Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 351334 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

O discípulo pergunta:
– Mestre, o que é um encontro de almas?
– É quando você, ao conhecer alguém, diz: muito prazer; enquanto sua alma sussurra: Que saudade!

Inserida por thaisfalleiros

Eu amo o meu Brasil, mas criou se uma nova homogenia de cangaceiros. Só que é um cangaço diferente. Eles trocaram o gibão pelo terno, os cavalos por carros de luxo e os acampamentos pelo congresso. Este clan de gigolôs da grana alheia, aflige o pobre, tira vantagem dos pequenos e usa os incautos.

Seus ventres são gulosos, seu apetite é voraz,se alimentam de poder e devoram dinheiro assim como o fogo consome o graveto seco.

Sejamos fortes e que nunca nos falte fé, porque se formos depender deles, seremos estraçalhados. Deus nos guarde debaixo de suas asas.

Inserida por Araujo2013

Qualquer um caminha, sem saber onde vai parar. Raro quem para e reflete para onde caminhar.

Inserida por gilbearal3

Meu amigo, sei o que você está vivenciando...
Mais não fique assim.
Tu és um guerreiro, já venceu muitas batalhas não é agora que você vai baixar a cabeça. Deus é contigo, não desista vamos guerrear. O mundo sempre será assim, há mais criticadores do que apoiadores e nos dias atuais estamos atravessando por uma tempestade mais que logo logo vai passar.

Inserida por IlzimarDantas

Podemos afirmar, então, que se tratava de uma loucura inautêntica, desejada, como se a vida fosse um teatro onde as pessoas pudessem arvorar-se um papel e representá-lo enquanto lhes desse vontade.

Inserida por pensador

Parece-me, às vezes, que você possui uma tendência, como um pássaro de longo alcance, a refugiar-se em territórios distantes, inacessíveis.

Inserida por pensador

Eu espero, que dessa ocasião solene, um mundo melhor surja.
Nascido das lágrimas, do sangue e da dor do passado
Um mundo baseado em fé e compreensão
Um mundo de liberdade e justiça.

Inserida por Sampaiio_matheus

A natureza te salva em um olhar !!!

Inserida por wadsonbr

Um beijo, um abraço e um olhar de ternura são carinhos na alma de quem os recebe.

Inserida por Mimosdeamor

Voce falou em casar ??? É claro que é um sim 🙏💙

Inserida por joao_gomes_7

Que sua escuridão encontre paz na luz de um irmão.

Inserida por PaduaDias

Não preciso contar até....Chegou o tempo, tenho que colocar um ponto final em algumas coisa que faço, quer seja, nas atitudes,comportamentos, escolhas , palavras, tom de voz, expressão e outras coisas mais. Não digo,desistir de tudo , mas sei, que com isto, posso estar evitando ofender e ser ofendido, ferir e ser ferido, machucar e ser machucado, deixar que as pessoas vivam suas experiências, medir as palavras, filtrar tudo e reter o bem, quanto ao mal que ouço e vejo nas pessoas, deixo por conta de Deus, o julgamento.Agora quanto a nós, homens imperfeitos, só nos resta a Sua Graça e misericórdia.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Lágrimas Tímida do Conhecimento





Todo aquele que teme o Alto, cria em si um princípio de conhecimento oculto. Tal conhecimento que afecta a escrita sobre a vida no futuro de uma longa caminhada, vida perdida pelos insensatos do escuro, aqueles que desprezam a sapiência do sentido oculto, servida como principal utensílio da intuição do homem que pensa uma letra, porque também chora na porta da ponta do mestre, para que sua frase seja lida pelos sábios que de nada ainda têm, com finalidade de instruir um povo sobre os caminhos da escrita e da vida divina; aquela escrita que forma a lenda dos seres e que amanhã será vista como lágrima da vitória de um herói, porque até agora por ela ainda chora uma lágrima tímida do conhecimento.

Inserida por BORABORA03

Não tenha pressa em ser uma boa mãe, afinal ser mãe é um processo que leva a vida toda.

Inserida por drsandro

Menina foi pro parque ao meio dia,
Condessa no País das Armadilhas,
Autopsia um tanto inconclusiva,
Inerte, jazendo em mesa frígida.

Inserida por michelfm

Todo dia é uma vitória.
Não há quem perca,
Querendo acertar...
E não tem um dia, que eu não queira!

Inserida por alexsandrobraga

o exílio da alma requer sua atenção...
de um momento insperado.
o ador do profundo sentimento.
a loucura de amar você.
para sempre a desejo.
do prelúdio a tal lucidez.
para sentimento que seduz
pois tudo ganha novas sensações
nesta hora que se passou num ar frio.

Inserida por celsonadilo

Sintonia fina...

O amor não mede pelo tempo. Mas sim pela sintonia de alma e de coração. No amor um momento vale uma eternidade; e, uma eternidade sem amor vale só um momento.

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Dois prazeres da vida é tomar um café quente e gostoso,e um banho com uma ducha que saia bastante agua

Inserida por A78

Poesia é sentimento vivo, puro, é um pedaço de você que fala. Jamais conseguirás escrever um poema a alguém, se em ti não pulsa o sentimento que lhe dá a vida.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp