Uma poesia que Fale de Sentimento

Cerca de 30745 poesia Uma que Fale de Sentimento

⁠O amor, sem dúvidas, é a força mais poderosa que qualquer outro sentimento que possa existir. Ele te faz amar e respeitar cada desejo da pessoa amada sem retrucar ou pedir troca.
Que o brilho dos seus olhos possam sempre estar presentes em cada dia de sua vida contagiando a todos a sua volta. Que o sorriso leve e genuíno em seus lábios possa sempre estar presente nos dias maus, para que assim, não se perca o brilho que você tem e transmite por existir.

Inserida por ElianaMacedo

⁠ sentimentos ao ler 2 coríntios 8
Nas nossa tribulações Deus dá-nos felicidade , podemos suprimir nossas necessidades,obtendo conhecimento na palavra vamos conhecer melhor sua graça pela nossa fé.
Devemos ser prontos no agir e pensar nas várias pessoas uns tem outros, não mas no que concerne a ser cristão Deus não tarda e supre nossas necessidades se nossos actos forem em consideração a si, no seu amor, e não haverá falta
Temos a igreja para nos doutrinar, é nosso berço é o local onde crescemos no evangelho a seguir ao nosso templo que se vai edificando com ajuda dela que nos liga a família cristã e a Deus.
Tornando-nos honestos e zeladores da vida e confiantes aos olhos dos outros.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠revelado por sentimento ao ler 2 coríntios 10
Sejamos benignos, mansos e humildes, e na nossa ausência estejamos presentes desta ou daquela forma, como Paulo com suas cartas.
Na suas advertências roga para a reconciliação com Deus e proclama o arrependimento a todos, para não saciar os prazeres da carne, mas sim os espirituais, que nos exalta e nos elevam ao altíssimo.
Andar na carne vamos ficar fracos e não vamos ter uma visão segundo as coisas espirituais, onde a força e poder,a glória e toda capacidade de Deus nos dá conhecimento para fazer o bem. Onde o pensamentos de enaltecer, e exaltar nosso ser adquire um patamar mais elevado, só é possível com o conhecimento da doutrina e obediência a mesma.
Todo que aparentamos é porque o nosso coração está nesse sentido é esse nosso desejo, a palavra proferida é o que o nosso coração está cheio. Se estamos direcionados em Cristo somos de Cristo.
Por muito nos gostarmos de gloriar, é um estado da personalidade de cada um, mas é para edificar e aperfeiçoamento do nosso ser.
Ao louvar-nos demais, perdemos a humildade e caímos na vaidade.
Devemos anunciar o evangelho em todo lugar.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠E pensar que um dia te amei tanto,
E hoje nem te vejo mais,
Esse sentimento me destruiu
E tirou minha paz

O amor não é assim, não pode ser abusivo
Ou agressivo, se for não é amor
De um fim nisso


Hoje é um tapa amanhã é um soco
Depois uma facada e depois oque será do seu corpo?
O amor não é pra machucar

Se o seu parceiro te agredir
É melhor sozinho ficar, lembre-se
Que quando chega ao ponto de agredir o respeito termina ali

Inserida por Larissaloraschi

⁠Às vezes, ficamos desiludidos por conta das enormes decepções que à vida nos prega; sentimento de mágoa, de ter sido passados para trás por pessoas que demonstramos afeto e confiança, por injustiças, mentiras contadas, votos quebrados, sonhos desfeitos, por enormes feridas na alma. Nessas horas é imprescindível colocarmos nossa esperança em Deus, para não adoecermos e tornarmo-nos completamente indiferentes e frios às relações humanas e até mesmo cuidarmos para que à nossa fé em Deus não seja abalada.
Pois Ele, (Deus) continua sendo o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angustia; quando nos sentirmos tomados por estes sentimentos, lembremo-nos nessas horas da Pedagogia da Cruz.
- Cecília Gouvêa (09/26/2015)

Inserida por cecilia_gouvea

"⁠O amor, esse sentimento capaz de mover montanhas e transformar vidas, muitas vezes se manifesta nos gestos mais simples e sinceros. É nesse contexto que encontramos aquelas pessoas que estão dispostas a fazer o impossível pela pessoa que ama. São indivíduos que acreditam que o amor não deve ser contido, mas sim demonstrado através de atos genuínos de carinho e dedicação, mesmo que esses gestos possam parecer "bregas" aos olhos de alguns.

Comprar flores, escrever cartas, escolher presentes com cuidado - são essas as formas em que muitos escolhem expressar seu amor. Mas, na verdade, esses gestos não são bregas; eles são uma representação tangível da paixão e do desejo de fazer alguém se sentir especial. Eles são a linguagem universal do coração, capazes de tocar profundamente a alma da pessoa amada."

Inserida por Gileade__b

⁠Vazio é o sentimento que tenho neste instante.
O egocentrismo cintila tanto que apaga meu ser.
Como numa batalha venço cada uma das guerras.
Mas elas persistem em serem mais duras, cruéis e sempre com mais soldados a eu combater.
E cada suor, grito, bravura parece tomar conta do meu eu e como almejo... distancio-me da vitória.
E fico neste momento assim;
Aliviada e satisfeita por ter passado pelas trincheiras;
Sentada e anestesiada em não sentir as dores destes buracos em meu corpo e nem o gosto deste sangue jorrando.
Olho o céu azul e com doçura... ainda há desenho nas nuvens!!!
- Que a paciência venha sucumbir-me e a humildade venha me desbravar. Estou pronta para o passado desta vez aniquilar.
- Pensar... em mim!!!
- Olhar... pra mim!!!
- Cuidar... de mim!!!
Que eu não pise em nenhuma mina terrestre ou seja novamente alvejada por uma granada.

Inserida por shakespeariana

⁠Desviando nosso olhar da dor

Às vezes nos descuidamos e não acolhemos os sentimentos das pessoas.
Não damos permissão para que elas sintam-se tristes, abandonadas ou, exponham suas dores, preocupações e revolta.
Apenas nos preocupamos em dar argumentos.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠É assim…

Se não quer gerar expectativas, magoar, ofender, machucar ou criar sentimento de rejeição, entenda que algumas afirmações, considerações, palavras e assuntos precisam ser evitados.

O desnecessário não vai contribuir em nada.


Basta ficar em silêncio.

Inserida por clebersonalves

Fomos ensinados a não nos conectarmos com os nossos sentimentos.

"Engole o choro"
"Cala a boca"
"Não me faça passar vergonha "
"Você não sabe o que diz"

Inserida por Les21

⁠Para viver é preciso um momento.
Vento de um sentimento desperto.
A mão que reconstrói
O doce gosto de cada dia.

Inserida por marceloreis2

⁠"Sentimento jogado no rano
É difícil agora dizer um eu te amo
Sério tô tentando melhorar
Olha só na floresta perdido esse menino ninguém quer ajudar
Vejo que minha alma só quer descansar
Vó tá difícil dizer eu te amo
Mas tô tentando demonstrar"

Inserida por Joaosicd

É tão angustiante esse sentimento de ser emocionado.
Isso te sobrecarrega tanto⁠. E na maioria das vezes nem é tudo isso que você ta pensando.

Inserida por sophmonteiro_

Quando um sentimento não é correspondido, mas ainda há insistência da pessoa, o resultado será esse:

"⁠É como se tivesse martelando o dedo sabendo que o prego já foi fixado na madeira, se continuar insistindo vai sentir dor, e se machucar ainda mais."

Martelar o dedo = Significa que a pessoa continua insistindo, pois não há mais nada a bater.

Prego fixado = Significa que a decisão já foi tomada, e que já está fixada essa decisão, a pessoa não quer voltar atrás.

Se o prego já está na sua posição, e você continua martelando tende a machucar o dedo, e se ferir ainda mais.

Inserida por chayane

⁠Amo
Ser Amada ...
Comquistada ...
Amor é arte do Sentimento!
Sentida no momento
Tudo é sentir ...
Coração a sorrir ...
Se for correspondido
em simultâneo Sentido .
Amor é sentir ... energia eplodir
Quando aquele o sentimento
Emerge o momento ...

Inserida por manelita

⁠20 out 2022

Me vi perdido em meio a loucura de meus sentimentos
E me encantei pela forma que o seu sorriso acelerava as batidas em meu peito...
Poderia ter sido perfeito...

Mas ao me declarar louco e apaixonado...
Sentimentos rasos foi o que encontrei..

Me afoguei no vazio se suas palavras...
E me perdi no seu "Eu te Amo"
Sem um pingo de amor.

Inserida por UmsimplesCara

⁠╔══❝
Não existem palavras
Para falar o sentimento
Que me trazes dia a dia
Desde aquele momento
Na verdade a palavras existe
Mas não chega para cobrir
Todo e cada ponto
Da tamanha importância
Que todo o sentir
Tu me dás nesse sentimento
Dizem se chamar amor
Que amor faz amar
Não sei …
Sinto tal tão pouco
Para tudo que me dás
Tudo que torcestes a mim
Naquele dia que nos olhamos
Que sem nos tocares
Tudo ali fora declarado
Talvez…
Se assim é o amor
Se assim é amar
Pois deixa que te fale
Amo Te Amar!!!
❞══╝
Tc.10102023/201

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Quero despertar
Em você, a melhor forma de amar,
De viver, um sentimento de querer;
Estar perto, estar junto, estar completo;
Amor: simples, e não complexo,
Sem complicar, sem embaraçar, e se for embaraçoso, que seja entrelaçado contigo em um abraço carinhoso.
Sou profundo, mergulho, não pra sufocar, e sim perder o fôlego,
Natural, real, verdadeiro é oque sinto,
Trago comigo na alma um instinto, um sentimento quase que extinto.
É amor, eu não minto.

Inserida por izidoropaulinho

⁠o ser humano tem mania de pôr nome em tudo
mas como tu nomeia um sentimento?
algo tão inconstante
que a gente que sente
as vezes nem entende
mas esse aqui
eu queria pôr teu nome
só pra lembrar
que das coisas mais belas da vida
eu vi em ti
e senti sem querer por ti

Inserida por brendabeling

⁠Deus me deu um sentimento novo
Deus me fez, me fez nascer de novo
Colocou um novo coração
Completamente novo

Irmão Lázaro

Nota: Trecho da música Um sentimento novo.

Inserida por FernandoAlva