Uma poesia que Fale de Sentimento
Caminharei por onde for, esteja onde estiver
Seguirei suas pegadas, rápido e por vezes lento
Seguirei a contento sentindo o aroma do teu
Cheiro que espalhou esse belo amor aos ventos.
A distância não impede meu imaginário sentimento
Ao descrever aquela que se fez bela por sustentar
Esse miserável comportamento, cruel por vez, sereno
Quase sempre ao criar uma vida em ti e por ti paralela.
Decerto que não espero nada, pois, de nada adianta
Tamanha aflição, vidas paralelas andam na contramão.
Mas, na atual situação, espero que porventura deixemos
Essa aventura de lado e sigamos os desejos do coração!
amigo não var em vão eu sei que você vai acha
outro amor do seu coração não liga pra Ela não, ela não sabe o que e paixão do fundo do coração
No que você está pensando?
O que você está sentindo?
O que você está fazendo?
Pára, para mudar o seu Mundo?
Tão triste .
Conhecer e conviver com alguém por bom tempo..mesmo que este tempo fosse 24 h direto mas não foi nosso caso foi mais de 1 ano..
Depois se sentir como um sapato que machuca…
E começa se deixar do lado .se perdendo a importância.e a história e memória boas.
Os bom dia, boa noite,como vai você diários,as risadas que fazia se sentir especial se perde quando se acha algo melhor.
Dizia que gostava sentir única ,nas atenção,nas conversa.
Se fez mostra que ser único era forma de egoísmo, porque sempre quer mais.
E quando você menos imagina te troca por ultras atenção,outros momentos e te esquecendo,sim poderia somar, acrescentar,mas troca 6 por meia dúzia.
E como um sábio disse uma vez.quem tem 1 não tem nenhum,quem tem 2 tem 1.
Para sermos felizes temos que aprender somar. Se divertir.
26/08/2018 a.:t.d.: Mesquini A13X
>>>Sim, amor
O amor é estranho, porque você vai perceber ele na primeira vez que você sentir e vai se perguntar: "o que foi isso?!". É loucura. É isso. Você sabe que ouviu, e não tem como tampar os ouvidos e fingir que não ouviu os badalos dos sinos, eles soaram, finalmente soaram! Foi uma combinação perfeita nas quais os martelos vibraram na mesma sintonia que apenas os dois sentiram, é impossível negar o fato, mas afinal, por que negar esse fenômeno da natureza que é tão belo, cujo sons acalentam com tanto conforto e enche de paz o coração?
Muito á falar e também á guardar
Muito á sentir ,muito mais á refletir !
Evoluçao não vem apenas com o tempo e também com o sentimento !
Não reclame da vida, mude-a
Não espere tanto das pessoas, Faça você mesmo
Não crie apenas expectativas, realize desejos
Viva não apenas sobreviva
Quero ser sentido em teus sentidos.
Quero ser lembrado em todos teus afagos.
Quero ser amado em teus beijos e abraços.
Quero ser desejado em todos passos.
Quero ser você em mim e você sobre mim.
Quero viver teu passado em meu presente.
Pois só assim, seremos espaço e tempo sem fim.
Existem palavras.
Aquelas que fazem bem, propondo o mal
Aquelas que fazem mal, propondo o bem
Na interpretação do ouvinte tudo se relaciona com a voz. Na interpretação do autor tudo se relaciona com o coração.
E todo dia após aquele é diferente
Como a nicotina que atormenta o fumante
Me descontrola a mente
Malditos pensamentos adolescentes
Rebeldes pensam em você.
Me confundo ao pensar no sentimento de felicidade
Toda vez que sorrio e fecho os olhos vejo você
E toda vez que tento te esquecer
Me pego triste mais uma vez a escrever.
Nunca confiei de verdade nas pessoas que riram.
Quando cair, pois, sei que serão elas que me arremessarão pedras por diversão quando não houver mais chão para me ferir.
Saber viver é não permitir que te tirem o direito de ser feliz. É não deixar que te aprisionem em um mundo que não é seu.
Saber viver é bem mais que estar respirando.
Precisamos aprender a viver antes que a vida se acabe.
- Beleza??
- Pra que??
- Do que adianta ser bonito e não ter caráter e muito menos não respeita o próximo ?!
Reflitam !!
“Aquele que não hesita entre duas possibilidades;
E formar um conjunto seguindo certos critérios”.
Então tudo o que pedirdes com a boca, mantendo certa frequência, para pensar, guardando o bom sentimento em relação ao mesmo; o recebereis.
Recebemos de acordo com o que sentimos, e não como na maioria das vezes as pessoas pensam, ser apenas conforme suas palavras, o fato é que palavras emitem sentimentos, ou seja, sentimentos são emitidos através das palavras e consequentemente logo depois virão ações e reações, e, assim sucessivamente.
Talvez seja este o motivo que na bíblia esteja escrito:
Dentre as coisas que devemos guardar;
Guarde o teu coração,
Em bom português;
Guarde os seus sentimentos pois deles procedem a vida.
Voz é o neurotransmissor mais potente que existe, pois ao passar pela língua são acrescentados; fonemas, o sentimento ao qual a pessoa está sentindo é impulsionado na palavra, ao ouvi-la, o sistema nervoso capta o sentimento emitido.
É por isso que Deus diz que devemos falar a sua palavra, meditar nela dia e noite, pois Deus é amor sendo assim quando falamos sua palavra emitimos este sentimento, o sentimento é transmitido através da voz, e não necessariamente pelas palavras.
Por exemplo, eu posso dizer: Te amo, me sentir muito bem com isso, e uma pessoa ao falar esta frase pode sentir dor, devido as experiências vividas, sendo assim de uma mesma frase podemos ter vários sentimentos sendo transmitidos, ou seja, o mais importante não é a palavra e sim o que sinto ao falar, pois o mundo espiritual é composto de sentimentos.
Acolhimento
Importante é acolher. Olhar nos olhos e sentir bem perto o ritmo do coração. Abraçar, sorrir e acreditar.
A vida não é tão longa para ser imperecível, nem tão pequena para ser irrelevante. Somos o que somos, mas podemos ser mais se quisermos ser.
Ser não é querer, ser é fazer. Fazer é transpor a barreira do impossível, do limite, da pequenez.
Não nascemos para sermos um, nascemos para ser mais. E para ser mais basta acreditar que podemos e temos a força para seguir.
Pois como diz o ditado: a vida é assim.. quem tem fé bota o pé e deixa que Deus providencia o chão.
"Não é sempre que me permito chorar. Vez ou outra me sinto assim: humano, finito e insignificante. É da própria natureza do ser humano a angústia.
E me pergunto sempre que o sentimento desnuda minh'alma: o que fazer diante de enorme pequenez?"
A terapia só é terapia quando você está fodido.
A meditação só é meditação quando você está no caos.
Ser auto sustentável, ecológico e vegano🌱 só é o que é quando sua barriguinha está cheia.
Falar que é massa ir de bike pro seu JOB para melhorar o trânsito na Paulista e aproveitar para cuidar da qualidade de vida só funciona se você não for obeso e morar na rua de trás.
Dizer que todo mundo tem que repartir o pão só vai rolar se não for seu pão que tiver de ser repartido.
Falar o que é o certo e o errado só se seu certo for o certo.
Dizer que a culpa é do estado pega bem porque causa uma certa impressão que desde do alto paleolítico todo mundo tinha água encanada, asfalto e cestas de morango.
Começamos a envelhecer 1% ao ano após os 30 anos de idade.
Em 2019 começamos a nossa extinção em massa mas estamos ocupados de mais com as descargas de dopamina a cada notificação do celular para conseguirmos perceber.
É uma pena, caminhamos tanto para evoluirmos para zumbis de nossas utopias COLEDIVIDUAIS ( essa palavra não existe), inventei agora para representar uma mistura patética de um inconsciente coletivo de crenças não questionáveis e ao mesmo tempo uma obsessão pela falsa autenticidade de que somos originais e que o mundo dos outros é um resumo da minha Pseudo realidade.
Tiago Szymel
NÃO SEI
Não sei que dor é esta
Que me obriga a vaguear
Desconheço o que sinto
Neste corpo já sofrido
Desta amargura penitente
Que me cobiça a mente
Não sei o que procuro
Muito menos o rumo
Que tomar, só sei que é
Algo que me prende
Que me entristece
Nesta curta vida a minha
Onde as palavras não são
Se não cardos que me pertencem
Nos abafados murmúrios
De uma saudade em sofrimento
Muitas pessoas vão chegar até nos dizendo muito, nos deixando muito confiantes e feliz, mas infelizmente ninguém e perfeito e um erro humano iludir para querer algo…
Muitos vão querer ficar com você, por você fazer alguma coisa bem ou pelo que você oferece… Eu falo sempre uma frase e digo novamente, valorize quem te valoriza!
Esse mundo sempre vai ter pessoas que vão querer nos usar.
Abra seus olhos em quanto a tempo escute os conselhos das pessoas que querem seu bem e não pessoas que querem apenas algo (SEU).
- Relacionados
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Mensagens que Fale sobre Bombons
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
