Uma Surpresa a cada Manha
"Alguns transformam cada minuto numa oportunidade única, outros fazem deles um inferno. Somos nós que decidimos o que fazer com a dádiva divina que é viver. Por isso, celebre a vida como um milagre que não pode ser repetido.
Celebre o amor que existe em você, partilhando-o com quem precisa dele. É desse amor que a vida se alimenta". (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP).
"Pecado é não viver com intensidade, é desperdiçar cada minuto, e não se dar valor. Pecado é tornar-se escravo de inúteis dogmas e ultrapassados paradigmas, e viver sob efeito do medo ou ansiedade. Pecado é deixar-se contaminar pela energia negativa do mau humor ou da tristeza, e fechar-se a todas as outras possibilidades. Pecado é passar pela vida sem vivê-la, com os olhos voltados para o passado. Pecado, enfim, é a covardia de deixar morrer todos os sonhos!" ('Fragmentos do Mentor Virtual')
"Cada um de nós carrega um 'mentor virtual' em potencial... Basta nos propormos a aprender captar os sinais do mundo a nossa volta; colecionar com paciência tudo aquilo que nossos corações identifiquem como sabedoria e aí está pronta a receita para mais um 'guru virtual'. (O Mentor Virtual - Pág. 189 - Ed. Komedi - Campinas-SP)
*Você nasceu para brilhar... Descubra e desenvolva seus talentos... Transforme cada um dos seus dons numa magnífica oportunidade de realização pessoal*... *O extraordinário só pode ser percebido quando se voa além do convencinal*
"Você nasceu para brilhar... Descubra e desenvolva seus talentos... Transforme cada um dos seus dons numa magnífica oportunidade de realização pessoal". (Mauricio A. Costa, em 'O Mentor Virtual' - Seja o Autor de Sua Própria História - Pág. 183 - Ed. Komedi - Campinas-SP - 2008).
Que se afaste cada vez mais distante. Assim não notarei teus olhos, não ouvirei tua voz e o tempo se encarrega de me esquivar dos delírios.
Sentir Saudade de você a cada dia a cada ano que passa,sentir saudade do seu olhar.. da sua voz..
Parece normal para as pessoas, mas só eu sei o que passei!!! e sei que não devia sentir nada disso por você.
"Você nasceu para brilhar... Descubra e desenvolva seus talentos... Transforme cada um dos seus dons numa magnífica oportunidade de realização pessoal."
Descubro cada dia, que amo suas palavras e os momentos com você, mas tenho medo de não te amar completamente já que a única coisa que fazemos é só conversar!
A pátria amada esqueceu-se de amar?
Desde o início das grandes navegações, a cada porto além de mercadorias e especiarias eram deixado culturas e costumes. No contexto histórico nacional, com a colonização e vinda de povos de outros continentes, o Brasil ganhou além das cores da bandeira uma diversidade. Sendo essa mesma o desencadeamento do desrespeito que iremos argumentar na retrospectiva de 2015. A jornalista Maria Julia Countinho sofreu ofensas em uma de suas páginas da web, pela cor da pele,características do seu cabelo, visto que a mesma faz parte da miscigenação étnica que compõe nossos ancestrais. E não para por aí, quantas são as pessoas descriminadas por não se encaixarem ao padrão que a sociedade criou? Muitas, fato esse que merece reflexão. O artigo 5° da Constituição de 1948, assegura o direito da igualdade de tratamento. O estado é laico e todos podem exercer sua crença. O que não aconteceu por ignorância as matrizes africanas, uma menina de 11 anos foi apedrejada, pois era praticante do candomblé. Alguns artistas contemporâneos como Gabriel Pensador, expressa em sua canção que somos partes da mesma mistura. Racionais revela que ver um negro na cadeia é sinônimo de cultura. Por que não vê-los nas escolas e universidades? Outros locais que dados estatístico mostram dinamicidade do preconceitos em suas fases, socioeconômicas, raciais, estéticas e culturais. A mesma pátria amada precisa aprender amar, despertar-se para entender que todos merecem respeito, sem segregações e humilhações. Somos obra viva de arte, cujo existem autores que deram formatos, histórias, sotaques e aquarela. Abracem essa ideia do respeito! Venham curtir essa causa com olhar de novos horizontes em prol das civilizações e de um novo 2016.
O mundo é um grande palco onde se desenvolve um drama e cada um de nós num papel escolhido pelo Produtor, Do Gari ao Presidente todos os papeis tem a mesma importância. O que o Produtor espera é que cada ator interprete bem o seu papel.
Não sinto mais vontade de nada. Cada dia que passa me sinto afundando mais nessa cama, é como se tivesse um buraco com gravidade reduzida e a cada dia eu vou descendo um pouco.
Aproveite cada fase de sua vida pois, todas elas têm prazo de validade: tanto a infância, quanto a juventude quanto a velhice.
A cada dia que se passa mais eu tenho a certeza de que, como dizia o filósofo Heráclito pré-socrático da Grécia antiga, “tudo flui nada permanece como está”. Assim somos nós a cada manhã, seres de uma radical metamorfose ambulante, não podemos dizer que o conhecimento é inato. As opiniões se movem, as águas correm e os homens mudam, o movimento da transformação das coisas existe e está presente em cada uma das atitudes do nosso cotidiano.
Aceite os tempos e as estações da vida, pois Deus está trabalhando em você através de cada um deles.
Arminianismo Brasil
Cada Ser humano pode ter até duas vidas na terra. A primeira, que pode durar até nove meses, limitada ao ventre da mãezinha. A segunda, podendo passar de 100 anos, livre na vastidão do universo.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
