Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 358173 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Irmandade é parceria, tolerância, amizade e respeito.

Inserida por lobo13

O respeito de hoje em dia é mediante as condições financeira.

Inserida por MNCHenga002

"Amo e tenho profundo respeito pelos animais

Amo todos os animais e os respeito profundamente!!!
São seres que vieram para trazer
felicidade e nos ensinar muitas coisas e uma delas é o significado do amor.
Amo os cães!!! Eles nos ensinam o verdadeiro significado do amor incondicional!!
Eles não são objetos!!
São seres considerados como da família e têm sentimentos.
Devemos a eles respeito, carinho e amor.".

Inserida por teresa_kodama

Com carinho você conquista o respeito com respeito você conquista a confiança com a confiança você conquista o amor.

Inserida por RykelmeCarvalho

Feche os ouvidos para palavras negativas. Ouça o que Deus diz a seu respeito, pois Ele te fez mais que vencedor.

Inserida por FatimaGiffoni

Não existe vida perfeita casal perfeito.
Existe educação e respeito.
Se perder isso perde tudo.
Ate mesmo amigos trabalho saúde e paz.

Inserida por CarlaPaslauski

RESPEITO.

Aqui se aprende de menino
o quanto é dura a trejetória
sem recurso e sem ensino
do suor vem a vitória
não destrate o seu destino
e não maltrate um nordestino
sem saber da sua história.

Inserida por GVM

Em meio a turbilhões de pensamentos, e a várias lembranças que tenho a respeito de momentos que tive com você não dá para min simplesmente esquecer e apenas seguir em frente.
e fingir que tudo estar bem.
Espero que você me traga de volta me segurando pelas mãos sem pensar em anestesiar minhas ansiedades;
Pois tudo me parece confuso nesse jogo do amor é algo que nem tenho certeza para decifrar as incertezas da própria personalidade , portanto foram se passando os dias, as horas , os minutos, os segundos e quando surge aquela velha lembrança em meus pensamentos
Às vezes eu me distraio,Se eu não me vigio um instante,Me transporto pra perto de você.
Faz um tempo desde que me senti assim por causa de alguém, Que eu gostaria de conhecer mais você, de verdade
se tiver qualquer coisa que você queira se tiver qualquer coisa que eu possa fazer, Apenas me chame que eu mandarei com amor de mim pra você.
Eles se tornavam parte daquele irreal mas penetrante e emocionante universo que é o mundo visto pelos olhos do amor.Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então.

Inserida por bruno_mattos_1

Não basta entender, tem que ter desprendimento, amor ao conhecimento circulante, respeito aos saberes, as artes, a cultura e a vida. Qualquer instituição museológica do mundo inteiro sabe, que diante a dificuldade eminente de gerencia, de estudo publico e preservação de um item raro,uma coleção ou um conjunto de saberes, o mesmo responsavelmente deve e tem a obrigatoriedade ética e moral de disponibilizar a fonte de conhecimento para ser repassado, mesmo que de forma temporária, para outra instituição museológica semelhante que tenha no momento mais e maior capacidade de faze lo, seja por pesquisar, guardar, preservar e protege lo. Entre o conhecimento universal que deve ser naturalmente de ninguém não cabem vaidades, propriedades e patrimonialidades.

Inserida por RicardoBarradas

Na insanidade deste mundo
sou abrupto teu respeito
seu resplandecer meu algoz desaparece,
em formas que a distancia floresce...
no meio da escuridão te abraço,
só tenho confirmações...
quando tento acordar...
tenho apenas o sussurro
bem como a intensão no absurdo termo...
em uma ilusão que se derrete
tão de repente quando começou,
sobre as linhas da vida
se cortou mero abraço me beijou,
sendo referencias na despedida,
o dia amanheceu bem qual seus olhos morreram...

Inserida por celsonadilo

A verdade é alicerce para que tudo flua com respeito e segurança.

Como tanto exigir, se não possui a menor condição de respeito e confiança?

Da onça tenho respeito.
Mas dos seus amigos tenho mesmo medo.

Inserida por pedro1970

Na vida, mesmo que tenhamos que deixar coisas e pessoas, façamos com arte, delicadeza e respeito.

Inserida por pedro1970

Qdo a gente se trata com amor!! Qdo a gente se trata com amor, respeito, cuidado, delicadeza, experimentamos as melhores sensações. A paz , a harmonia, entra invadindo, tomando conta de tdo o nosso ser. O sorriso se faz presente, elevamos o nosso espirito, e conseguimos emitir energias vigorosas de amor. Vivemos melhor, com mais qualidade. Passamos a nos conhecer, e saber exatamente o que queremos, e merecemos.!! Simone vercosa

Inserida por vercosa

Você conhece suas ondas cerebrais? Beta, alpha, gama, theta, delta? Todos podemos meditar a respeito.

Inserida por Todeschi

Por que chama quem não vem?
respeito por ti mesmo tu não tem
me pergunto onde está teu coração
batendo no teu peito ou varrido no chão
observo atentamente o teus gritos de dor
e temerário a resposta eu pergunto
se esse é o tão falado amor

Inserida por netom1

Cabe aos pais dos estudantes a responsabilidade de ensinarem aos seus filhos o respeito aos professores.

Inserida por carlos_alberto_hang

Dar amor, cuidado e respeito ao próximo seja ele grande ou pequeno é a verdadeira essência da humanidade a imagem e semelhança de Deus.

Inserida por DhioneTito

Apesar de tudo sigo feliz
dentro do que se apresenta,
isso, por nada poder fazer
a respeito do meu passado,
apenas sigo!

Inserida por JorgeTolim