Uma Verdade Inconveniente
Segunda Feira,Bom dia !!!
Hoje é segunda feira..o dia de um novo começo em uma nova semana !!!
más por outro lado é o começo de novas conquistas,novas realizações, sendo assim deixa essa preguiça de lado e vai a luta.
Levante a cabeça e mostre toda essa energia que você tem, acredite em você !!!
Sei que você vai conseguir conquistar o seu espaço, vai realizar o seu sonho tão desejado, só não cruze os braços esperando que simplesmente você merece, faça por você sempre, e DEUS te conduzir a vitória!!!
Rock é como uma poesia e como uma melodia, bate no fundo da minha alma e faz transbordar sentimentos que nem um outro estilo de música conseguiria fazer...
Embora o tempo pareça voar, nunca viaja mais rápido do que um dia de cada vez. Cada dia é uma nova oportunidade de viver nossa vida ao máximo. Não deixe seu HOJE ser roubado pelo passado imutável ou o futuro indefinido. Hoje é um novo dia!
De repente surge uma onda de pensamentos, coisas que eu nem deveria mais lembrar.
Sabe aquele momento em que você esta vivendo uma fantasia que ali só existem momentos perfeitos e depois quando acaba você para e vai lembrar e juntar as peças do quebra cabeça?
Então é assim que estou juntando cada encontro com cada palavra e com cada gesto e são essas lembranças que estão me deixando assim tão confusa é querer, não querendo entende?
Pois é se não entende imagina eu que estou no comando da situação. São tantas coisas
Que se passam pela a minha cabeça a ele fez isso fez aquilo, são tantas coisas que fazem ficar pensativa em relação a você e pra falar a verdade perco a vontade de da continuidade, não sei isso está sendo bom do jeito que tá se será melhor continuar do jeito que eu estava.
Não sei são tantas coisas, difícil dizer realmente o que se passa aqui na minha cabeça.
Não que eu não goste gostar eu gosto e muito! Mais primeiro vem a minha felicidade, vem o meu bem estar. Mais é difícil de libertar de algo que já nós prendemos, é bastante difícil, eu sinto falta da sua voz, sinto falta do seu abraço, falta dos seus lábios nos meus eu sinto bastante falta de você. Vem me mostrar que isso são apenas coisas da minha cabeça, são coisas imaginarias que tudo isso não passa de uma ilusão minha, vem?!
(bv)
Eu, não quero ao meu lado uma pessoa que só sente desejo por mim, mas uma pessoa inteira, suficiente e capaz de amar.
Amizade é igual uma taça,bonita e delicada.
Qualquer tropeço a taça vai ao chão e se quebra.
Podemos até tentar colar os cacos pra refazer a taça,mais faltará algum pedaço ou cortaremos nossas mãos nos cacos!
Quando uma grande oportunidade surge, ou você, instantaneamente, olha e agarra, ou momentos depois, lembra e lamenta.
As vezes por uma simples dúvida mudamos o trajeto do nosso destino, não tenha medo de arriscar e de tentar pois não saberá se aquele sentimento que te prometes será verdadeiro se não tentar... o destino nos dar dois trajetos o certo e o errado, mais só os fortes escolhem o certo... O certo nunca será fácil pois os obstáculos que la se encontram são os verdadeiro teste de amor.... Se for fraco não passará pelos obstáculos. Quando se ama de verdade a tentativa se torna mais interessante pois quando um cair outro levanta.... A luta pelo o amor de verdade nunca será sozinho mais sim em conjunto, dois corpos diferente trabalhando em cima de uma única alma.
É dificil a gente ter amado como um irmão uma pessoa e depois descobrir a verdadeira face dela no primeiro deslize que cometi!
Um mundo melhor existiria se as pessoas fossem mais leais com seus amigos e usa-se menos máscaras!
Mais amor por favor!
" O amor nos enlouquece, entristece como entender uma simples palavra que mexe com a nossa cabeça, somente quem esta apaixonado para entender o verdadeiro significado do amor ".
O futuro é um livro secreto, que cada dia vai revelando uma nova página. Cada dia da minha vida é uma página do livro que foi lida, e me sinto na ansiedade de ler logo todas as outras páginas, mas assim como numa leitura prazerosa, temos que ler cada uma lentamente, para não somente entender, mas se aventurar em tudo aquilo se que passa.
Ninguém é tão alguém que não precise de ninguém, assim como eu preciso de você, eu tenho uma forte impressão de que 75% da minha felicidade vem de você, os outros 25% vem da minha rotina diária, porque é impossível viver sem sorrisos, até as pessoas mais arrogantes, sérias, tristes e por mais tristes que forem elas sempre deixam escapar aquele sorrisinho bobo às vezes até aquele sorrisinho amarelado. O que não convém é viver sem sorrir, um dia sem sorrisos é um dia perdido.
Se eu tivesse uma lâmpada mágica e o gênio me consedesse três desejos, com certeza eu desejaria um abraço seu e que o tempo congelasse quando estamos juntos. Pediria uma eternidade de beijos e de anos ao seu lado. Eu não penso em mais nada, há não ser no seu sorriso, aquele sorriso que me fascina, que me deixa boba, que me faz sorrir também, eu te desejo a todo instante, eu te preciso, para sempre.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
