Uma Surpresa a cada Manha

Cerca de 292524 frases e pensamentos: Uma Surpresa a cada Manha

Os meus textos só ficam cada vez melhores porque as minhas decepções são cada vez maiores.

Inserida por camilafreitas

A vida é um livro onde escrevemos nossa história a cada amanhecer. Há dias que escrevemos em cores em forma
de versos, prosa ou canção. Outras vezes, em preto e branco:
saudade, tristeza, solidão !

Inserida por LeoniaTeixeira

Feliz aonde encontra felicidade né, cada um prum lado!

Inserida por helenacastriota

Eu te amo a cada momento da minha vida
a cada sonho a cada olha,
eu sonho contigo até em pensamento.
vem junto pra junto amar comigo
quero ser esse amor num so amor,
se amar e viver vivo porque amo você!!!

Inserida por mariiia27

O tempo marca cada vez mais o que não consegue apagar.

Inserida por JoPaseho

O Oscar vai para você. Você que faz de cada dia um novo começo. De cada vitória um aprendizado. De cada derrota uma lição. De cada passo, um caminho.”

Inserida por mandinhafranklin

Faça de cada dia de sua vida um momento inesquecível, para que no fim de tudo você possa olhar o passado e dizer: Como eu fui feliz!

Inserida por GabrielJunio

“Eu vou morrendo aos poucos cada segundo que passo longe de você !”

Inserida por AndrezzaGuedes

Caminhos do coração são a essência de vida, a quem precisa sonhar a realidade em cada instante, como se fosse o próprio ar que respiramos.

Inserida por IsaqueRamos

Cada palavra nossa, é a gota de medição da nossa capacidade ou sabedoria.

Inserida por avelinohimi

As Vezes Sinto toda dor e o desgosto , em cada rosto o oposto do que sou
no coração esta oculto de verdade a humildade é o poderoso Amor

Inserida por Mcmaike

" Cada dia que passa vejo que as pessoas ficam cada dia mais intimidadas com a vida, permitem que seus sonhos sejam desfeitos, pelo fato de se diminuirem diante das adversidades, elas se apegam de tal forma a sua pequenez esquecendo de que somos premiados de alta capacidade. a vida nunca será previsivel, todos os dias teremos surpresas, em momentos agradaveis outros ruins. o que me deixa mais triste é ver um semelhante temer seu futuro, optar pelo caminho mais fácil, deixar a possibilidade de uma vida diferente e mais satisfatória escaparem de suas mãos. O Caminho fácil não é o mais feliz, é uma pena ver tudo se acabar de forma irreverssivel, o pior de tudo é perceber que o fim só está proximo pela covardia de muitos. A cada sonho que deixamos para trás, se torna uma parte da alma que morre. Tenho fé e Esperança que um dia acordaremos e lutaremos pelo impossivel."

Inserida por WilherPinheiro

Que os bons se tornem melhores, que os ruins se tornem bons, que cada um cuide da sua própria historia, que deixe o homem ser julgado e condenado quando cometer crimes pelos juízes competentes, quando cometer erros por Deus, pois a Graça da vida foi dada a cada um e certamente a vida e a historia cada um tem que cuidar da sua , ser feliz é para poucos mais causar a infelicidade de alguém é para muitos , então aos infelizes que gostam de causar dor e contendas busque sua libertação viva sua vida , se está errada não interessa construa a sua historia, pois o que planta se colhe e aos bravos que vivem suas vidas e cuidem da sua historia tenham fé que a tentação é grande e o mar está de ressaca mais a felicidade é plena.

Inserida por HLops

Um pouco de mim segue em cada mensagem, assim como seu carinho e atenção, acalentam e aquentam a minha alma e os meus sonhos.

Inserida por IsaqueRamos

Imagine-se daqui a 2,3,5,10 anos! O que você vê? Acredite em tudo o que viu, viva cada dia como se fosse o ultimo, se dedique e cumpra seus objetivos e metas! Acredite, ninguém irá tirar isso de você!

Inserida por leonelcorreacosta

Cada vez que olho para a natureza percebo a grandeza de Deus! Ele é um engenhoso arquiteto e perfeccionista inquestionável e imensurável.

Inserida por LRFO

Cada um com suas experiencias, cada um com seus problemas da vida...O aprendizado é inevitável....com vcs a minha vida tem mais sentido, fica mais viva , mais alegre, com mais cor :P...os melhores momentos passei ao lado de vcs....Será que é por acaso? Será que iremos todos um dia nos separar?..Acredito que tudo tem um proposito, que tudo na vida tem um pq....Já sorri, chorei, chorei de novo e vcs sempre estiveram ali...do meu ladO.....me pergunto a DEUS como devo agradecer? como devo ser grata a esses anjos de Luz que me apoiaram a todo momento.... nos momentos mais difíceis e felizes da minha pequena existência... Acredito que a melhor maneira de agradecer vcs é amando eternamente...a vcs ofereço a minha sincera amizade, o meu amor e a minha vida...amo vcs meus amigos....sim meus anjos.....

Inserida por rosianemartins

"Que o branco de cada dia nos traga a paz do cuidar, o amor do acolher, e a força de não desistir."

Inserida por evandrohorstt

Gosto das luzes da cidade
Cada luz, é o mundo de alguém aceso
na terra de concreto

Inserida por rafaelccarvalho

O amor sem interesses próprios está cada vez mais raro. Para quem ama sem a necessidade de somente preencher um espaço vazio, parabéns!!!

Inserida por ValterP