Único

Cerca de 8748 frases e pensamentos: Único

"O amor verdadeiro e fiel é único".

Inserida por CleitondeJesus

O amor é o único sentimento que se alimenta do que dá e não do que recebe.

Inserida por ednafrigato

Hoje, ao olhar pela janela do meu quarto, me deparei com um sentimento único. Um sentimento de felicidade de esta vivendo mais um dia, de esta respirando esse oxigênio que mesmo poluído mais é o que me Da vida é o que me mantém. Diante de cada dificuldade, angustia e os vários conflitos que se formam constantemente no meu “EU’’ ou melhor, defini-lo (SPA), assim posso, contudo ter uma definição mais ampla mais complexa de tudo ou qualquer ação que eu possa e tenha, o controlo de controlar qualquer ação ou impulsivo mento que eu venha a ter em qualquer situação. Ter um sonho é trazer consigo mesmo uma razão pra viver mais, reclamar menos, é ser maduro o suficiente para entender um “Não” é ter Resiliência quando houver momentos que tenha que se impor mesmo que isso de alguma forma te traga medo, insegurança. Como diz a musica “ A vida é curta e a chance é única, de fazer a diferença ou então ser mais um.” Não temos tempo, não podemos nos privar de ser o que somos por medo do que vão pensar ou dizer, o que sai da boca de pessoas que não tem em si o altruísmo ou desconhece essa palavra e ação não devemos dar a mínima. Por isso que quando olho pela janela vejo um dia chuvoso mais grandioso esperando para ser explorado e vivido, sonhos, metas, prontos para serem descobertos então porque perder tempo como tantos sentimentos fúteis que nem se damos conta que o tempo esta passando e com o tempo se vai também nossa beleza, a pele firme, aquela beleza que para o transito e que todos te olham e desejam, pois é isso passa. E assim como produto chega a data de validade a validade de não poder mais colocar seus sonhos em primeiro plano, porque com a idade e o tempo, vem o cansaço, tanto físico como mental, então já não teremos mais esse pique que antes, por isso vem o medo e isso faz parte de uma das nossas janelas que temos em nossa mente e que é chama de “Killer” e que temos que todos os dias alimentar e trabalhar pensamentos positivos de que tudo passa, e tudo que vai volta. Quero a cada amanhecer olhar pela minha janela e agradecer ao nosso criador por mais um dia, e a chance de dar continuidade no que não fiz ontem, porque o universo se alimenta de tudo que damos pra ela e como forma de Agradecimento ele nos devolve o que se pode ser “Positive ou Negative” . Então a escolha é nossa.

Inserida por enzoferrariaraujo

Românticos são poucos,
sou o único.

Inserida por TZMC

O único mal do Brasil -- responsável por todos os demais gritantes males que assolam o país, -- é a justiça brasileira.

Inserida por Moamedalves

"A religião é o único caminho." - Assim disse alguém com uma mente preguiçosa.

Inserida por glauberlimadesouza

O único jeito de entender um ser humano é conhecendo, e se conhece pelo diálogo! (A vida é um relacionamento vl. 2) (12/02/2018)

Inserida por larissasardagna

Conte com a ajuda de Deus porque é o único que não quer nada em troca.!

Inserida por Cacio01

"Abra as portas no seu caminho, pois, o unico lugar que deixa coisas valiosas expostas é o museu"

Inserida por DavidBorba

Prefiro ser um "ninguém" único do que ser um qualquer comum

Inserida por fernando_ramos_araujo

Esse dia é único, e a oportunidade que teremos hoje também pode se única!!
Que possamos fazer o Bem a alguém hoje, que possamos estender a mão ao sedento e ao faminto, as ruas das cidades retratam uma cruel realidade, e muitas vezes escolhemos fechar os olhos, dizendo: Não suporto ver tanto sofrimento, tanta desgraça.
Feche os olhos NÃO, estenda a mão, se aproxime, talvez a única coisa que aquele morador de rua precisa, ao acenar para você, seja a garrafinha de água, a barra de cereal que está na sua bolsa, etc. Faça algo por alguém hoje!!

Inserida por AntoniaLeite

Você me diz eu te amo
Mas ate quando esse amor vai viver
Ou ele já ta morrendo e você e o único que não percebe
Ta a continuar a me iludir deixando meus sentimentos de lado
Só porque tem medo de ficar sozinho, fica magoando os outros
E assim que você vai ficar sozinho sem amor!!!

Inserida por elizabelha

Raça HUMANA... o único ser que tem a capacidade de destruir-se a si mesmo...

Inserida por Josuemoreijo

Esta vida lhe mostrará como a dor é o único caminho,viva pela dor,morra pela dor e as portas do alivio o aguardarão do outro lado.

Inserida por alfredo1559

A educação é o único investimento com retorno garantido, porem a longo prazo ...

Inserida por Franciosney

Todas as religiões são transportes pelo único caminho do Amor!

Inserida por fabricio_cruz

Conheço um único livro compilado nele uma rica, completa e perfeita biblioteca, a Bíblia, fonte de conhecimento, ciência e instrução para a humanidade

Inserida por eliel_figueredo

Nunca se envergonhe de Jesus,porque ele é o único caminho que pode te levar a salvação.

Inserida por Cacio01

Animais racionais e suas leis inservíveis

O ser humano é o único animal racional
Com capacidade intelectual
Capaz de criar leis que eles mesmos corrompem.

Inserida por karolinecastro1

Viva cada dia como se fosse
um dia especial.
Porque cada dia que vivemos é único,
o importante é viver o hoje
o ontem já passou,
e o amanhã Deus ainda vai preparar.

Inserida por SueliMatochi