Uma Surpresa a cada Manha
A cada adeus eu desejo mais um único beijo. Pois aquele beijo que um dia não te dei é um grande preço que hoje eu pago.
Vivo cada dia por vez, o amanhã é certo, o ontem se foi e o futuro? Ainda não existe! Então vivo o hoje.
Ao ver teus sorrisos mulher fico cada vez mais interessado em ter voçê em meus braços te beijar e poder dizer te te amo .
Cada dia que passa um alguém que nunca nem vi, me encanta cada vez mais. Queria apenas poder ouvir a sua voz, anjo distante queria apenas ver pessoalmente teus lindos olhos brilhantes ao encontro dos meus.
Não sei ao certo, mais o que sinto por você é mais forte que eu, me consome, é cada vez mais impossível te esquecer. Você não tem a menor noção do seu efeito sobre mim.
"Pessoas entram e saem de sua vida a todo instante, mas cada um que passa por você, te presenteia uma nova experiência."
"Cada segundo do dia, cada dia da semana, cada semana do mês, cada mês do ano surgem novas chances, estar no mar de angústia é escolha sua."
Pensamentos sobre um amigo novo
Você sabia que acho fascinante conhecer coisas especiais em cada pessoa? Por isso é tão bom conhecer pessoas novas. Os amigos mais velhos, de longa data quase já os conhecemos de cor e a nossa história quase se mistura com a deles. É a maratona da amizade. Quando nos ligamos a alguém que era desconhecido, há como que um salto em altura.
Gosto de te ter na minha vida, amigo novo. Um amigo novo faz-nos pensar em nós, em quem somos para nos apresentarmos e no que gostamos mais para poder partilhar. Depois, há o encontro de ideias, pensamentos, palavras e sentires. Gosto de aprender algo de novo todos os dias e um amigo novo nos ensina muitas coisas. Nos faz pensar em coisas vendo-as de outra forma. Nos faz imaginar outros mundos com as suas vivências pessoais. Nos ensina a gostar de outras músicas, outras leituras e outros prazeres. É preciso ter muito cuidado com as amizades nascentes porque, não conhecendo bem o amigo novo, podemos magoa-lo sem querer. Fazemos apenas parte do seu presente. Não sabemos do seu passado nem dos momentos felizes nem das mágoas que carrega consigo.
Por isso, AMIGO NOVO, fala comigo sem reservas mentais. Abre o teu coração como as folhas dum livro ainda por preencher. Se te magoar, perdoa-me. Se te alegrar, sorri-me, mas não deixes que mal entendidos possam turvar as águas desta amizade nascente.Quando quiseres já sabes onde encontrar-me. Quando precisares chama por mim. Logo que eu puder responderei ao teu apelo.
=D
O tempo passa
e,eu me preocupo pois
não estou sentindo nada
Ao meu redor
o mundo se torna
cada vez pior
penso em voce
só o que eu quero
é te ter
Será que é tão dificil assim,
ser feliz?
será que esse efeito só cai sobre mim?
Nunca seja arrogante com os humildes.
Nunca seja humilde com os arrogantes.
De cada um o que merece!
ESSA VIDA SEM FREIO, ME LEVA E ME ARRASTA E ME PÕE EM GUERRAS, PRA DEPOIS EM CADA SEGUNDO, CADA MOMENTO ME ETERNIZAR, NUMA PALAVRA SÓ, PAZ!
Almany Sol - 29/07/2012
Eu sinto dentro de mim, um monstro. Que devora meu coração, me faz chorar sem intenção .
Cada dia que se passa ele cresce e sem dó nem compaixão continua a devorar...
Seria esse monstro a saudade?
Mais que graça teria os momentos juntos se não fosse a saudade? Talvez não seria verdadeiro..
Esse monstro que me mata se tornou meu companheiro, e só me vai abandonar quando tiver vc por inteiro..
No final tudo perece, cada qual com seus vermes, seu cupim, sua ferrugem, seu vapor, para em qualquer coisa se transformar, inclusive o nada da indiferença de quem olha.
“Só o tempo e a distância, ensinam quão deveríamos ter valorizado a cada momento feliz perdido no tempo”
De longe ou de perto posso te ver melhor, cada sorriso, cada palavra, cada curva e cada movimento do seu rosto; Será tudo uma ilusão? Meu amor por você pode influênciar a sua aparência? Não, afinal isso importa? E quem poderia julgar pela aparência? Eu? você? Qualquer um. Isso é o de menos não é? Para alguns sim e para outros não. Isso pra mim não é importante; ora! não me pergunte o porque, só me diga o que pensa; Pois bem.. Porque afinal você julga tanto as pessoas? Porque julgar alguém pela aparência? Isso é certo para você? Porque você é Belicoso? És Um tremendo Ignóbil! Imagine a reação de alguém sofrendo com palavras absurdas sobre sua pessoa, Imagine o que essa pessoa vai pensar daqui para frente e Imagine quantas mais pessoas ela vai influênciar com seu comportamento ridiculo, Intolerante. Aparência é algo Frugal e o Amor Perene quem o faz valer apena.
Não tire conclusões e certezas na vida, pois a única certeza é que vamos morrer. Viva cada dia como se fosse o último e pare de pensar no amanhã.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
