Uniao e Respeito em um grupo Jovem
Em 02/07/14
O tempo é como um rio...nunca poderemos tocar na mesma água duas vezes, pq a água q já passou, nunca passará novamente... Devido a isso, n procuro pessoas perfeitas, sei q n existem... E nem as escolho pela aparência, elas mudam!. Kero apenas pessoas q acima de tudo, saibam o meu verdadeiro valor e estejam cmg como prioridade e não opção... para aproveitarmos cada minuto de nossas vidas.
Olhos que me olham de um jeito arrebatador
Me olham envolvendo-me de intenso amor
Brilhando sempre em meio a uma multidão
Deixando-me encontrar a dona de meu coração
Olhos que me veem como eu sou
Não querendo em mim outro pessoa ver
Me permitindo causar fascinação
Em descobrir que amo somente você
Seus olhos me fazem perceber
Que posso me viciar em somente te olhar
Mas tarde demais percebo isso
Pois já não sei parar de seus olhos encontrar
E eles deixam me perder de mim
E assim facilmente você me tem
E me permito, concedo-me ser assim
Pois são seus olhos que os meus vêem
E assim sigo por toda a minha vida
A te amar por somente te amar
E acordo feliz em todos os dias
Na esperança de seus olhos novamente olhar
E esse é meu eterno e único desejo de vida
Que sempre por todos os dias te encontrar
Entendo e sabendo do por que
Em todas essas esquinas eu vejo seu olhar
Teu olhos tem um brilho que reluz palavras caladas, tem um quê de qualquer coisa que me leva a lugares ocultos, escondidos...teu olhar, abafa dores, vontades...me fala coisas em silêncio e canta meus desejos no simples jeito de olhar.
Um amigo
Você quer um amigo:
Para andar na linha? Compre um trem.
Para guardar segredo? Alugue um cofre.
Para socorrer 24 horas? Constrói um hospital.
Para ir com você pra todo lado? Que tal um carro, uma bicicleta ou moto?
Para escutar você sem parar? Ligue o gravador...
Para dizer sim o tempo todo? Grave o seu próprio sim, na frente do espelho.
Para sustentá-lo nos fracassos financeiros? Compre um banco.
Para lhe dar a mão na hora do medo? Contrate uma babá.
Para carregá-lo nas horas difíceis? Chame um táxi.
Para massagear suas dores? Ligue para o massagista!
Para transportar suas reclamações? Chame o carro de mudanças...
E, por falar em mudanças, você realmente precisa mudar. Mude para o mundo da possibilidade. Não transfira para o amigo todas as suas ansiedades. Sim, o amigo existe, somos nós. O amigo faz tudo isto que foi descrito acima. E faz mais ainda. Além de ser trem, cofre, hospital, carro, gravador, espelho, banco, babá, táxi, massagista, carro de mudanças, o amigo tem a capacidade de discernir quem é amigo ou quem necessita desta relação de coisas e profissionais para usufruir, economizar, explorar.
Mude! Seja compreensivo, bondoso e todos vão querer ter um amigo assim, como você, como nós.
Ser amigo de si mesmo não é egoísmo. Seja bom para com você também.
“O homem bondoso faz bem a si mesmo, mas o cruel a si mesmo se fere”.
Provérbios 11:17
A pior prisão é aquela sem grades
Com janelas de vista para o mar
Portas abertas
E sem ter um único objetivo sequer para dar um passo em qualquer direção.
Não é questão de escolhas
É situação.
O último dia
O nosso último no mundo deveria ser um dia grandioso, mas não é. Na maioria das vezes é apenas mais um dia de vida, um dia comum, onde vc vive sem saber que é seu último dia.
Sempre me imaginei tendo uma morte gloriosa, do tipo que é digna de uma medalha de honra, recebida das mãos de alguem importante ou algo do gênero. Quando criança pensava em ser militar e combater nas grandes guerras, lutando pelo meu país, contra pessoas que também lutavam por seus países. Parecia legal, até eu notar que na verdade eu lutaria e morreria, não pelo meu país mas pela louca idéia de alguém que não daria a mínima se eu morresse. Pensava ainda que minha morte gloriosa, poderia ser quando eu fosse atingido por uma bala para salvar a pessoa que amo, não haveria nenhuma medalha, porém um significado bem maior.
O meu último dia nessa vida, poderia ser visto como um dia comum, mas não foi. Eu tinha colocado minha melhor roupa e o meu melhor perfume, estava indo para a casa da minha amada com um presente especial por ocasião do nosso terceiro ano de namoro. Estava tão animado e distraído quanto sou normalmente, a lua estava cheia e eu a admirava enquanto andava, foi quando ao atravessar a rua , vi um carro disparado em minha direção, achei que naquele momento eu ganharia super poderes e o carro se despedaçaria ao me atingir, mas não. Eu fui arremessado como uma bolinha de papelpelos ares e caí de maneira que nenhum ser humano deveria cair.
Dizem que antes de partirmos toda a nossa vida passa diante dos nossos olhos, eu não tive muito tempo para ver o meu filme de vinte e seis anos, meus olhos se fecharam antes que terminasse , a última imagrm que vi foi a fo meu amor sorrindo, o mais belo sorriso da minha vida. O presente que eu levava nunca foi encontrado. Por isso se você passar pela rua dos amores e encontrar uma caixinha com um anel, saiba que é um pedido de casamento de alguém que não foi herói ou artista, alguém que apenas viveu e amou, mas não viveu o bastante para pedir... "Casa comigo?"
Sobre os meus sentimentos ...
Um, se sobressai aos demais; é aquela enorme vontade de voltar,
no 《 tempo 》
Só tenho certeza de duas coisas:
Uma é que um dia eu vou morrer.
A outra é que nunca vou te esquecer!
Encarecido o mundo desbota por falsas alegrias, dá-se valor ao materialismo colocando um ponto final naquilo onde a real sutileza residia, na moradia de nosso templo se ridiculariza, no entanto aquilo que um dia fora um eterno sonhar se calá, pondo um cessar na aquarela da discernia...
Prever o futuro faz temeroso um coração solitário, no romper das ondas deságuam as lágrimas por nossos sonhos, tempo por inimigo tornar-se-á amigo...
Um dia pensei que você seria minha companheira pela eternidade, hoje sinto que a eternidade é uma eternidade
Eu adoro encenar, mas não pq eu goste de fingir, mas sim, pq acho que minha vida é um filme e eu sou a maldita protagonista dessa loucura.
Mudar custa caro.
Não o preço de transportar de um lado para outro.
Custa o preço de transformar aquilo que foi para aquilo que se quer ser.
Equivale ao preço de não se acomodar, de ser diferença de si mesmo.
Vai além de um corte de cabelo e uma roupa nova.
Está além da casca, é uma mudança no miolo.
Não está apenas na mudança do pensamento e do corpo, mas está na atitude que vai da ponta dos dedos até o último fio de cabelo.
Esse tipo de mudança custa caro, porque não exige do seu bolso ou carta de crédito bancário. Exige do seus sonhos, dos seus objetivos e tem efetividade mesmo, quando tem sua realização.
Mudar exige - tanto - que a maioria não consegue. E isso não é por falta de vontade não, é por falta de conhecimento próprio.
Se conhecer é uma vigem maravilhosa, mas um deslocamento doloroso também, sofrido muitas vezes.
Mudar custa o preço de descobrir o que é único dentro de você e transformar em algo muito melhor.
Vale o preço de não ter o "espírito de Gabriela" do Jorge mais amado descrito por Caymmi - nasci assim, eu cresci assim, mas não preciso ser sempre assim.
Vele o preço de não apenas ser diferente, mas como amar as diferenças e principalmente respeitá-las, as suas ou as nossas.
A mudança de verdade, não apenas altera e desfigura, ela transforma um ser em outro Ser. O Ser que chamo de "mais ainda", não pela quantidade, mas pela qualidade de Ser na sua própria existência.
Tempo para fazer alguma pessoa sorrir jamais será um tempo perdido. Abençoados são aquelas pessoas que se permitem a si mesmo serem contagiadas com a paz, com o carinho do amor caloroso, com a humildade, com o silêncio e a celebração do partir do pão em volta da mesa, celebrando a vida como ela tem que ser, e não como os outros queira que fosse. O chamado para seguir aquEle que é a vida é simples.
Um coração quebrantado para com Deus e as pessoas, as vezes vale mais que mil doutrinas aprendidas! Lucas 18:9-14
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união