Uma Verdade Inconveniente

Cerca de 277801 frases e pensamentos: Uma Verdade Inconveniente

O
Amor
É
Uma
Questão
de
Paciência
Em
Que
Eu
Tenho
Pressa
De
Ter

Inserida por poesiasdejade

Há tantos loucos perdidos neste mundo de pessoas estranhas, sem nexo, sem anexo...sou uma a mais nesse louco mundo !

Inserida por LeoniaTeixeira

Difícil mesmo e ,te descrever em uma só palavra.

Inserida por ribhugo

Como é que uma coisa assim machuca tanto
E toma conta de todo o meu ser?
É uma saudade imensa que partiu meu coração
É a dor mais funda que a pessoa pode ter

Inserida por LarissaSS

Umas das piores sensações é tomar uma decisão, tendo em si a certeza do arrependimento futuro...

Inserida por Klash

Sei tudo quando estou sozinho, e nada sei quando tem ali uma criança.

Inserida por 1234578

Ser chamado de o melhor é algo tão inútil, afinal de Que adianta ser o melhor em uma coisa, mas falhar em todas as outras.

Inserida por Lucasl

Nunca daria a vida por uma simples tolice, mas daria a vida para ver todo o ser humano amar o proxímo como a si mesmo.

Inserida por 1234578

Não faça da tua vida uma estrada onde todos passam e ninguém fica.

Inserida por antoniotinotinox

prefira mil vezes uma mulher te odiando..do que uma te amndo como amigoo

Inserida por Renanloko

Mas quando paramos de amadurecer?
Nunca paramos...
A vida é isso mesmo,uma eterna e longa estrada cheia de experiências extraordinárias e ás vezes um pouco frustrante,mas sempre valiosa!

Inserida por BarbarahIngridd

Democracia não é cobrir a cara com uma máscara e sair por aí quebrando tudo

Inserida por MVAITSMAN

Viva uma vida normal,sendo você mesmo,aquiilo que é verdadeiro...o que encontramos dentro de nós mesmos...como, por exemplo,amar a você mesmo e ao seu próximo.

Inserida por adelmar

"A gratidão é uma atitude nobre da pessoa.
Quantos males e desavenças acontecem pela falta de gratidão.
Devemos ter gratidão por tudo e por todos.
É uma pena, que a gratidão não é compactuada por todas as criaturas que habitam este planeta, apenas por algumas almas iluminadas.
Agradeçamos pelas pequenas coisas e também por grandes benefícios recebidos.
Sejamos gratos a Deus, a Jesus e a humanidade, pois tudo é lição de vida."

Inserida por RivaAlmeida

Será que assim é a loucura?
Essa confusão? uma dor estranha, dor sem causa, pelo menos não física, e ultimamente me perder dentro de mim tem se tornado comum, rotina.
E longe meus pensamentos vão, sem sentido, sem causa, e só o mal me vem a cabeça, uma mente perturbada por ela mesma, temo sucumbir, e me deixar vencer, por forças estranhas e indomáveis, temo perder o meu ser, e pra trás o sorriso deixar, doce sorriso, inocente, um dia aberto e feliz um sorriso de criança.

Inserida por Lucasl

Saber escutar é uma virtude, não julgue ningém sem antes escutar.

Inserida por Lytaa

Fazer uma tempestade num copo de àgua é anti-natura e nada resolve.

Inserida por Lytaa

Só quero que minha vida não seja uma maré sem significado.

Inserida por Gizeleps

uma ventania chegou chegando,
arrebatando as cores dos limites dos meus traços...

cada bocado
atravessou o deserto das inquietações,
feito pétalas perfumosas...

e para os longes,
essas porções minhas esvoaçantes,
foram estendidas...

nessa revoada de impressões coloridas,
nesse sopro de confissões desmedidas,
a melhor parte do meu sentir,
aterrissou enfim
na palma de tua mão
.
.
.

Inserida por clauperotti

No tocante a esperança estabelecida nesta vida, nada mais vale tanto que a certeza que há uma outra vida depois desta.

Rauflin.

Inserida por Rauflin3