Uma Surpresa a cada Manha
A vida de cada um é como a HISTÓRIA, são fatos passados, as vezes esquecemos, as vezes ficam sempre em nossos pensamentos para assim contar para os nossos futuros.
CADA UM COM O SEU CADA QUAL:
Eu não posso ensinar nada a ninguém sobre tudo o que aprendi. Sempre que me é apresentado algo novo, trago com o momento a minha emoção, e meu aprendizado torna-se único.
Por outro lado, posso sim fazer qualquer um SENTIR E PENSAR.
Para cada um exemplo paroquial de bondade, encontrarás cem ou duzentos de hipocrisia, soberba e falta de hombridade
" Tempo. Algo tão precioso, a cada segundo, minuto, hora, dia, semana, mês, ano que passa, você vai evoluindo e apredendo cada vez mas com a vida, vai amando, odiando, brigando, desculpando e sendo desculpado, conheçemos novas pessoas que se tornam amigas, e outras que são apenas passageiras, mas só que todo esse tempo passa rapido demais, então quero deixa um dica, não perca tempo, corra atrás, faça o que deve fazer, "o que acha que deve fazer", pois o tempo não volta a atrás. "
Em um conflito, jamais use a raiva. Seu inimigo ficará cada vez mais forte e assim te derrotará se você usa-la.
Ei, eu queria dizer que a saudade aumenta a cada instante e eu sofro mais e mais. Minha única salvação é saber que logo estaremos juntos novamente.
Enquanto tudo isso não passa, e já que eu não sei os planos de Deus para a gente, fica assim, cada um que siga a sua vida sozinho, sem julgamentos.
“Para mim, imaginar um mundo onde toda crise não resultasse em novas atrocidades, onde cada jornal não fosse recheado de guerras e violência, isso seria imaginar um mundo onde os seres humanos não fossem mais humanos.”
Amor deve ser quando cada defeito torna o outro mais encantador... (Pedaço de inexistência desejada e assustadora). Tentar encontrar Alegria na Dor, Motivação no Medo, Conforto na Aflição, Atração na Repulsa...Após todas essas transmutações, entenderemos o que é o amor.
Versos, simples versos.
Será que são somente palavras?
Ou no meio de cada palavra é necessário um pouco de atitude?
Aquela atitude que talvez nos faça seguir em frente,
Ou talvez aquela atitude que nos faça desmoronar...
Qual será a essência disso tudo?
Será nós, ou somente nosso pensamento?
Nosso subconsciente, aquilo que nos fascina por momentos,
Ou também aquilo que nos desaba por causa de algo tão estranho.
Mas na verdade é somente aquilo que literalmente somos,
Algo que nos torna real, que nos faz se tornar o próprio "EU",
Fazendo com que nós caminhemos em rumo à felicidade.
“Procuro esquecer a cada dia que passa, mas as recordações me procuram a cada dia que se aproxima.” – L.R.
Devemos sentir cada momento como se fosse único e ser grato ao Criador por todos eles. Agradecer pela noite que nos renova e descansa, pelo sol que nasce esplendoroso todas as manhãs e se põe belo todas as tardes, pelo trabalho que nos dá sustento, pelos amigos que nos enxugam as lágrimas, e também por aqueles que nos fazem chorar, pois eles nos fortalecem. Agradecer pelo azul do céu e o colorido das flores, e o mais importante, agradecer por mais um dia de vida com saúde para admirar e sentir tudo isso. Quando a gratidão se torna um habito natural, a paz será encontrada com ela.
E a cada passo solitário que um filho dá, a mãe aprende que amar não é incentivar a dependência. Amar é sentir orgulho e alegria por aquela pessoa, tão nossa, estar conseguindo caminhar por conta própria. Nem que estes mesmos passos levem o objeto de nosso amor para longe de nós.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
