Uma Verdade Inconveniente
A grande tolice da humanidade foi fazer do amor uma idéia. O amor é o instinto. Dar-lhe cérebro é entristecê-lo.
Haverá dias coloridos pra você também. Há uma caixinha de lápis de cor esperando por seus traços coloridos. Não desanima não!
Antes de concentrar esforços em uma competição, se esforce na avaliação dos riscos e do “prêmio”. Se certifique se valerá a pena o investimento de energia antes de desperdiçá-la em maior quantidade depois...
O amor é como as disciplinas:
Em Matemática um problema,
Em História uma guerra,
Em Química uma reacção,
E em Ciências um vulcão.
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Que possamos hoje assumir uma postura otimista e alegre
a tal ponto de contagiar todos que nos são próximos.
Sem dúvida estaremos contribuindo para o bem estar nosso e dos demais...
mel - ((*_*))
Quando eu morrer, meu corpo vai parar de funcionar. Ele vai se desligar, de uma vez ou gradativamente. A respiração vai cessar, o coração vai parar de bater. Morte clínica. E um pouco depois, tipo, uns cinco minutos depois, meus neurônios vão morrer. Mas, nesse meio-tempo, talvez meu cérebro libere uma maré de DMT. É uma droga psicodélica liberada quando sonhamos, então eu vou sonhar. Vou sonhar mais do que jamais sonhei, porque isso é tudo. É a última descarga de DMT toda de uma vez. Meus neurônios vão disparar e verei um espetáculo de lembranças e imaginação. Vai ser uma baita viagem. Vai ser alucinante porque minha mente vai estar viajando pelas memórias de longo e curto prazo, sonhos se misturando com lembranças, e finalmente a cortina se fecha. O sonho que fecha todos os sonhos. O último grande sonho enquanto minha mente esvazia o depósito e então… acaba. A atividade cerebral cessa e não resta nada mais de mim. Nenhuma dor. Nenhuma lembrança. Nenhuma consciência de quem já fui. De que já machuquei alguém. De que já matei alguém. Tudo permanece como era antes de mim. A eletricidade se dispersa do meu cérebro até sobrar só tecido morto. Carne. Esquecimento. E todas aquelas coisinhas que fazem parte do meu corpo, os micróbios, bactérias e bilhões de outras coisinhas que vivem nos meus cílios, no meu cabelo, na minha boca, na minha pele, no meu estômago e tudo mais, seguirão vivendo. E comendo. E estarei servindo o meu propósito: alimentar a vida. Quando me decompuser e as minúsculas partes de mim forem recicladas, estarei em bilhões de outros lugares. Meus átomos estarão nas plantas, insetos, animais. Eu serei como as estrelas no céu. Aqui em um momento, depois, espalhadas pelo cosmos.
Você não precisa saber quem é o vencedor dentro de uma batalha usando artes marciais. Essa é a beleza desta arte.
A paixão cega diante de um bom argumento é como um lobo faminto, diante de uma tartaruga escondida dentro do casco. É por isso que as paixões passam e os argumentos permanecem.
Nada acontece sem uma razão lógica ou ao menos, óbvia.
Ver o quanto sua extrema racionalidade lhe trouxe mais questionamentos acerca da vida, me faz entender que minha emoção ponderada me fez viver a vida não preocupando com as questões, mas dando importância apenas àquilo que racionalmente é essencial.
No céu tem uma mulher com dor em trabalho de parto, e tem um dragão vermelho com sete cabeças esperando pra comer o bebê, mas o Arcanjo Miguel expulsa o dragão pra terra. Desse momento em diante o dragão vermelho odeia a mulher, e declara guerra a ela e a todos os seus filhos, somos nós.
A Educação é o único veículo capaz de conduzir o ser humano à construção de uma sociedade, onde direitos e deveres sejam prioridades, e a palavra cidadão seja sinônimo de respeito e autenticidade.
Deixa ver se eu entendi. Depois da meia noite de hoje você vai ser uma pessoa diferente. É regida por datas?
Não existe no mundo uma pessoa tão superior que não possa aprender, e uma pessoa tão inferior que não possa ensinar! Somos todos alunos e ao mesmo tempo professores!
Mulher diz tudo o que sente sim, mas com uma grande diferença: sem dizer nada. Sabe quando ela demora para responder suas mensagens? Ela se segurou o dia inteiro para mostrar a você que não teve tempo e que não se importa tanto assim. Sabe quando ela não te chama no msn? Anos de estudos para fazer um doce, fingindo que não está morrendo de saudades. Sabe quando ela passa reto de nariz em pé, toda linda e esnobe? É o ''vou fingir que não te vi''. Sabe quando ela não te responde de primeira? Apenas um teste para ver se você está interessado o suficiente para chamar de novo.
Os verdadeiros amigos não precisam estar ligados através de uma rede social. Os verdadeiros amigos não precisam estar no seu cotidiano. Os verdadeiros amigos não se decepcionam com as suas mudanças, mas procuram entendê-las e respeitá-las. Os verdadeiros amigos não te cobram de nada, mas sim te dão sem pensar se terão de volta. Os verdadeiros amigos nem sempre poderão te ajudar, mas nunca deixarão de tentar. Enfim, se você não vive estas coisas e nem sabe qual é a diferença entre um LAÇO e um NÓ, bem-vindo ao meu rol de colegas! Um dia, quem sabe, possamos ser verdadeiros amigos!
É fácil começar o dia bem alegre e passar o dia inteiro com humor com um bom dia uma boa tarde e terminar o dia com uma boa noite e uma reflexão no fim do dia.
O processo de criação do artista é uma atividade lúdica e só nela o homem é verdadeiramente livre, pois ele próprio determina suas regras.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
