Uma poesia Concreta sobre a Amizade

Cerca de 13160 poesia Uma Concreta sobre a Amizade

Existe pessoas que sabem fazer valer a palavra amizade...
São inesquecíveis...Como o aroma das pétalas de rosa,
Marcam nossas vidas para sempre!!

Inserida por mpdeboracarvalho

Uma amizade é recheada de alegrias, amores, reisadas, abraços e lagrimas compartilhadas..
Brigas são normais, porém, a amizade chega a ser mais forte, que supera qualquer coisa, mesmo depois de dias, semanas e até meses.. Afinal, qual o motivo de guardar magoas? Não somos todos iguais? E ainda, logo não nos veremos mais, e como você prefere se lembrar desta amizade? Com alegria e carinho ou com magoa e rancor?

Inserida por thamiristrapani

Amizade é , assim momentos inesqueciveis .
com palhaçadas e bricadeiras e vão nos fazer rir amanhã .

Inserida por Nilzab

Amizade

Amizade é
Uma coisa que não
Existe e só a pura
Ilusão do nossos olhos

Amizade não existe
E já mais vai existir
Os que dizem ser nossos amigos
Ri da nossas caras por trás

Amizade não presta
E isso eu aprendi
Com muita dor eu
Sofri e jamais vou me esquecer

Pois a dor que senti
Foi maior que uma facada
Em cima de min
E jamais me esquecerei

Inserida por poeta75

AMOR OU AMIZADE

Alem dos sentimentos,
pode ser tudo confuso,
aquilo que se é muito absurdo.
Nao se sabe se é fraternal,
Ou de casal, so se senti,
algo sobrenatural.

Inserida por RobertoIttalo

"A amizade verdadeira é eterna.
Não importa que estejamos separados pela vida.
Tudo que vivemos no passado faz com que tenhamos uma ligação espiritual que se restabelece quando nos lembramos desse tempo vivido ou sempre que nos reencontramos, como se ontem tivesse sido a última vez”.

Inserida por anapecps

Ana que a tantos encanta, que a mim emociona, sua amizade e seu carinho me enchem de alegria, por tanto, por ser, por chorar, por viver. Sua empatia é a certeza de que não somos agora, tão somente, seremos num momento chamado sempre.... Amigas, irmãs, vidas entre tantas escolhidas, por DEUS, por sermos tão parecidas.

Com carinho, para Ana Catarina Evangelista.

Inserida por erwelley

S2 Um abraço pode significar varias coisa como paixão S2 amizade S2 amor S2 e muitas outras coisas S2
S2 Um abraço diz quem você é e o que você quer !S2
Um abraço vale mais do S2 qui todas as palavras que eu possa falar S2 Porque quando abraço S2 tudo aquilo de ruim que eu pensava, é esquecido S2 tuda aquela tristeza, vira alegria S2 todo aquele choro, vira sorisso S2 todo ódio, vira amor. ..*-*

Inserida por ferrasso

"A amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos." (Desconheço o autor)

O que gostaria de dizer com isso é bem simples: Não adianta bradar aos 4 cantos do mundo, por um longo dia, sobre sua eterna amizade por uma pessoa, se você simplesmente não se lembra disso quando é ela quem precisa de você.

Sim, eu tento ser perfeita, mas a minha condição humana não ajuda nada, então, nem sempre serei capaz de "perdoar", mas sempre poderei ressignificar tudo que me acontece, e reclassificar conforme a realidade dos fatos. Sim, dos fatos, porque palavras, o vento leva, mas o SENTIMENTO permanece até que se faça algo com ele.
E isso, meus queridos, é o "fato", é a própria e pura verdade, pois nada é mais verdadeiro do que o que você SENTE no exato momento do que lhe acontece.

Inserida por biancaben

Bom construir uma amizade. Bom poder ter com quem contar nas horas difíceis e ter com quem dançar na chuva. E também em baixo do sol quente. Bom mesmo é ter alguém que conhece apenas seus olhares, suas palavras subentendidas, suas gírias, sinais, gestos e até quando está imóvel. Ter com quem dividir as experiências, esclarecer as dúvidas. Ter com quem passar a vida.
Dos amores que tive, das amizades que tenho, nunca ousei abandonar os amigos. O amor dos amigos foi o que me acolheu no desamor e na dor. Felizes são os que têm amigos. Estão salvos da escuridão. Cada um deles é como um ponto de luz, clareando nossa vida, nossa direção.
De cada amigo levo uma parte, uma lembrança uma façanha, uma aventura. Bom é construir um caminho com quem te ama. Dar a mão, dar o ombro, dar o abraço e receber exatamente o mesmo de volta. E sem nem pedir. Ter para onde correr quando o infinito parece ainda mais longo e ter para onde voltar quando fugir de si mesmo se tornar cansativo. Os amigos nunca te deixam só, nunca te deixam perder a fé. Até emprestam a deles, caso isso seja necessário. Feliz é aquele que não só tem, como é um amigo. Amigo que é amigo, nunca fica só ou perdido.

Inserida por Juzinha1988

Amizade é uma forma verdadeira do amor,
pois temos amigos cheios de defeitos e imperfeitos
como também somos e mesmo assim aceitamos e amamos uns aos outros.

Inserida por JohnCampari

Amizade

Você sabe qual o relacionamento
entre suas duas orelhas ?
Elas escutam juntas ...
Elas escutam e se calam juntas ...
Elas escutam e brigam juntas ...
Elas escutam e riem juntas ....
Elas escutam e choram juntas ..
Embora elas nunca vejam uma a outra ....
A amizade deveria ser exatamente assim !
Jamais se esqueça que o verdadeiro amigo é para sempre, igual as suas duas orelhas !!!
Boa noite amigo!!!!!!!

Inserida por Rai1945

O amor nasceu, eu irei cultiva-lo para que se torne amizade.
O amor cresceu, eu irei cuidar para que não se torne ciúme.
O amor envelheceu, eu agora irei contar a você sobre esse amor.
O amor morreu, agora não há como voltar o tempo perdido.

Inserida por NOSC

' A amizade verdadeira, é a união de espíritos afins e corações numa prece, numa experiência inesquecível que -
será levada através da vida, mesmo que os amigos não se-
encontrem mais.
Pois a amizade é um sentimento fiel, de afeição, apreço, entre às pessoas que se estimam."

Inserida por N4m9A6L5

E eu concordo que pode sim ter amizade entre homem e mulher, baste ter o respeito.
Pois se as amizades forem verdadeiras, mesmo ocorrendo algo entre as partes, um romance ou mesmo algo casual, esta amizade não se perderá.
Somente ficará mais picante..

Inserida por rodgersaad

"A amizade verdadeira, é a união de espíritos afins e cora-
çõs numa prece, uma experiência inesquecível que será leva
da através da vida, mesmo que os amigos não se encontrem ---
mais.
Pois a amizade é um sentimento fiel, de afeição, apreço, entre às pessoas que se estimam."

Inserida por N4m9A6L5

Quando estou ao seu lado... sinto que a vida flui naturalmente...
Essa amizade é que torna minha vida mais bela...
Fonte de alegria em todos os momentos...

Inserida por MarceloRondoni

Aqui não se faz promessas
Aqui se estabelece lealdade
Aqui não se faz juras
Aqui se vive amizade

Inserida por demetrioMDS

Estou com medo, não sei o que fazer! Se te conto é capaz de estragar nossa amizade. Mas se deixar você ficar com outra sem saber o que eu realmente sinto por ti, eu iria ficar culpando-me a vida inteira, mas... tenho muito medo de te perder! Cansei de ficar calada quero te dizer isso, mas não consigo! Sei que é errado gostar de você, mas, tu se tornou uma pessoa muito especial na minha vida! Me ensinou a crescer e parar de ser mimada, me deixou claro que preciso assumir meus erros e que não preciso ser perfeita, todos tem erros que nunca vão conseguir dominar!
Eu te amo e muito!

Inserida por mariiiMuller

"Que seu dia seja abençoado...
e nossa amizade seja a fonte
para superar os obstáculos da vida..."

Inserida por MarceloRondoni