Uma poesia que Fale de Sentimento

Cerca de 30873 poesia Uma que Fale de Sentimento

E eu que sempre achei que a vida era perfeita, a felicidade fazia morada e o amor era o sentimento de prioridade em minha vida!

Inserida por Aneagnes

é estranho,se perto estou,tenho vontade de um distanciamento,e se distante estou,tenho sentimento de saudade.

Inserida por lacerdajoao

Você não escolhe ter algum sentimento,ele simplesmente te escolhe,te acha,te encontra te surpreende.

Inserida por celomoura

Eu sempre tentei fazer você entender a veracidade dos meus sentimentos e a opressão de cada palavra não dita. Em resposta, sua razão diz que não pode ser, mesmo que no fundo seja totalmente o oposto ao que você realmente quer. No entanto, eu não consigo te esquecer e cada vez que eu tento desviar o vazio deixado por um amor não correspondido, a gravidade enigmática do seu corpo me puxa de volta para o seu estranho mundo. Foi através do castanho escuro dos seus olhos, que eu pude ver uma nova cor opaca impermeabilizante de dores e tristezas, algo que findou na minha alma qualquer vazio esquecido por outros males do passado. Admiro seus mínimos detalhes moldados por um escultor que ama a arte, você foi delicadamente lapidado por suaves mãos que sensibilizam a verdadeira essência do encanto natural, alcançando a perfeição. A delicadeza dos seus lábios imutáveis, chega a ser mais suave do que imaginação macia que tenho do toque de uma nuvem. O seu perfume compara-se as mais raras essências, desejadas por grandes socialites mundiais e pra isso você não precisa vir revestido de ouro ou pedra preciosa, ter o prazer de senti-lo vale toda riqueza que o dinheiro não paga. Em tudo, sinto inveja de quem tem a permissão de te tocar, ou mesmo quem possui a reciprocidade do seu amor, digo que esta e sortuda por ter em posse a relíquia admirada por grandes pintores que fidedigna a influencia de um movimento artístico. O que para esta simples mortal que te escreve, você seria apenas a replica de um Picasso pendurada em um museu de Paris: intocável, irrealista e distante.

Inserida por Aminueza

Tenho palavras e sentimentos presos dentro de mim, não consigo liberar, o medo e a vergonha me tomam de conta...

Inserida por caiosousabraga

A música desperta no coração humano o mais puro sentimento de amor e de devoção. Cultivemos a música. Música é cultura!

Inserida por adelmar

Podemos falar sobre nossos sentimentos, trazer a tona o que de mais belo existe em nosso interior, mas poucas pessoas realmente vão entender o que significam suas palavras e os seus sentimentos.

Inserida por DantasTiago

Não tenho vergonha de expressar meus sentimentos. Sentimentos não podem ficar guardados, pois ele é principal base de uma relação, seje ela qual for. E são os seus sentimentos, que fazem de você, ser você.

Inserida por giovannafonto

o que mas mi magua e ver os sentimentos diferentes como Ex;axo que voces ja sabem porque que quando nos amamos nem sempre se sintimos feliz e a mas disgraca e quando nos homens amamos as mulheres e as mulher quando nos amamos tambem nem sempre nos amamos so queremos brincar as vezes isso nao e um comportamentos de um homem e de covarde mulher e para ser respeitada porque quando nos nao respeitamos as nossas mulher nao xtamos a nos respeitar nos homens o conselho para todos wi que namorao

Inserida por KADY-LOVE

Amar-se é importantíssimo, como prova clara, de que há um sentimento que habita na alma e simultaneamente; comanda o coração, de uma forma magnífica e sem igual. O Amor é tudo e muito mais, por ser ele; o mais completo antídoto e com eficácia comprovada, com relação a tudo que possa ocorrer; durante toda uma vida, de um geral. Quando vive-se em nome do amor; tudo fica mais claro e totalmente condizente, com o que seja realmente almejado para toda uma vida, em todos os sentidos.

Inserida por regisassuncao

Externar sentimentos que possam sim; demonstrar manifestações de positividade. As quais podem dar um direcionamento para apontar; um específico rumo para tudo ou também, com relação à própria vida em si. Mas as manifestações que vibram positivamente; não somente beneficiam aquele que as emana, como também, os que a recebem como uma forma de amor fraternal.

Inserida por regisassuncao

Cultivar intimamente, um sentimento totalmente claro, direto e objetivo. Este por si só, fará alguma diferença, quando posto em prática ao sair da teoria. O fato de tê-lo como habitante permanente do próprio âmago; é o que traça um destino e deste; toda uma convicção, de que uma jornada não será em vão. O sentimento em questão é conhecido como: “Acreditar em si próprio”. Pelo fato da autoestima ser o fator predominante e que rege a autoconfiança. Por fim, a determinação se encarrega do resto até que surja; o resultado desejado, isto é, a certeza de um dever cumprido, por meio de um resultado totalmente satisfatório, o qual é conhecido como: “Sucesso”.

Inserida por regisassuncao

Busco em minhas palavras, expressar meus sentimentos. Coisas de mim que não posso gritar pro mundo inteiro, embora seja essa a minha vontade.

Inserida por KmP

Incrível o quanto as palavras são apenas símbolos se o sentimento contextualizado nelas não for sabiamente transmitido ou captado pelo coração.

Inserida por WarlisonSantos

Você não precisa saber o que passo ou sofro. Mas tenha o sentimento de piedade e transforme a sua curiosidade em oração.

Inserida por JosiAnjos

E não basta amar, antes de tudo é necessário confiar e acreditar, a confiança é um dos sentimentos que não podem em quaisquer circunstâncias quebrar em um relacionamento pois é ela que torna tudo diferente, tudo mais justo, tudo mais sincero...Na verdade para amar de verdade é necessário não só amar, mais também acreditar que esse amor é recíproco e verdadeiro, pois a confiança é sem dúvidas a melhor qualidade que se pode ter em relacionamento!

Inserida por ViniciusdeJua

É o AMOR, sem dúvida alguma, um valiosíssimo sentimento que faz realiza milagres e muito mais, ao dar muito mais motivação; ao íntimo humano. Este grande sentimento faz com que a vida tenha sentido e ao mesmo tempo, traça um objetivo cuja clareza é inigualável. Como também conduz com Maestria a Sinfonia da Vida, em um andamento linear e melodioso, com a mesma beleza, de uma grande coposição musical.

Inserida por regisassuncao

Eu tento de todas as formas te expulsar de mim e criar um novo sentimento em sua ausência. Mas em todo canto há um tanto de você.

Inserida por LiviaMayra

Cuidado ao brincar com os sentimentos dos outros ...pois um dia auguem pode fazer festas nos seus."

Inserida por LucasPoldosk

Engraçado como posso pensar em você, sem possibilidades de nenhum sentimento, nossos encontros são vagos, afinidade a mínima possível, bem parecidos em idéias, opiniões, gostos e quem sabe até pensamentos, só sei que pensar em você me faz bem, me sinto bem, e como tudo isso são momentos de ilusão que eu continue assim, feliz em apenas imaginar ter você aqui comigo.

Inserida por Nice15