Único
Será que é só uma vez na vida pra amar.
Não… o amor não cabe em um único gesto,
nem se limita a um instante que passa.
O amor nasce, renasce, se refaz no peito,
é semente eterna que brota mesmo na dor.
Não é o amor que dura pouco,
somos nós que às vezes partimos antes do tempo.
Mas quando ele chega verdadeiro,
faz da vida um livro inteiro,
não apenas uma página.
Porque amar não é só uma vez,
é para a vida toda —
em cada amanhecer que desperta esperança,
em cada silêncio que guarda ternura,
em cada coração que aprende de novo a sentir.
O único sinal que prova que você está no caminho certo e continua é de se andar sozinho e aproveitar a própria companhia e ter ideias extraordinárias e aplicá-las.
A melhor frase para te mover na sua própria direção: Eu sou o único responsável por onde estou hoje e me comprometo comigo mesmo na busca do meu sucesso.
Recorrer ao vitimismo é o único recurso dos fracos, dos incompetentes e dos covardes, para garantir o pouco que lhe resta e parece suficiente.
Ser único é um fato que te faz especial, mesmo sendo um cisco num planeta que é um cisco na galáxia, que por sua vez é um cisco num universo que talvez não seja o único.
Cada amigo
Torna-se único
Quando conquistamos
E somos conquistados
Amigos de verdade
São como tatuagem
Uma pintinha no Coração
Planta em floração...
Quebre o paradigma de ser o "Único(a)", você não é o único(a), existe competição para ser o Melhor, portanto seja o melhor para si-mesmo(a).
Que possamos deixar a magia da nossa fantasia aflorar.
Porque, ninguém peca por sonhar.
O único pecado que cometemos, é quando deixarmos de viver por medo de sofrer.
Eu sempre achei que eu precisava ter alguém para ser feliz. Hoje tenho certeza de que o único responsável pela minha felicidade sou eu mesmo.
Fuga do teu corpo
O fascínio único
Gestos atirados
Demasiado das ternas palavras
Envolvente do teu corpo
Quando fico sem teu toque
Falta o fogo, o pulsar da nossa conexão.
Ele : uma casa lotada de mulheres .. meu sonho *-*
Ela : uma casa, com um unico homem, que me ame de verdade… é o meu sonho *-*
A educação é o único meio em que faz o ser se conectar com o universo.
Ela nos faz respeitar as diferenças que no mundo há e se contentar com o ar que todos há de inspirar.
E isso é a prova de que não adianta julgar a diversidade de amar.
Nessas aulas eu aprendi que a educação não pode parar no A ou no B, mas ela tem que crescer, para juízo render em quem diz o que não é para dizer.
Foram manhãs exaustivas e sábias, mas serei eternamente grata porque foram através dessas aulas que eu soube o tipo de ser que eu não posso ser.
E que a cada amanhecer eu tenho o que aprender com quem acha que sabe tudo, mas na verdade tem muito o que viver para entender que nem tudo é como o seu mundo.
Ontem foi um hoje que passou sem pedir licença.
Hoje é o único lugar onde o futuro respira.
Amanhã é promessa — nunca morada.
O futuro não vem de longe,
ele chega disfarçado de agora.
Bate à porta como instante,
entra como escolha,
e sai como lembrança.
No hoje de ontem, eu adiei.
No hoje de agora, eu decido.
E no hoje que chamam de amanhã,
colherei o peso do que fiz
ou o vazio do que temi.
Pergunto: que futuro é esse
que só reconheço quando já partiu?
Talvez não seja cego o futuro,
mas distraído o olhar
que insiste em procurá-lo adiante
quando ele sempre esteve aqui.
O futuro não se vê —
se constrói.
Não se espera —
se vive.
Ele nunca mora no depois,
apenas atravessa o presente
e cobra silêncio ou coragem.
Porque o futuro vem sempre hoje.
E quem não vive o hoje
assiste o amanhã
indo embora
sem sequer dizer adeus.
O único fracasso irreversível é permitir que o medo do passado sequestre o seu futuro. (Livro Sangue no Tanque de Tubarões)
O suor do esforço é o único batismo capaz de lavar a mediocridade da alma. Se não te custa nada, então não vale nada...
