Uniao e Respeito em um grupo Jovem
Ética é o conjunto dos valores de cada um no grupo e moral é a disciplina de cada um em favor da ética.
Nós chegamos em um período onde desejamos a ética pessoal e não o grupo. E eu, em minha humilde visão, independente do que uns ou outros pensem, quero:
*Igreja sem placa.
*Política sem partido
*Justiça limpa e sem demora
*Religião com base no amor e não em dogmas
*Famílias empenhadas no cuidado e nunca na busca pela separação.
*Divisão justa de renda e diminuição do distanciamento social sem que isso seja taxado de política econômica, mas de direito humano.
Sei que é utopia, mas é o meu direito de sonhar, querer e desejar e sei que meu sonho pode se unir ao teu e juntos faremos acontecer.
-Aqui um valor mais alto se levanta !
É impossível para muitos hoje em dia poder enxergar um grupo de pessoas reunindo-se simplesmente em o nome de Jesus Cristo, para elas, se faz necessário um nome humano para denominar o grupo. Com certeza, esse pensamento jamais passou pela mente de Cristo.
A reputação é o que você tem quando chega a um grupo de novos amigos e o caráter é o que você tem quando vai embora, pois reputação é feita em momentos e o caráter é o que você é realmente e não faz ressonância com nenhuma luz de holofotes. Se reputação e caráter são iguais, alvíssaras! Hoje em dia está difícil, mas existe. Basta procurar.
Temer e Maduro possuem em comum, com o apoio de um pequeno grupo, o fato de serem extremistas no apego ao Poder em detrimento da vontade contrária da maioria da população.
A verdadeira mensagem que eles passam é: A maioria da população é burra e incapaz de saber o que é melhor para seu país, independente da realidade de suas vidas ser o subdesenvolvimento e a miséria.
Constantemente repetem: “Tem que manter isso”.
Sérgio A. B. Paixão
Página do Facebook: Brasil e eu
Não é um local, uma equipe, ou um grupo, que faz um adorador, adoração esta dentro de nós, e onde nós estamos deve fluir esta adoração!
Ainda percebo atitudes do falso eu em muitas áreas da minha vida. Com um grupo de amigos ajo de determinada forma e, com outro, comporto-me de maneira bem diferente. Por que é assim? Por que não ajo do mesmo jeito com todos? Por que não consigo ser eu mesmo? É porque ainda existe uma máscara, uma couraça que tenta manter distância, proteger-se para não ser ferida.
Qualquer planejamento feito por um grupo de pessoas é gorado. Não há segredo na boca de muitos, em cada doze, um assumirá o Judas para vender uma cópia do projeto.
Antes de colocar-se sob a orientação de um intelectual ou grupo, verifiquem se ele tem alguma ligação, formal ou informal, direta ou indireta com qualquer entidade internacional, e se esta, por sua vez, está ligada de algum modo a organismos como a ONU, a Unesco, ou a URI - United Religions Initiative. Se tiver, só há uma coisa a fazer: Fujam.
Após esta ser marginal, jamais alguém vai te excluir de um grupo, de um partido, do poder, de colocá-lo à margem. Ostracismo será abolido.
Em um grupo de pessoas, unidas, em uma doutrina que defenda um deus ou um ideal, a única certeza é que a verdade será morta.
No retiro em grupo, o próprio grupo pode tornar-se um suporte muito importante para os temas que emergem no campo das Constelações Sistêmicas, quando estes vem a tona, nos conectamos com os aprendizados que compõem a natureza ao nosso redor.
fiz um grupo novo agora
bear moon pra sempre, babaca
escrevi na pele com sangue
talvez não consiga controlar
mas quando você tá "ligadão"
parece que nunca vai sofrer
mas na verdade
tá doendo, tá doendo
vou tomar um pouco de gasolina pra passar
Comunismo é um golpe articulado por um vigarista inteligente e astuto, que apoiado por um grupo de asseclas igualmente safados e espertalhões, iludem e aliciam ideologicamente a parcela ignorante da população para obter apoio popular, visando unicamente a conquista de fortuna pessoal e poder.
Um grupo de crianças bateu em minha porta e me pediram doces quando atendi... Saíram chorando quando souberam que tudo o que eu tinha a oferecer era uma garrafa de Whisky e alguns analgésicos.
Um brinde ao Halloween!
Um dos mais frustrantes sentimentos de fracasso de um ser humano é ser aceito por um grupo de pessoas por aquilo que ele é, e que não gostaria de ser; e saber que nunca será aceito por essas mesmas pessoas, por aquilo que ele almeja ser.
Amigos? Sério?
Tem horas que a gente compreende que não temos amigos, só um grupo que recebe bolsa família de nossa atenção.
Viramos auxílio.
Considero-me incapaz de representar um grupo de associados de uma associação incapaz de representar o seu povo.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
