Único

Cerca de 8688 frases e pensamentos: Único

É muito fácil julgar e amaldiçoar um suicida de maneira tão precipitada, alegando que ele é o único culpado ou o principal culpado da morte dele. O mais difícil, que quase ninguém tenta, é provar que essa alegação é absolutamente verdadeira.

Inserida por avefenix

"O único ser que pode ser impedido de receber as bênçãos do Criador por pedir mal é este que está lendo esta mensagem."

Inserida por E1i31

"Ainda que nos reste, um único sonho, um único fôlego e 1% de chance, também vai restar mais um degrau. É você que decide se vai dar mais um passo".

Inserida por wesleydiniz

Viva bem,
viva sem pressa.
Porque cada momento que
vivemos, é único.

Inserida por SueliMatochi

“Não pense que é um único que fracassou, não desista por pensar que isso só acontece com vc, os maiores vencedores conquistaram grandes vitórias aprendendo nos erros as maneiras de como não fazer mais”

Inserida por higo_santos

Não se sinta diferente por sofrer por um pequeno tempo, se sinta único por não ter que passar por algo pior.

Inserida por MatheusGustamann

QUADRAGÉSIMO HEXÁSTICO


revela teu caráter ético
transmigrando do único “si”
e revela o “si” coletivo
verbo da ossatura do ser
que te fará sujeito númeno
nos campos trigais da existência

Inserida por joao_batista_do_lago

Esse é o único método que temos para nós rebelar contra esse mundo cruel!

Inserida por Ackerman

Nosso caminho é único e só nosso, se tiveres companhia aproveita, do contrário medita e torna-te cada dia melhor!

Inserida por RangelCRodrigues

O amor quando é verdadeiro mesmo na distância dos corações permanece intacto e único.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

"Me abrace como se fosse único, me beije como se não houvesse uma próxima vez, me olhe com o brilho nos olhos que nem todo o glitter do mundo pode ter, desperte em mim meu desejo mais profundo, confie em mim como se fosse um médico prestes a operá-lá, me conquiste todos os dias, lute pelo meu amor como se luta em uma batalha, seja pra mim o que ninguém nunca foi, seja em uma única mulher minha paixão, minha namorada, minha amante e minha amiga. Me ouça, me escute, me compreenda, me oriente, me mostre os melhores caminhos, o caminho a se tomar pra seguir em frente, o caminho da sua boca, dos seus cabelos, de todo o seu corpo, se permita experiências novas, se permita realizar suas vontades, entregue se de alma e coração, se jogue mesmo com os olhos fechados, me permita te tocar, explorar seu corpo e fazer tudo que sempre quis, reserve mesmo que para pequenos momentos sua ousadia, deu vontade de fazer, faça! Tá com vergonha ou medo da reação, ignora e faz, se o medo for grande, peça. Posso fazer isso? Posso pegar lá? Que acha se eu fizer isso?
Se permita e surpreenda!"

Inserida por AlineHagge

O único jeito de vencer na vida
é transformar o objetivo em vício
pois não há deteerminação maior
do que de um viciado em obter nas mãos
aquilo que o viciou.
objetivo como meta é a nossa mente visualizando
objetivo como vício é o nosso corpo implorando.

Inserida por netom1

Aposte todas as suas fichas no Amor... se puder, pois o único ingrediente que por vezes nos falta mesmo é a vontade,

Inserida por dalainilton

Falando poeticamente.

Talvez, só talvez, ela seja seu primeiro e único verdadeiro Amor.

Inserida por brenda_lima

O gostar é variável, o amor é único, e a paixão pode acender em você a qualquer momento.
Permita-se!

Inserida por RoneydsonCruz

Se alguém tocar seu coração deixa se levar, porque é um momento único!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Minha Vida era vc, vc era o único motivo que fazia com que eu estivesse com um sorriso no rosto! Agr vc se foi , sem ao menos olhar pra trás e sem pensar as consequências que isso me causaria, mais td bem isso já não importa! No fim das contas a vida É assim uma hr estamos no topo e outra hr no abismo! Não sinto que estou no abismo, já passei por ele estou a caminho da felicidade com ou sem vc tenho que sobreviver não é msm?! Pois então a cada dia uma luta a superar, cada dia uma nova descoberta e uma nova batalha vencida pra se ter orgulho e dizer uffa venci!

Inserida por juh_lopes

Logo toda palavra tem sentido e são de único sentido.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

O único medo que tenho, é a possibilidade de não ter me arrependido.

Inserida por mateus_alves_3

Mal interpretado é aquele solitário
mal sabem eles que é seu único relicário
aquele que é agraciado com a companhia
de si mesmo é mais valioso
que estar na multidão e mesmo assim olhar a esmo

Inserida por netom1