Uma Verdade Inconveniente

Cerca de 272369 frases e pensamentos: Uma Verdade Inconveniente

É verdade, o mundo dá voltas. Antes as famílias eram sempre unidas, ajudavam umas as outras, comiam juntas, andavam juntas. Hoje elas são separadas, pais separados dos filhos, os filhos não ligam para os pais, só querem saber de curtir, casar, namorar e esquecem da própria família.
A família é uma coisa muito boa. Filhos, amem seus pais, pois hoje eles podem estar vivos, presentes para te ajudar, e amanhã eles podem não estar mais aqui para te dar aquele abraço, aquele carinho, aquele conselho, te ajudar naquilo que você mais precisa.
Fica a dica.

Inserida por Eliohenay

O amigo de verdade...

Nao deseja, te admira
Nao mente, te respeita
Nao ilude, te ensina
Nao briga, se desentende
Nao desconfia, te prova

Inserida por NDSN

Verdade seja dita
Viver é difícil
Morrer é difícil
Fazer o que?
Viver é mais fácil
Morrer é complicado
E agora?
Viver com certeza!
Morrer Nunca!
29/03/2015

Inserida por silviapmaia

Vou mentir mas contando a verdade.

Inserida por GilCorreia

Mar


A primeira vez que ti vi
Na verdade, não sei
Se vi, senti ou sequer olhei
Mas notei
Um mar dentro do próprio mar.

Como o mar
Prender a respiração
não faz o menor sentido
Pra quem quer senti-lo.

E você?
Quero te respirar
Te tocar
Te abraçar
Te amar

Mas como o próprio mar
Indomável por si só
Imutável como você
Me fez afogar.

Inserida por Altomar

Para conhecer a verdade é preciso muita coragem, estômago vazio e sangue frio.

Inserida por JackOlvTopSecret

O sucesso da mentira só ocorre pelo desinteresse na verdade.

Inserida por ValdeciNogueira

A humildade faz a verdade

Inserida por Deivirte

Temos saudades, deixamos saudades, a verdade é que nada permanece, tudo passa. Faça valer a pena, enquanto você lê a vida acontece, o mundo gira, e essa frase já é passado!

Inserida por antoninicastro

Vou morrer sem saber o gostinho de te ter de verdade e isso é o que me mata

Inserida por IngridOliver

Tem mulher que se engana porque quer, a verdade pode estar estampada na sua frente, mas se ela não quer vê-la, é porque ela prefere a mentira do que a verdade. Tem mulher que se contenta com pouco e eu como não sou dessas, caí fora.

Inserida por IngridOliver

Há pessoas indecifráveis e outras previsíveis demais. Mas a verdade é que eu não me surpreendo com nenhuma delas mais.

Inserida por Aleishow

A mentira é traiçoeira e perigosa, pois sempre vem disfarçada de verdade.

Inserida por dekarissi

A verdade é que sempre estou a deriva, na superfície à espera do amor profundo.

Inserida por leandromacielcortes

A alma não é o que sobra do corpo, na verdade, é que o corpo, é a sobra da alma.

Inserida por kaaykefox

"A verdade é que as lágrimas foram feitas para toda vida. Choramos quando nascemos e quando morremos."

Inserida por glauberlimadesouza

"Que bom seria se as únicas mentiras fossem verdade: a fome acabou, a cura de tudo já existe, a vida é eterna e o amor não tem fim... Que bom seria!"

Inserida por josehsilva

A maior realização espiritual de um homem cristão de verdade, é saber, que através de suas mãos, como um instrumento de Deus, alguém saiu do pecado, retomou sua vida, de uma maneira transformada e olhando para o seu passado escuro, hoje estende as sua próprias mãos, aquele que está na mesma situação que ele outrora estivera e segue praticando o bem, trabalhando em prol da recuperação de vidas, é assim segue, o exemplo...resgate de almas, vida eterena em Cristo Jesus.

Inserida por CRISTAOREMANESCENTE

Se a mentira doeu em mim , a verdade vai doer em você

Inserida por Carolmacc

O incompreensível me fascina. Nele reside as verdadeiras asas da fé, pois a única verdade que justifica o universo é aquela que nossos olhos repletos de pecado não conseguem vislumbrar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro