Uma Verdade Inconveniente
Vejo alguns reclamando de saudades da vida simples. Ela nunca deixou de existir.
Na verdade a necessidade de sobrevivência, tornou a simplicidade em praticidade. Hoje a praticidade, torna a vida tão simples.
Se nós não formos piedosos de verdade, e se o Espírito Santo não nos iluminar e convencer diariamente, ainda que nossos cultos sejam os mais belos, adornados de ouro, prata ou pedras preciosas, Deus estará distante.
Basta ser:
olhar que transpareça verdade
braços que amparam
sorrisos que embevecem e
mãos que afagam.
Concordo plenamente com o nobre companheiro e amigo! Na verdade, o dito cujo congresso nacional, com raríssimas exceções, deveria ser dissolvido, já que, data maxima venia, só tem atrapalhado o processo democrático de nosso país.
Eu sempre achei que não era boa o suficiente pra você, quando na verdade, você é que nunca vai ser o que eu mereço ter.
O maior hipócrita mentiroso é aquele que se apropria da verdade,arrastando para o abismo a multidão incauta!
Ei amor estou completamente apaixonado por ti.. Mas não apenas apaixonado e sim te amando de verdade.. não um amor passageiro.. Se fosse passageiro seria paixão..
Te amando verdadeiramente descobri oque é ser feliz, descobri oque é ter belos sonhos.. Com você vi uma bela história sem ponto final uma história eterna de amor.. Um amor verdadeiro que suporta o tempo e a distância suporta as lutas é nunca se abala.. Pois o alicerce desse amor é Deus quem nos sustenta e alimenta nosso amor com bênçãos
E esse amor me faz querer viver contigo iara, e apos te perder perdi a inspiração de poemas românticos só escrevi poemas tristes sobre sua perda, admito ja estou a chorar lembrando desses momentos.. Mas agora que você voltou tudo mudou.. Onde havia tristeza agora existe amor.. Cada palavra com um significado a cada vírgula um sonho.. Eu te amo parabéns tivemos lutas nos separamos mas no fim ficamos juntos pois Deus nos abençoou
"Religião é a crença da qual se recorre para encobrir os erros do homem que na verdade só Deus sabe!"
Talvez a maior verdade é aquela que se tornou oculta aos nossos olhos, aquela que não conseguimos enxergar no determinado momento chamado hoje, mas que poderemos decifrar quando formos impulsionados pela maturidade do amanhã.
Muitos dias se passam, mas a verdade é que lá no fundo não dá pra esquecer. Tantos sorrisos, tantas brincadeiras, uma amizade que era rica, agora é tão pobre em seus traços. O que aconteceu?
Simplesmente a lei da vida, parece que a tendência do tempo é fazer com que aquilo que mais amamos pereça. E o que mais queremos passe aos nossos olhos como flashes de luz, demonstrando que fomos maduros de mais no pensar, mas extremamente incapazes na hora de realizar.
Sarrar ou não sarrar.
Eis a questão.
Sarrar na verdade é a pura diversão.
Sarrando na avenida eu sarro com pressão.
A força da sarrada vem de dentro do coração
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
