Uma Verdade Inconveniente

Cerca de 272354 frases e pensamentos: Uma Verdade Inconveniente

Para ajudar as pessoas é imprescindível saber a verdade e saber o que as pessoas acreditam e porque acreditam.

Sabatinando...

Inserida por Sabatinador

A verdade é circunstancial

Inserida por LEONARDOPAIVA

Quem tem medo de falar a verdade, não tem medo de mentir.

Inserida por FranciscoWallas

É verdade que alguns dias são nublados, mas nunca podemos deixar de acreditar na luz que há de vir.

Inserida por fellippestreet

O que falta-me ainda corrigir além de um envolvimento mais apurado com a verdade para que com sabedoria, poder redigir minha personalidade de modo onde for... levar o melhor de mim mesmo ?

Inserida por JulioRamos

A verdade que muitas vezes procuramos está dentro de nós. Dê chance as suas dúvidas e intuições.

Inserida por RoseBona

Sem religiosidade viver Cristo na realidade porque querendo ou não ele é a verdade a vida, ele te liberta da vida mal decidida, mal escolhida fazê oque se a vida que você escolheu e uma vida bandida, mas ele vem e te liberta deixa as portas abertas....com seu amor imenso te dá um abraço intenso...foi por você que ele morreu Você é filho dele é se essa é a pergunta sim ele te ama ele te chama pra viver uma vida em abundância ...Porque meu julgo e leve e meu fardo é suave .Sem religiosidade viver Cristo na realidade porque querendo ou não ele é a verdade .
Cristo por você morreu seu próprio sangue ele deu ,foi crucificado pra que seus pecados fossem perdoados para que um dia estejamos ao seu lado e vendo o diabo sendo esmagado sendo destroçado no seu mundo mal feito cheios de pecados e defeitos.
Ele te purificou de todos os seus pecados ele te deu a vida como destino mesmo você merecendo a morte nós nascemos sem a sorte que nesse mundo ultimamente quem manda é a morte, mas Jesus te deu uma bela vida sua vida por ele foi escolhida .Você tem uma bela história pela frente pois Cristo verdadeiramente se faz presente .

Inserida por MatheusReche

A verdade é a coragem de se despir de mascaras e etiquetas. É se permitir! Também é virtude presente na vida da mulher intensa que a usa e abusa. Num tudo ou nada excitante.

Inserida por SylBarros75

Eu penso que o maior perigo, mora em nossa mente quando acreditamos que somos mensageiros de verdades para os outros. Acabamos na maioria das vezes, ótimos manipuladores para os fracos e nos tornamos inimigos mortais para aqueles que ousam nos afrontar. by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Pessoas bêbadas sempre revelam a verdade oprimida em seus corações.

Inserida por GFG

A verdade é que nunca conhecemos alguém tão bem quanto achamos, e só percebemos isso quando a decepção é tão grande que naquele momento só você se viu protegendo ela.

Inserida por Carolynn

Há muitos erros novos a serem cometidos; é verdade... Mas, sendo agora tão diferente do que estive antes, não me esquivaria de repetir uma única das minhas falhas de outrora.

Inserida por luiselzadesouzapinto

“A maior verdade do mundo, é que tudo parece ter um pingo de mentira.”

Inserida por JohnKuallquer

A verdade não morre com o tempo. Aquilo que se constrói em meio a dúvidas e sofrimento, não tem como ser mentira. Sim, estou falando do amor.

Inserida por Dirleisantos

Bacana rir dos outros Mas é difícil olha no espelho encara a tua verdade olha os teus próprios defeitos ... pois A verdade é que o espelho só mostra o que agente quer ver

Inserida por Marizanycarvalho

Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança e não conheço a verdade

Inserida por LuuhPkn07

A verdade é que: Quando Agente ta bem com agente tudo fica bem...

Inserida por kellentiffany

Já ouviu aquela frase? "A verdade dói e quando não dói machuca a alma!" Agora entendi o que ela quer dizer, as vezes somos induzidos por atrações enquanto somos recebidos por Amor, isso é amar pela metade sentir prazer enquanto outro se dá por completo... mas talvez cada pessoa ame do seu jeito, leve o amor de um jeito, mas quem disse que essa pessoa era a ideal pra vc? Essência nem todo mundo tem, as pessoas são como perfumes alguns só dão certo em pessoas que possuam a mesma ignorância e falta de percepção que elas.

Inserida por Flaviopietro

Meu AMOR! Quen desiste na verdade nunca quis.

Inserida por Flaviopietro

A verdade que me liberta é a que dói mais.

Inserida por FranciscoWallas