Uma Surpresa a cada Manha
A vida e como uma corda em chamas , a cada momento nos resta pouco tempo pra fazer algo , se não a caba e vira pó
SONETO CORES NA VIDA
Cada cor na vida uma relação
As cores quentes são emocionais
As frias são as racionais
Ambas sensacionais.
Da tranquilidade o branco traz a paz
Do conhecimento o azul a cognição
O vermelho da paixão
Muito astuto o preto da inteligência.
Variável do vermelho vem a rosa do afeto
Da alegria e paixão, laranja da emoção
O verde da esperança que alegra o coração.
São as cores que interferem na vida
Cada uma com a sua motivação
Para a nossa satisfação.
Hoje é dia do homem da minha vida, meu vô! É uma grande bênção ter a oportunidade de passar cada momento com você e aprender tantas coisas. Vô, que Deus continue te abençoando e te dando muita saúde, para podermos ter muitos momentos juntos ainda.
Bom dia! Que esse dia seja importante para a página que vc está escrevendo.
Que cada dia seja uma nova página, que a cada hora seja uma vírgula, mas saiba que o ponto final talvez possa não existir, pois o lápis não pode escrever o futuro e nem a borracha apagar o passado. Por esse motivo, aproveite bem hoje, pois cada momento é único.
Pense nisso, fica a dica.😘
Quando éramos crianças cada dia era uma aventura repleta de descobertas, e mesmo quando caímos e o joelho saía ralado, bastava um beijinho carinhoso e tudo voltava a brilhar. Atenção e curiosidade, alegria e entrega à vida. É disto que eu estou falando!
Calendários
Calendário riscado não por dias vencidos ao final de cada um, uma vez que pela manhã os marco como se nessa ilusão apagasse o desconforto, diminuísse o sofrimento que que com temor das mãos trêmulas diariamente na labuta aguardando o dia chegar ao fim.
A solidão me conforta contudo ficar no privado de pensamentos perdidos é um lugar que eu não quero estar, mesmo que lute lá tem tem outro "eu" tentando me derrubar. Caio aos prantos o medo consome, mas é o único lugar que eu posso me hospedar e tentar reencontrar sanidade porque quanto mais tumultuado ao redor mais acuado e sozinho me sinto. Dói dói muito, dói saber, dói sentir, dói quando vem e mais ainda quando passa..
Tentar se reconstruir em esperança em sonhos é em vão, a frustração a ruína é tudo que eu sinto.
É imprescindível enfrentar a pessoa que me tornei com o passar da vida e acabar com os traumas ocultos a inquietação que consome minha alma, sem culpados sem álibi apenas pela misericórdia, assim não mais carecer lutar contra o "eu" que insiste me derrubar. De alguma forma vencerei a dor que luto pela causa que desconheço merecer e é assim que tudo termina com mais uma luz fraca se apagando e sem calendários rasurados.
Se na vida cada pensamento é uma conta já são perdidos os felizes pois de tudo riem sem saberem que o 'nada' após o pensar nunca é 'nada' mas sempre algo a resolver com o passar do tempo tem todos os erros misturados no mar da ida e da volta!
Se cada pensamento é uma conta, do nada adiante, mas lembra alegria já são perdidos os felizes, pois de tudo riem, com todos os erros misturados no mar da ida e da volta!
Tem pessoas que expressam uma graça e nos deslumbram a cada novo olhar, e com o seu jeito de amar sem igual e sem par.
E sorriem e choram conosco, são como anjos em nossas vidas e nos ajudam a proseguir nessa longa jornada da vida.
Estão sempre dispostas a se doar, e nos ajudar nos ensinando a amar de uma forma única e singular.
Como não amar, e não desejar estar ao lado dessas pessoas que nos trazem uma alegria imensurável e sem par.
A cada novo amanhecer é uma extensão do SOPRO DA VIDA, para todas as pessoas que tiveram a oportunidade de acordar e devem fazer desse dia valer a pena.
Você tem a obrigação de fazer isso.
Tenha coragem, congruência, sabedoria e ATITUDE para fazer esse dia, o dia mais importante da sua vida.
Aproveite através do livre arbítrio para crescer, evoluir e VENCER a cada novo ciclo.
Desperte para a VIDA!!!
Eu não quero depender de ninguém, mas
Talvez uma tenda neste temporal
Em que cada gota é tão pesada
Fatos incompletos são mais costumeiros
O cansaço é a fraqueza
A irrelevância é a única relevância
E uma louça não se lava sozinha
Bem como uma casa não se limpa apenas pela louça
Eu jamais quero depender de alguém, mas
Saber que eu não aguento tudo sozinha é quase insignificante
Quando nas noites em que a saraivada cai sobre meu corpo despido
Não existe tenda, guarda-chuva ou apoio
Não existe carinho no rosto
Não existe consolo
Não existe escudo para a minha autoestima
Não existe vislumbre de compreensão
Não existe descanso
Não existe relevância.
A casa não existe
Só existe a louça suja
E fatos incabíveis sobre um assunto relevante
Mas não há real expressão sobre um assunto relevante
Só há fraqueza (?)
Te entreguei uma insegurança, em troca, você me deu armadilhas verbais e confesso que cai em cada uma delas.
A cada passo uma nova esperança.
A cada obstáculo a vontade de vencer.
A cada dia a certeza de que a luta não acabou.
Cada dia uma nova história
Cada sorriso um motivo
Cada abraço um sentido contido despertando um sorriso.
Encontro uma imensidão de poesias em cada detalhe da natureza, onde guardo o tempo dentro de mim.
© Ana Cachide
Gestores aprimoram seus colaboradores incansavelmente,transformando cada encontro em uma oportunidade para avaliar, orientar e construir confiança.
Busque sempre avaliar, se assegurar de que as pessoas certas estejam nas posições certas, oferecendo a elas uma escada para progredirem.
E não tenha receio de realocar as que ainda não estejam.
Você precisa orientar, guiar, criticar e ajudar as pessoas para que melhorem seu desempenho
em todos sentidos possíveis.
E, por fim, você precisa gerar autoconfiança, oferecer incentivo, atenção e reconhecimento.
A autoconfiança entrega energia e coragem ao seus colaboradores para que entreguem o seu melhor, corram riscos e alcancem seus sonhos (utilizando seu business como trampolim para isso)
Essa visão é um dos combustíveis dos times vencedores
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
