Único
O único responsável pelo dia ser bom ou ruim, é você mesmo, as vezes uma simples ação pode deixar seu dia incrível, arrisque, seja feliz.
O único motivo que nos detém á conquistar a tão almejada estrela é esquecendo os bloqueios imaginários colocados por nós mesmos na tragetória de nosso remoto tempo, demasiadamente vívido, porém facíl de sumir pelos vãos do infinito.
Desculpe esse mal jeito de dizer te amo é que não tem jeito para declarar o amor, esse é o único jeito.
Eu não sou tão amostra por um único motivo:
o que é precioso, tende a ser salvaguardado...
(dados arqueológicos)
A amizade é uma maneira de aproximação de opostos em todos os sentidos mais com um único propósito, a compreensão.
Se sono fosse meu único problema
Tava tudo bem, sei que vai passar
Sei que o sol irá descer pelo céu, dando lugar a lua
Sei que quando a aula acabar, voltarei para casa.
Sei que minha cama estará me esperando, fresca e arrumava, cheio de bichos de pelúcia.
Mas minha cabeça anda tão cheia que nem meditação consegue acalmar isso aqui
Tanto problemas, tantas lutas internas
Talvez meu mundo seja um buraco de lama
Talve eu só precise dormi mesmo
Entendo o amor como o único sentimento no qual nao acaba. Mais através de outros sentimentos, ele apaga
A multidão incapaz de se governar colocou o poder que tinham num único homem e este levou a todos para a morte.
Agora é teu único momento, então viva de forma intensa para que ao morrer se orgulhe de ter deixado para trás uma vida que vale a pena ser lembrada.
O único pecado que não tem perdão é o pecado contra o Espírito Santo. Se nós somos templos do Espírito Santo, então todas as vezes que pecamos, nós ofendemos o Espírito Santo, sendo assim, quando pecamos e não se arrependemos, pecamos contra o Espirito Santo de certa forma, e por não haver arrependimento, não há perdão. Por isso todo pecado tem perdão, enquanto há arrependimento.
Me leve de volta ao paraíso dos sonhos, onde posso tornar todos meus desejos realidade, o único lugar onde posso ser feliz de verdade, pois mesmo uma ilusão ainda é melhor do que essa realidade da cruel que é minha vida.
Apenas me leve e me deixe lá, pois não quero voltar pra essa vida cheia de sofrimentos, onde estou sozinho mesmo tendo pessoas ao meu redor.
Apenas me leve embora daqui, não quero mais viver a mentira de que sou feliz.
Se até quem amamos nos machuca, porque com as outras pessoas seria diferente?
Apenas me leve embora daqui, me leve embora desse lugar para sempre.
O homem é o único animal que é capaz de destruir seres da mesma espécie sem nada a ganhar e ainda é chamado de racional.
Sentimento de Amor Único Dedicado a Alguém Distante e Especial.
S. A. U. D. A. D. E.
" Saudade é a lembrança presente que ofusca a distância do passado."
