Uma poesia que Fale de Sentimento

Cerca de 30802 poesia Uma que Fale de Sentimento

Sim, com amor é fácil lidar, mas os sentimentos à parte que, sem ressentimentos, se faz uma parte dessa dor, que a outra se veio juntar, selando a desculpa da lágrima rolar.

⁠Talvez o sentimento mais característico de nosso momento atual seja uma mistura de tédio e compulsão.

⁠"Quando meus sentimentos estavam frios e vazios como uma escuridão, encontrei seu abraço como o sol da manhã."

Uma das coisas abominável nas pessoas é a falsidade a dissimulação porque estes sentimentos estão acompanhados da inveja , que é tão vil e vergonhosa, que ninguém se atreve a confessá-la.

⁠Cultivar sentimentos em terra infértil onde juras românticas não fecundam é uma das piores experiências que o ser humano pode vivenciar — por isso desejo amores não correspondidos a todos os meus inimigos.

⁠em uma cara você não Vera um caráter, uma história, ou sentimento, não o julgue pelo rosto! Se você não conhece a história de uma pessoa ou o caráter.

⁠Se existisse um óculos onde você pudesse ver os sentimentos das pessoas, seria uma explosão de cores, amor e ódio, felicidade e tristeza, liberdade e pressão, sustos e surpresas, paz e stress, até porque o ser humano é feito disso, e muitos não conseguem expressá-los, então acho que isso salvaria a humanidade... Ou a destruiria."

⁠O coração de uma pessoa não se mede pelo seu tamanho nem pelo seu peso. Mas pelo sentimento que carrega dentro de si.

⁠Não sei de muita coisa e sou uma tristeza quando se trata de sentimentos. Só percebo quando é tarde demais. E aí me arrependo.

Doona! (série)
Episódio 7.

Tratando-se do sentimento humano, odiar é sempre mais fácil do que amar, para odiar basta uma primeira impressão, o amor é fundamentado em vivência.

⁠O amor é um sentimento fascinante. Experimentei sua essência uma única vez e, embora tenha sentido algo semelhante depois, percebi que não era o mesmo. Em minha busca pelo verdadeiro amor, descobri que ele se manifesta de diversas formas: podemos amar as pessoas, a natureza, a comida e tudo ao nosso redor. O amor não se limita a um único significado, mas se revela em diferentes expressões e intensidades.

⁠Quando o amor deixar de ser apenas um sentimento em nosso interior, e tornar-se uma atitude onde ele possa expressar todos os seus princípios e valores, então nós amaremos e seremos amados como nunca fomos antes.

⁠Deixar de ser a sombra de uma ''pessoa'' e redescobrir-se em seus próprios sentimentos,ideias e opiniões. É acertivamente libertador!

Queria voltar no tempo e sentir só mais uma vez aquele sentimento.⁠ Como o tempo só avança, lamento muito por esse tormento.

⁠"Eu soube que era sentimento, quando você apareceu naquele meu dia chuvoso e, de uma hora pra outra, o sol apareceuparadançar”

⁠Se dizer o que você sente para uma pessoa fosse tão fácil quanto ter esses sentimentos magníficos por ela... A vida séria ""perfeita""

⁠Não adianta escrever palavras bonitas em uma lápide, se em vida nunca esboçou qualquer sentimento de amor.

⁠Noite chuvosa, tempo de incertezas.O medo da noite escura. O sentimento de não ter uma mão para segurar, o açoite do silêncio é doído, e bastante dolorido, ainda que cercado de barulhos e gemido. Quando uma parte de nós foi sofrida, não queremos nem lembrar. Mas às vezes o silencio nos obriga a recordar dos conselhos que sempre eu ouvia, mais quase nunca seguia, e assim o tempo passa não adianta mais pedir nem carinho nem conversa está todo mundo com pressa. Mudamos de posição agora são os filhos a nossa razão . Que aquela imposição antes sempre rejeitada vire agora uma lição, pra você filha amada.

Uma expressão de sentimentos: a alegria, a tristeza, o amor! Tocar sax não é apenas "fazer barulho", tocar sax é fazer DO barulho, um sentimento, uma EMOÇÃO!

“A saudade é um sentimento forte, intenso e que nos faz perceber a importância que uma pessoa tem em nossa vida, mas se torna um sentimento cruel quando nos faz lembrar de palavras, carinhos e momentos que se tornaram inesquecíveis e trazem para nossa vida alguém que não sabemos se um dia cruzará nosso caminho novamente...”