundo lugar na estrada da vida, o que existe, é o lugar de cada um, NO momento de cada um. Ou seja, a glória e o fracasso existirá pra todos, até que a morte nos pare.
"Não fique à vontade em lugares onde o único assunto é falar mal de pessoas que não estão presente."
nos piores momentos da minha vida meu único companheiro foi o sorriso
Quem diria, salvo por um sentimento tão individual.
O único capaz de te impedir de chegar onde você deseja chegar, é apenas você!
Você é o único quem pode colocar obstáculos em sua caminhada!
Os obstáculos em seu caminho, são postos ou definidos apenas por você!
Deus, perdoa-me por às vezes não reconhecer o quão faz por mim. Nos meus piores dias o único que estava comigo era o Senhor e quando eu menos esperava a sua mão alcançou-me. Obrigado, Deus, pela sua grandeza na minha vida!
Viver aqui
É de uma beleza descomunal
É intenso
É raro
É único
É profundo
É desafiador
É estranho
É hilário
É milagroso
É intrépido
É quase surreal...
Quero viver o hoje com muita luz como se fosse o único. Aproveitar o máximo mudando o dia triste para ser feliz. Como será o amanhã? Sem destino definido. Só sei que o meu desejo é ir em busca do melhor. Se amanhã a minha história chegar ao fim, deixarei escritos espalhados por aí! Viva a vida!
Só pode se tornar lembrado quando se é único,diferente e tá entre melhores
Que isso seja sempre prioridade em nossas vidas.
Único lugar que você se apequena, se humilha, pede perdão, chora, mais também se agiganta é ouvido, consolado e garante vitórias é de JOELHOS.
Insta: @elidajeronimo
"MORENA"
Eu sou o ÚNICO
Que teve uma TELEPATIA
Que um dia
Você SORRIA
Ao cantar a nova música ILHA
Porque GAROTAS INOCENTES NÃO MERECEM CHORAR
E você é uma delas
Pena que você se meteu
Com um garoto que NÃO SABE O QUE É AMOR
Por isso ESCREVE AÍ
Seja num papel ou numa PAREDE BRANCA
Que eu vou TE ESPERANDO
Mesmo se for em 2050
Porque entendo que amar-te
Não é uma perca de tempo
Muito menos que AMAR É PECADO
Posso até ficar com outras
Mas VOCÊ DE MIM NÃO SAI
Porque TE VIVO
E jamais vou aprender a te esquecer
Porque se eu ainda estou atrás de ti
É porque ESQUECI DE TE ESQUECER
VOCÊ TOPA?
Que TANTO FAZ
A nossa realidade
Você sempre será o meu METEORO DA PAIXÃO
E QUANDO A BAD BATER
Você terá uma BOA MEMÓRIA
e VAI LEMBRAR DE MIM
E entender os SINAIS
Que UM DIA, LUGAR E HORA
Você conheceu alguém
Que diz te esperar
E fazer TUDO QUE VOCÊ QUISER
MESMO SEM ESTAR
E ele vai SOFRENDO FEITO UM LOUCO
Porque vai PERDER ESSA MULHER
Por te amar tão pouco
P'ro prometer Demos e fazer tão pouco
E será aí aonde você vai ter que escolher
Entre ficar com ele
Ou me dar uma oportunidade
Acho que não te fiz entender
Que será aí aonde você vai ter que escolher
Entre A ou B
Claro que serei o A
Porque o meu amor por ti é INCONDICIONAL.
"Se eu pudesse morar a vida toda em uma ilha sozinho; eu seria o único culpado pela minha própria destruição."
