Único
Se o nosso primeiro amor, que tanto fez bem ao nosso coração, não foi único, nem para sempre, não seria para as nossas tristezas que daríamos este privilégio.
Mais uma semana. Potência máxima na vontade de fazer acontecer.
Dispense essa felicidade que existe com o único objetivo que é tirar fotos para serem expostas nas redes sociais e prefira a felicidade sem filtro, sem lugar, sem plateia, sem objetivo apenas uma felicidade para ser vivida.
Esses seus lindos olhos castanhos, marcantes e profundos, tão misteriosos.Torna-o tão único e, ao mesmo tempo, diferente.
Eu trocaria mil canções de amor, que me tocam tão profundamente, por um único minuto de amor verdadeiro. Essas músicas, com letras que refletem minha solidão, são ao mesmo tempo um espelho da minha dor e a fonte da minha tristeza.
Meu único fracasso,
é ver quem não gosta de mim
ser derrotado,
toda vez me vê seguir enfrente.
onde seria mais fácil
reconhecer minha determinação
e tomar como exemplo.
Quem quebra a confiança, rompe o único elo que sustenta quaisquer tipos de relacionamentos sadios.(Guto Lopes)
Jesus é o único que transforma o nosso coração e o torna mais parecido com o dele. Ele é o único que aproxima pecadores da Redenção pela sua cruz. Ele é o único que traz paz ao coração alfito e necessitado.
Sim,
Você teve a possibilidade de ser o único,
O único à chegar onde ninguém chegou,
O único à tocar onde ninguém tocou,
Era isso que eu queria,
Exclusividade,
Te dei meu tudo,
Fiquei sem chão,
E você me perdeu,
Deu à outro a oportunidade,
De ter exclusividade,
Eu era Oásis,
Você Miragem,
Findou.
O problema da humanidade é que o único bem comum à todos é a esperança e não a disposição para o trabalho.
Não me compare ao comum sem sentido, sou único, lúcido e sem medida;
Nunca conseguirá trilhar o meu caminho, pois não deixo pegadas, não deixo vestígios!
Você não entende se sussurro ou se eu grito;
Minha atitude se confunde com o barulho de um rugido;
Não quero enaltecer o que não me convém;
Não sou prioridade nem escravo de ninguém;
Sou meu próprio líder e disso me orgulho, sou suficiente não palavras, evoluído e maduro;
Infeliz daquele que marginaliza o semelhante sem que haja contra o mesmo um único argumento, como se fosse um bicho peçonhento.
Quando o dia vai escurecendo, a noite vem sorrateiramente dando brilho único, e vai sempre enaltecendo nossa alma para sonhar!
Inteligência/instinto…
Por sermos por cá, único animal;
Que usa uma, pra ao outro em si, controlar;
Bem-haja, quem a tal, bem sabe usar;
Bem-haja quem tem em si, saber tal!
Bem-haja, todo o ser inteligente;
Que em nós existe e em tais faz tanta falta;
Devido a haver sem tal, cá tanta malta;
Que sem seu ver, se encontra tão doente.
Oxalá, juízo não falte em nós;
Enquanto andarmos neste, em tais passar;
A tão correr para uma morte certa!...
Por sem ele, sequer vermos alerta;
Num por instinto a gente cá andar;
Ao da inteligência estarmos, sós.
Com satisfação, por para já, a tal em mim sentir;
No teatro da vida somos peças de um tabuleiro que se movem por um único e simples objetivo : o poder.