Único

Cerca de 8370 frases e pensamentos: Único

No lugar da correria da cidade, o balanço da rede, o único som que se ouvia, era o canto dos pássaros!

Te amo com todas as palavras e pronúncias.
Nosso amor é aquele sentimento forte único e verdadeiro.

“Meu único desejo é que o sofrimento da humanidade não seja tratado como efeito colateral do desenvolvimento - sempre é fruto da ganância, imbecilidade e corrupção”. Sérgio A.B. Paixão

E este fez da lua seu sol, trocando a noite pelo dia.
O único sabor que o sacia é vital, energia.
Imortal, mas com defeito.
Forte, mas não perfeito.
Os homens o temem e não querem conhecer.
Seu desejo o controla, puro instinto de viver!
Seu sonho talvez seja voltar...
Embora seu caminho se apague ao trilhar.
Para uns, sua existência é um pecado, para outros uma maldição,
há também aqueles racionais que o chamam de evolução.
Os já quase imortais chamam de dom recebido,
já que poucos são mais que banquetes, louvado escolhido.
Aperfeiçoar é seu vício, seu poder está em outras vidas.
É sombrio pois sua mão carrega o peso de muitas partidas.
Não está vivo, nem morto.
Não é mar nem porto.
Só quer existir.
Quem sabe até mesmo sorrir.
Não é anjo, nem demônio.
Está além das vagas compreensões e sonho.
Magia é seu respiro
Amado e odiado, justo vampiro!
____________
Vampir

⁠Meu coração ta bombeando tanto amor, que a pressão subiu.
E a culpa é toda sua.
Agora o único remédio é você me pertencer.
E me amar até o fim.
Infinitamente.

⁠O único que poderia me julgar, me ama incondicionalmente, então tá tudo certo.

Ser criança...
Tempo mágico e único! Aproveite todos estes momentos com a certeza de que é a melhor fase de nossas vidas. Sorria, agradeça, tenha fé e sabedoria, acredite em um futuro próspero.

As vezes, no meio dessa confusão, aparece alguém de verdade. Alguém que te olha de um jeito único e também faz com que você se sinta assim. Alguém que vale a pena conversar e sentir saudade o tempo todo. Que te inspira, que te alegra, que te ampara. Alguém que te ama, do jeito que você é, por mais desengonçado que seja. Alguém que não se importa com seus defeitos, que enxerga suas qualidades e que usa seu tempo pra te fazer feliz. Um alguém que sabe, que por mais que a distância seja grande, o amor tudo crê, tudo vê, tudo pode e tudo suporta. Um ser humano que é lindo, seja rindo, seja chorando, feliz, triste, abatido, de bom humor, cansado ou com ciúmes. As vezes, no meio dessa vida, aparece alguém que te completa de uma forma sublime e inexplicável. Que te atura, independente de crises, das chatices do dia-a-dia. Alguém que não se importa com a rotina, não se importa com seu silêncio, e melhor que isso: o compreende. Alguém pra quem vale a pena sorrir, ligar, chorar e amar. Que entende suas piadas e que faz as piadas mais sem graça do mundo. Alguém que te deixa tão bobo a ponto de escrever esse tipo de texto. Alguém como você é pra mim.

Somos horríveis quando nos distanciamos de Deus.
nos aproximar Dele é o único jeito para nos tornarmos pessoas melhores.

⁠O sabor da pessoa amada é único, especial e inesquecível...

⁠"Não procure ser o melhor, pois até os melhores são substituídos. Seja o único, porque além de ser original, ninguém pode ser igual a você."

Polir a própria pedra é mais difícil do que mover montanhas, mas é o único trabalho que gera eternidade.

Registre cada palavra boa, cada evento gostoso, cada gesto nobre, cada momento único em sua memória, pois eles serão sua carga de motivação ⁠nos dias difíceis.

O único filtro realmente infalível nessa vida chama-se: sofrimento! E felizes são os que, pelo menos de vez em quando, tem a chance de utilizá-lo!

"O AMOR NÃO É O ÚNICO E VERDADEIRO MOTIVO PELO QUAL PODEMOS VIVER MAS É O ÚNICO E VERDADEIRO MOTIVO PELO QUAL PODEMOS MORRER" QUERO MORRER DE AMOR TODOS OS DIAS EM TEUS BRAÇOS E EM CADA CARICIA ENTREGAR-TE UM POUCO DA MINHA VIDA POIS SE,AMOR NÃO SEREI NADA!!!!!!!

⁠Não permita que alguém lhe faça acreditar que você não é importante. Você é um ser único no universo e isso já faz de você alguém muito importante.

⁠Deus é o Único Arquiteto do Amor.

Eu gosto de ser tratado como o romântico chato
Eu gosto de ser ridículo, absurdo, único e insubstituível
Eu gosto de receber críticas de quem não me conhece
Eu gosto de aventuras inesperadas
Eu amo quem eu sou!

Que haja entre nós um único e definitivo mandamento: Perceber a existência do outro. E respeitá-la...Seja lá o que este outro for: animal ou pedra, planta ou água, gente ou bicho...não importa...Respeitar sua existência e direito de lugar no universo.

Osho dizia que o único sentimento puro, cristalino e intocado em nós é o ódio. Porque ninguém nos ensina o que ele é, nem como lidar com ele. Não existem formas de ódio. Não existem classificações para ele. Ódio maternal, fraternal, ou por amigos. Existe apenas o ódio. E Osho exemplifica isso muito bem quando conclui que, se alguém diz que nos ama, precisa provar. Já se diz que odeia, não é necessário. Somos preparados e ensinados a aceitar o ódio, não o amor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp