Único
Sinceramente queremos encontrar pessoas intelectuais, mais para que, só para não sentir se único no meio de tanta gente. Exigimos muito o do próximo sem se quer da o máximo da gente..achamos que reagindo pela lógica e mais importante do que reagir com a emoção..Nos acomodamos tanto com essa fatalidade que acabamos esquecendo que somos seres humanos e agimos pela sinceridade, fragilidade humana..uma expressão de carinho vale muito mais do que uma simples equação, nem sempre intelectualidade e ligada a inteligência. Porque a inteligência máxima não pertence aos humanos.
Não limite uma pessoa em um comportamento único como você acha que seria melhor. Nos comportamos diferentes de acordo com a situação.
Minha decisão
Em meu coração,decido agora crer em Jesus Cristo,o filho
de Deus,como meu único SALVADOR, e entrego a ele a minha
vida para segui-lo.
Que Deus,pelo Espirito Santo aqui presente comigo.
Me ajude a permanecer neste propósito até o fim da minha
vida.
Levo a vida com um único amigo inseparável...
O SORRISO!
Não vivo para que as pessoas gostem de mim, vivo para mim, para as pessoas que gosto...
Sou estressada, e às vezes tenho meus momentos de pura tranquilidade.
Contudo, posso ser o que você bem entender, tudo dependerá da maneira que me tratar.
Adoro riscos, aquilo que faz com que meu coração dispare, situações que me coloque aonde o surpreendente pode acontecer são as minhas favoritas, tenho a total certeza de que vim pra ser feliz, desconheço atualmente qualquer outro motivo da minha existência neste lugar... aliás, falando em riscos, tenho uma atração incontrolável por aquilo que me tire da rotina, algo que me faça sorrir, ao imaginar que farei... Porém sempre soube diferenciar o certo do errado, o único problema é que, às vezes, aquilo que julgo como correto, os demais às vezes tem um certo preconceito.
Contudo, eu gosto mesmo é de viver, de ouvir samba, de estar com alguns amigos em um boteco, dançando e dando risada...
Sim, também gosto de ser séria, tenho meus momentos de estudos e concentração, mas mesmo nestes gosto mesmo é de rir, de fazer as pessoas saírem da rotina comigo, levo minha vida como se não tivesse obrigações, e sim, tenho objetivos, e pra cumprir os mesmos tenho que ter algo chamado CONHECIMENTO, esse sim me levará ao sucesso.
Porém, não podemos focar no futuro, o presente não pode ser desperdiçado e não será. Então vamos viver, juntos, separados, mas o melhor mesmo é VIVER. Com harmonia... viver e ser feliz... pra realmente todas as nossas emoções aqui terem valido a pena!
As vezes o único motivo que tem mantém lutando por alguém, é o único motivo que resta pra você se tocar que está numa ilusão. Mas o pior é que ninguém pode te mostrar isso, você tem que sofrer sozinha(o) para aprender.
Exalo perfume doce e venenoso quando digo que sou insubstituivelmente único. Corro risco de me enganar.
Meu único vício era você! Agora com a sua falta sou obrigado há procurar alguma coisa me faça feliz, nem que seja por alguns minutos.
Por que todos estão tão obcecados, esqueçam o preço, sou o único ficando ... cansado ? e se todos nós desacelerarmos e nos divertir agora?
Hoje ocupo meu coração com a certeza que não sou único, que tenho outra pessoa que pensa de uma forma "ÚNICA".