Único

Cerca de 8747 frases e pensamentos: Único

Não se faz necessário cem guerreiros para lhe proteger! Basta somente um único coração valente e determinado;
Literariamente busco-lhe as estrelas que mais te agrade para em tua formosa face se estampe um belo sorriso de gratidão;
E teus lábios têm o aroma de frutas frescas de uma corte real que tanto me faz súdito para seu bem querer;

⁠A minha força de vontade... É o meu único mecanismo
de conquista para os meus sonhos e desejos.

Somos Brevidades

Vivemos apenas uma vez.
E nesse único sopro de existência,
resta-nos provar da vida
a sutileza dos instantes mais nobres —
aqueles que, embora raros,
carregam em si uma eternidade condensada.

Mas tais instantes são breves.
E quando falo em brevidade,
é porque o ser humano nada mais é
do que um viajante de passagem.

Como um compasso invisível,
nosso coração marca o ritmo,
nossa alma vibra,
até que, um dia, a música silencie.

E de nossa curta travessia
sobre esta esfera que chamamos Terra,
não herdaremos riquezas,
não guardaremos posses.
Restarão apenas lembranças —
essas frágeis centelhas de eternidade.

Porém, quantas vezes as ignoramos?
Quantas vezes as deixamos adormecer,
cegos pela pressa,
surdos pelo ruído do mundo?

E, assim, distraídos,
nos perdemos no caos,
renunciando, ironicamente,
à face mais bela da existência.

Só então, diante do tarde demais,
lembramos daquilo que esquecemos.

Pois somos brevidades —
fagulhas efêmeras
em meio ao infinito universo.

Essa mensagem leva um único desejo: de que você realize todos os seus sonhos e metas nessa nova fase da sua vida... Que Deus te abençoe e ilumine seus caminhos, e que tudo dê certo para ti. Feliz aniversário!

Somos tão estúpidos ao perder tempo a julgar alguém, sem compreender que o outro é único. Só poderíamos entender alguém, vivendo todas as suas experiências, mas temos a mania de os comparar connosco, sem lhes dar a liberdade de ser. E assim sem aceitação e respeito vive o mundo, começando pela família.

sou único

no labirinto

do teu
olhar

Que a exuberância de Cristo resplandeça em nós, enquanto proclamamos convictos que Ele é o único caminho, e que o Espírito Santo nos guie em todas as escolhas das nossas vidas.

O único roubo que se perdoa é o do coração; e somente por amor.

A Reflexão Sobre o Caminho da Vida e o Crescimento Pessoal.
O único caminho perfeito é aquele cujo o indivíduo na qual o percorre, não tem discernimento de como o crescimentc acontece.
E utiliza-se de meios duvidosos com atalhos para chegar a algum lugar, usa-se do conhecimento já adquirido dos "outros " para se obter vantagens, não sabendo ele que quando atuamos na busca do conhecimento para construir o
nosso próprio caminho e fortaleza, estamos também fortalecendo os nossos laços e assim podendo chegar num privilegiado e estável FUTURO,
Futuro este que só a DEUS pertence, portanto vivamos o presente.

Amor é um sentimento inalterável e único dentro de cada um de nós. Considerando que ele está em toda parte também. Para quem "vê".

Às vezes, o silêncio é o único lugar onde o meu coração se sente seguro, porque falar nunca garantiu que alguém realmente entenderia.

O presente passado atormenta quando nós somos o único guardião solitário de muitas lembranças que nunca foram registradas ou escritas mas permanecem vivas, ao inverso do tempo que tudo esfumaça e apaga, a cada passo que dou em direção do novo, sempre tem um detalhe ou uma situação que reacendem no frescor do espirito às memoráveis passagens, que saudades.

⁠Nossas flores e nossos medos, sustentam um único desejo. Que o dia amanheça e o mau sonho vá embora. Enfim retornaremos a sonhar colorido outra vez. Colorir a vida, curar as feridas, perdoar tudo e buscar integro o nosso feliz amanhã.

Você é único, realmente único, pois todas as experiências que teve ao longoda vidalhe proporcionaram entendimento e ensinamentos. No momento apropriado, todo esse saber será utilizado por você genuinamente!

Era a diferença rara do engenho contra a banalidade, o traço único permitia o alcance da arte.

O único risco que se corre ao julgar, é o de ser injusto.

⁠Deus é o único com o poder de apagar transgressões. Temos em nós o poder de perdoar. Perdoar não é esquecer, mas seguir em frente sem sentir-se ferido ou magoado pelo mal que nos foi feito. Se esquecermos, jamais conseguiremos distinguir quem nos quer bem daqueles que nos querem mal, e não conseguiremos dar o devido valor àqueles que realmente merecem. Que saibamos fazer essa distinção, dando a cada um o lugar que lhe é devido em nossas vidas.

Sabia que a esperança era capaz de ser o mais cruel dos enganos e, ainda assim, o único abrigo possível.

Chega um momento na vida que o único resgate que devemos fazer é de nós mesmos!

⁠Perdi o amor da minha vida e perdi meu único filho. Só me restou a fé em Deus!