Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 353107 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

"⁠Não se tem distância quando se tem um coração sonhador."

Inserida por mauriciomanoelautor

Nunca diga que você tem um grande problema!
Diga assim!
O meu Deus é maior que o meu problema!
❤️🙏🏻

Inserida por Sther_lps

A vida é um presente de DEUS, então viva o presente e seja grato, sempre⁠!

Inserida por HelioGomesRibeiro

⁠Nossa prece especial àqueles que um dia partilharam a vida conosco, morreram, mas permanecem vivos em nossa memória e em nosso coração.
🕯

Inserida por EnesCarvalho

⁠"Não há tempo, hora nem lugar...
Devemos pois, sempre buscar a santidade
para que um dia, assim como aqueles que já se foram, encontremos
Deus em sua plenitude."

Inserida por EnesCarvalho

Nunca deixe um homem te humilhar. Não seja submissa a ele. Você nasceu para ser amada e respeitada, não para ser humilhada.⁠

Inserida por thamiressousa

⁠Nada quero, nada me conte, meu epitáfio um dia ditará tal fonte: deixei tudo por aí, amores, dinheiro, bens e medos, meu orgulho e até os teus segredos. Portanto, não atravesse a ponte.

Inserida por luiz_teixeira_1

⁠A prova de uma existência ambígua e sem sentido, tornando-nos como um mero toque no universo, nos deixa aterrorizados e inquietos ao saber que ao som de um sino ecoante nossas vidas insignificantes de um universo vazio e impiedoso simplesmente acabam.

Inserida por sayth

⁠Bons sonhos,
a madrugada é um
estimulante natural que
nos leva aqueles sonhos, desejos e fantasias que não temos coragem de realizar na
vida real...
Vem comigo mas não
abusem, ou melhor só um pouquinho eu deixo 😉

Inserida por AlvaroSilva

⁠Queria poder provar do amor verdadeiro, do amor cúmplice e cheio de alegrias, cheio de sorrisos, um amor onde duas pessoas lutam pelo mesmo ideal e não desistem uma da outra, um amor que seja capaz de passar por cima de qualquer adversidade que a vida possa colocar no caminho, um amor puro, leve, fiel e acima de tudo feliz.

Inserida por willcgd

⁠Queremos ser conhecedores de um tudo.
Conhecer a Deus!
Conhecer as verdades.
Conhecer as pessoas.
E não conhecemos nem a nós mesmos.
Somos quase indecifráveis, somos tal vezo maior mistério que existe.

Inserida por dalainilton

⁠Será a Esperança um dos males da humanidade? A espera adoece o corpo e corrompe a alma, impedindo o espírito de agir.

Inserida por larissazim

⁠Amor Platónico

Não me peças para esquecer-te!
O amor que sinto por ti, completa em si;
É um amor que está além da matéria,
É espiritual;
Mesmo nos tempos difíceis, é equilibrado;
Quando o pensamento inflama com tuas lembranças, estou serena e sóbria;
É fruto da minha vontade, não dá minha carência;
Esse amor não será afetado pelo tempo,
Nem pela distância, é duradouro;
Não te aprisiona, ele te quer livre;
Nem a morte será a inimiga,
Pois te amarei por toda eternidade.

⁠você me matou um pouco, nada fora do de costume na vida em que levo, você disse que não faria e fez, talvez não sejamos o eterno do amanhã..quem sabe fomos do ontem, você disse que não faria e fez, e de alguma forma você me levou novamente para o passado, exatamente de onde lutei para sair, você me mostrou o paraíso por algum tempo mas de repente me deixou cair no abismo, no abismo de mim mesmo

Inserida por Kes

⁠A vida é um
longo caminho
cheio de flores
e espinhos.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠O primeiro passo de um sonhador é deixa o medo de lado!

Inserida por Geocimar

⁠CADEIA DA ALMA

Você é um cara confuso e cheio de duvidas, um dia percebe que está numa cela de um gigantesco presidio, nessa cela está além de você mas três pessoas: Um compulsivo, um arrogante narcisista e um cara calado e muito observador que quase passa desapercebido por todos, durante horas, dias, semanas, meses e anos.

Na cela, você, confuso por natureza se deixa envolver com os dois que sempre estão na sua cola para tirar proveito, que são o compulsivo e o narcisista arrogante, o compulsivo vai te apresentar uma vida fácil e cheio de prazer que não se importa com as consequência. O Narcisista arrogante vai te apresentar uma realeza divina onde você é o grande senhor que tudo sabe e tudo merece, ambos na verdade te iludem com falácias para te dominar e escravizar, por puro seu bel-prazer e depois te sacaneam zombando da sua cara, e te jogam no lixo. Mas você assim como os dois não tem meta e nem foco, sempre flertando com o que há do outro lado da cela, do outro lado das grades que são outras celas com grades e pessoas que também estão confusas e cegas. Diante dessa situação você passar dias, meses, anos e todo uma vida dando atenção ao compulsivo e ao arrogante narcisista que sempre te batem e exploram, porque você só enxerga eles e outros cegos confusos.

Já o observador tá na dele, só observando você no seu drama cósmico, esse observador pode te apontar as verdades e os caminhos que te levem a verdadeira paz que tanto necessita, mesmo na cela junto com dois malfeitores você pode ter deslumbres dessa paz e das verdades eternas, mas para isso tem que se afastar deles e se impor, mostrando que diante de você deve se ter respeito e dialogo sincero para poder ter a sua atenção, não como um fantoche, mas como o Senhor da cela, ai sim poderá caminhar com o observador, e mesmo na cela vivenciar os céus , numa verdadeiro deslumbre da paz e das verdades eternas.

Inserida por Paulinopax

⁠Lutando pela igualdade de direitos que um dia será alcançada, vamos avançando dia a dia e reconhecendo através dos tempos histórias inspiradoras de mulheres legados de nossas ancestrais .
Na esperança de quem espera o futuro já se antecipa melhor.

Edelzia Oliveira

Inserida por EdelziaOliveira

O que ela sentiu por um desconhecido
foi mais intenso do que uma vida inteira que levou ao lado do marido,isso não faz sentido...
Talvez a maior derrota do ser amante é não poder conter e eternizar um beijo dado.
Sobre o amor,eu sei que ele existe,mas talvez tenha sido sufocado.
O amor acontece nessas palavras que te escrevo agora... O amor é o que faz a gente suspirar,longas e longas horas.
Faz ler e reler o que já foi lido.Faz sorrir quando vê um sinal de mensagem.
Quer abraçar, cuidar, zelar,fazer carinhos.
O amor é esse mistério que transmuta os estados de significados e dá sabor aos pensamentos.
O amor é que possibilita que ambos possamos nos tocar sem de fato faze-lo, de modo que tal "toque" tem um poder maior do que tantos outros que realmente fazem em nós. Se não for pelo amor, então há um outro sentimento que desconheço o nome acontecendo.
Não creio. É amor! Mas um do tipo incomum.
E você sabe e sente isso.

O amor verdadeiro nem se rotula. Porque tudo o que se rotula, se possui. Aquilo que se possui não se ama.É apenas chama que se apaga e se desfaz depois da cama.

Poderia falar do amor sem parar,sentindo a vontade de beijar,experimentar um pouco o sabor,daquilo que nunca terei...o seu amor.
Então sufoquei.

Inserida por andrea_dangelis


NOVEMBRO AZUL

O mês se veste de azul
Pra chamar nossa atenção
Um alerta ao diabetes
E toda a nossa atenção.

Essa é uma campanha mundial
Orienta o núcleo familiar
Da importância para o controle
Dessa doença pode matar.

Promovida pela Sociedade Brasileira
De todas as regiões norte ao sul
Todo alerta é importante
Novembro, Diabetes azul.

Corte açúcar da sua vida
Diabetes também ataca criança
É uma doença crônica
Tenha alimentação saudável
Evite a comilança.

O doce é o pior vilão
Hoje está tão presente
Boa alimentação e exercícios
Controla essa doença tão persistente.

No adulto devido à idade
E com o sedentarismo
Principal fator de risco
É preciso garra e otimismo.

Deixar de viver lentamente
Tirar a bunda do sofá
Mudança no estilo de vida
Exercício físico vai ajudar.

Autoria- Irá Rodrigues

Inserida por Irarodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp