Uma Verdade Inconveniente

Cerca de 272448 frases e pensamentos: Uma Verdade Inconveniente

As pessoas querem nos precionar a ser elas, isso na verdade porque o sonho delas sempre foi ser nós...

Inserida por vitorgustavoduarte

É engraçado o modo como todos me dizem quem sou e o que devo fazer, na verdade engraçado mesmo é eles acharem que sou o que eles pensam ou que vou fazer o que eles dizem, particularmente não intendo, por que cuidam tanto da minha vida e esquecem a vida deles ? Intendo que todos nós nos sentimos sozinhos, mas isso não é desculpa para nos colocarmos no lugar dos outros, creio que cada um tem seu destino, mas é nossa escolha traçá-los ou não mas de qualquer modo vamos traçar um destino... Só gostaria que cada um traçasse o seu e não desse tanta importância para o destino dos outros, ou melhor, para o meu destino !

Inserida por JoanaJustto

Se estou só eu não me culpo
Na verdade eu culpo vocês que querem escolher
Mas não aceitam ser escolhidas...

Inserida por vitorgustavoduarte

A estrada da mentira é curta, mas a estrada da verdade é longa!

Inserida por VOMC

Vou fazer as pessoas rugirem, agora sou forte, posso seguir em frente e ser quem sou de verdade, nunca mais vou cair, nunca mais vou ser presa de alguém, pois eu sou como fogo que queima o meu ser e me transforma em outra pessoa.

Inserida por Danielurbasten

Amar incondicionalmente é amar de verdade e sentir esse amor profundo dominar o seu coração e fazer com que ele seja livre para amar qualquer pessoa.

Inserida por Danielurbasten

Siga o caminho da luz ele sim te levará ao verdadeiro caminho da verdade.

Inserida por Danielurbasten

Minha alma é a minha verdade e o meu ser é a minha existencia!

Inserida por Lucala

Perfeição não é a chave da busca da verdade,não existe beleza, apenas existe amor, e ele que faz você ser perfeito, ele que te faz ser alguém que jamais vai perder sua identidade e o seu caráter.

Inserida por Danielurbasten

Quando você conhecer todos os meus defeitos de perto ai sim poderá dizer que me ama de verdade.

Inserida por EsdrasFragoso

A NELSON MANDELA ( NOSSO MADIBA CHEGADO ) : Me disseram ( não sei se é verdade !...) que iam não te sepultar___te ___depositar ___ nas Montanhas... Um homem como você certamente eles,lá, irão escalar um degrau a mais... e te depositar __direitinho, mas muito muito DIREITINHO!... ___ no CÉU!...

Inserida por RITAMENINAFLOR

Seria meigo apenas se me dissesse a verdade com verdade.

Inserida por AndersonLPS

"Posso ter mil emoções na vida, mais prefiro sentir a verdade que há dentro da cada coração."

Inserida por rafagravina

" Que não falte perdão no mundo, pois a verdade de dias melhores apenas se tornou conveniente para aqueles que querem lucrar acima de tudo."

Inserida por rafagravina

De ti, guri ficou só a saudade, que virou na
Maior verdade e a pior lembrança da melhor
Chance de esperança que aguardaria como
Uma herança na vontade da minha criança!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Não adianta dizer que me quer se não me ama de verdade,
Não adianta dizer que me ama se é da boca pra fora.
Se você quer realmente me conquistar, mostre o que você é de verdade, sem tentar me iludir com belas palavras!!!

Inserida por LadyAnny

As vezes eu me olho no espelho e tento ver quem sou de verdade, as feridas da vida nunca se cicatrizam, temos que seguir em frente, nascemos para morrer, é difícil de aceitar , só não é fácil chorar.

Inserida por Danielurbasten

A Força da verdade arrasta o pecador ao arrependimento.

Inserida por Hugolopes

"Nada é verdade tudo é permitido"

Inserida por HerobrineXtrem2013

Não permito mais me iludir!
Prefiro a verdade do que me confundir!
Portanto não mais darei pistas!
Cansei das das palavras ditas!
Farei como sempre, vou seguir a vida!
E não vou me sentir amargurada!
No caminho sempre tem tem algo a me esperar!
Então é assim que se faz, não chorar!

Inserida por beladonilo