Uma Surpresa a cada Manha

Cerca de 292634 frases e pensamentos: Uma Surpresa a cada Manha

De repente foi deixando de fazer falta, o que na verdade nunca existiu, senão no imaginário de cada um.

Inserida por leandromacielcortes

Cada um que passa em sua vida, passa a viver no passado. Não mate seu presente, nem sepulte seu futuro.

Inserida por leandromacielcortes

" Vivo a filosofar momentos fazer de cada acaso um caso e de cada tempo um momento..."

Inserida por djeikonhonorato

“Existem verdades que se modificam a cada instante, quando mergulhado sem medo nem preconceitos nas manifestações sempiternas... Apresentada pelo sumo bem em sua essência cósmica, revela a sua alta complexidade ao ponto de ser ver necessário silenciar ou quando mister utilizar de alegorias, para apontar as setas na árdua caminhada para as verdades eternas numa busca constante de unidade plena com todo o universo.”

Inserida por Paulinopax

Importantíssima a consciência evolutiva do ser humano compartilhada dentro do grau atual de cada um.
Respeitar a capacidade de entendimento do semelhante, é ser evoluído.
Compartilhar isso, é ser iluminado.
Do°nei Ca°bála°lah

Inserida por DoneiCabalah

Sinto que a cada dia vou me despedindo um pouco de cada coisa.

Inserida por Ccantuario

Ultimamente tem sido assim, por cada bar que eu passo, deixo em toda mesa de sinuca um pedaço da minha alma.

Inserida por dankawada

" Cada vez que você começa a escreve oque se passa em seus pensamentos vc se torna escravo de suas letras fazendo da escritura sua maior prisão."

Inserida por djeikonhonorato

É sobrenatural viver em um mundo de reis e rainhas
Onde uns tem tudo. outros nada tem, cada um esperando a morte a sua maneira
Se vive uma ilusão desde que se nasce, temos tudo e nada
Acreditamos na mídia, nas histórias e tudo bem
Porque todos crescem, querendo prosperar em uma ilusão
De um mundo que nada se leva
De um mundo onde todos partem quando menos imagina

Inserida por berudi

Papai Noel não aparece só em tempo de Natal... Ele está todo tempo perto de você, cada vez que você ajuda um idoso .

Inserida por Mariabonitapoesia

"A felicidade depende inteiramente de cada um, os infelizes culpa os outros pela sua infelicidade".

Inserida por Carlosschiavao

A cada sorriso teu eu me apaixono mas ,a cada dia que passa vou tendo ah certeza que você nasceu pra mim,e eu nasci pra você ,tenho em teu abraço um refúgio, tenho em teu beijo um motivo ah mas pra esta bem,e estando com Você me vejo feliz.
"te amo"
J.c

Inserida por Jayllsom

Cada descoberta, cada aprendizado sobre a vida, nos eleva o espirito, faz um bem interior imensurável. Estar de bem com a vida, se sentir feliz não necessita estar o tempo todo rindo, até porque, rir toda hora se torna chato. Afaste-se dos barulhos que nada te traz de proveito, neste mundo escasso de paz, observe o quanto Deus tem te dado de graça.

Inserida por cassal

Eu te amei, em cada dia da minha vida.
Te amei de janeiro a dezembro,
Eu te amei em cada entrada da primavera,
Te amei em cada partida do verão.
Eu te amei todas as horas possíveis,
Eu te amei nas impossíveis também.
Te amei nas horas de carícias,
Te amei nas horas de solidão.
Eu te amei sozinha, a cada final de semana,
A cada entrada silenciosa de cada mês
Eu te amei sem poder te amar,
Amei sem saber, o que estava por vir.
Eu te amei sem querer saber do amanhã,
Te amei em cada parte escrita seu nome em mim.
Eu te amei nos feriados, nas férias,
Amei no natal, ano novo e aniversário.
Te amei no calor e no frio,
Amei em segredo.
Amei sabendo que não ganharia nada em troca.
Mas te amei.
A cada bom dia em mensagem,
A cada sorriso em alguma atitude,
A cada beijo quente,
A cada momento único.
Amei nos dias que nem se quer me amava,
E também nos dias em que te odiava,
Te amei nos dias de raiva,
Te amei com tanto amor.
Mas amei, amo e amarei,
E não será esta tempestade que me fará mudar o rumo.
Por que eu amo cada erro,
Cada acerto,
Cada nervosismo nosso quando em presença.
E será que tem como não te amar?
Te amarei a cada mil anos,
E se ainda restar te dúvidas,
Te amarei de novo.

Inserida por DanielaSchutz

O LIVRO DAS TRISTEZAS

Eu sou um livro.
E, a cada página,
vou escrevendo
a história da minha vida.
Com o passar dos dias,
as folhas vão se acabando.
E, aos poucos,
vou descobrindo
como será o final
desta patética novela.

Inserida por LucianaFatima

A felicidade é algo individual, cada pessoa é feliz naquilo que encontrar sua felicidade.

Inserida por HeltonCurika

Se um dia você se interessar por alguém, não tente conhecer. Com paciência e curiosidade, em cada instante, em cada respirar, aprenda apenas a descobrir. Como um bem-me-quer despetalando carinhosamente o tempo, descubra em meio a um abraço a razão, no meio de uma conversa a opinião, no meio de uma decisão, o motivo. E qualquer que seja, aprenda a respeitar. Então um dia, entre um sorriso e uma lágrima vai descobrir a cumplicidade. Não tenha pressa, apenas aprenda a descobrir que se você ama o tempo é eterno e o amor, descobertas.

Inserida por andresaut

Dança comigo o seu coração e deixa voar a imaginação a cada passo, em cada riso, em cada respiração, uma ilusão, e viajando ao infinito tomar o seu olhar para as profundezas da alma, dança comigo para o luar refletido que deixa uma lembrança agradável Deste seu sorriso.

Inserida por VilmarBecker

BOA NOITE, AMIGOS QUERIDOS!!!
As mudanças devem partir de dentro de nós. Quando cada um fizer a sua parte dentro de si o mundo mudará para melhor.

Inserida por MelaniaLudwig

"Na escada da vida sigo subindo, a cada degrau um premio conquisto"

Inserida por JoaoRobertoNetto