Uma Surpresa a cada Manha

Cerca de 292286 frases e pensamentos: Uma Surpresa a cada Manha

"Comparo a vida à um livro, a cada passada, foleada, algo novo e experimental nos faz conhecer, um pouco mais do que ela tem a nos ensinar. No início não sabemos de nada. No fim não sabemos de tudo."

Cada ciclo da vida tem seu momento certo, não podemos brigar com o tempo e querer recuperar o tempo perdido. Quando o corpo e mente não nos obedecem mais.

Eu fico a cada dia mais abismado com o comportamento humano cego, viciado e circundante em torno do TER, quer seja por poder ou por dinheiro. Cego porque ele, mesmo assim, acha que é virtuoso; viciado porque, mesmo cego, não consegue se livrar desse mal; circundante porque, mesmo tendo todo o mundo para circular, não consegue fugir do seu próprio veneno.

Não existe significado para a palavra amor. A gente só sabe o significado quando amamos, cada um tem o seu conceito de amor.

Ninguém disse que seria fácil, como também foi dito que a cada dia o grau de dificuldade só aumentaria. Reveja o progresso dos teus passos, verás que é um vencedor. Desistir nesta etapa por mera preguiça ou pelas atitudes de terceiros não condiz com a promessa do verdadeiro e genuíno aprendiz∴

Tropeço, caio
desfaleço, desmaio
Num esforço supremo
alço voo, renasço...
E sobrevivo a cada dia,
em cada passo...

mel - ((*_*))

“Quero acordar do mais profundo sono, voar em cada sonho, subir no mais alto dos céus, não imagino uma vida sem cor, sem amor, sem calor. Não vejo a minha vida sem você, meu amor.”

Em politica, o termo "cada macaco no seu galho" não tem sentido, já que todos estão num único galho, o poder central.

Vivemos em um mundo dominado por ladrões, e a cada quatro anos, podemos escolher, quem vai nos roubar.

Talvez não seja muito importante o que a vida faz connosco; importante, sim, é o que cada um de nós faz com a vida. Não hesito em dizer-vos que a certeza é a distância mais curta para a ignorância.

Esteja atento para as surpresas que a vida traz. A cada amanhecer tem um dia novo pra desembrulhar.

Eu hoje estou mais forte!
Deus me levantou ...
Cada prova que passo,só serve pra me edificar,me ensinar me fazer mudar o que não está certo em mim,na minha vida na minha casa! Deus agiu em meu favor me deu a vitória,me restaurou,me libertou e hoje eu amanheci cantando o Hino da vitória sabe porque?
Porque o Deus que eu sirvo é um Deus de milagres,um Deus que tudo vê tudo sabe,e age a favor daqueles que nele esperam!
Não existe fofoca, desavença, traição que não caia por terra quando você invoca o nome de Jesus,quando você entrega tudo nas mãos dele ele vai fazer a justiça, vai lutar por você! E só quem passa pelo deserto pode conquistar a vitória!Você que parou pra ler minha mensagem não desista,segue o caminho atravessa o deserto porque lá na frente você vai encontrar um Manancial,de aguá viva!(DEUS)
Tome posse e se Fortaleça

"Você e o mistério que eu vou adorar passar a vida desvendando a cada, amanhecer e a cada dia que o amor tocar a canção que vida vai nos ensinar a dançar a cada momentos que as nossas vidas estiverem na mesma sintonia."

Viva cada momento. Arisque. Ouse. Supere. Desafie. Pra cá nada trouxemos, viemos de mãos vazias. Daqui nada levaremos, partiremos de mãos vazias. Não desperdice seus preciosos minutos tentando acumular fortunas. A vida é pequena se contada em anos, mas é grandiosa se contada em minutos. Portanto, viva o momento. Desfrute-o intensamente.

Desejo-te com tanta intensidade, que em cada gesto meu possui proporções monstruosas de luxúria.

Cada carinho é diferente
mas o teu pra mim é especial.

Precisamos parar com essa coisa de que "quem não concorda comigo é intolerante". Cada um é livre para pensar e agir como queira e a colheita é justa pelo que se planta.
Amar um ao outro, ainda que não concordemos um com o outro, é o mais importante!

COMO VOCÊ ENXERGA (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)

Cada um enxerga com os óculos do coração
Com a sua visão interna, com sua luz
Alguns verão azul e tudo será azul
Outros verão amarelo e tudo será amarelo
Outros verão branco e vermelho e assim será
Outros verão cinza e tudo tornará-se cinza
Outros verão preto/negro e tudo será escuro,
cheio de trevas, decepção e até a morte
Outros verão verde e tudo será esperança e busca
Qual óculos você usa, tudo depende de você...

Não se deixa levar pelos amigos, prepara
também teu dinheiro de taxi.
Cada um por si.

Para cada ser humano lento existem 10 estressados

Para cada ser humano omisso existem 10 se expondo por uma causa

Para cada ser humano parasita existem 10 brigando contra o tempo

Para cada ser humano desocupado existem 10 multifuncionais

Para cada ser humano inútil existem 10 trabalhando dobrado

Para cada ser humano deitado em berço esplêndido exitem 10 dando o couro e o suor numa rotina de trabalho

Para cada ser humano improdutivo existem 10 produzindo por ele

Para cada ser humano que reclama da vida existem 10 agradecidos por estarem vivos e poderem lutar para transformarem a sua

Para cada ser humano feliz, apesar da árdua rotina, existem 10 esperando a felicidade bater na sua porta