Uma mensagem Pedindo Perdão
Nunca se esqueça de pedir perdão a quem se ama,
Nunca se esqueça de dizer o quanto você o ama,
Nunca durma de mal com alguém,
Nunca deixe de dar um último abraço,
Devemos valorizar cada momento com quem amamos, porque depois da morte ninguém ouve, depois da morte é só saudade .
Perdão amigo?
Não preciso das pessoas
Elas precisam de mim
Não preciso de amigos
Eles precisam de mim
Fui julgado, maltratado e pisado
Rasgaram minhas raízes
Derrubaram o que era leal
Engoliram o ego inflado
Mais voltaram, voltaram chorando
Pedindo o perdão acumulado
O perdão de um peito arrasado
E naquele dia chuvoso
Eu perdoei, não por mim
Mas pela pessoa que ensinou
Que o perdão é algo divino
É um espírito lindo
Chamado amor humano
E por este poema digo a ela
Obrigado;
Perdão, um ato amor que caminha em uma via de mão dupla. É um ato de amor para consigo mesmo, em que você não faz de si mesmo uma prisão para inimigos, mas também é um ato de amor para com aquele que errou contigo, não lhe imputando o erro, liberando-o do seu julgamento.
Todo inimigo só existe porque você o fabrica ou o alimenta dentro de você.
O perdão é a proteção da ignorância em inocência, presente de Deus, cabear lides, não é problema meu.
No seu toque, encontrei a perdição
Na perdição, encontrei a culpa
Na culpa, encontrei o perdão
No perdão, encontrei o amor
O perdão vai muito além do “eu te perdoo”, não adianta você perdoar alguém e isso não ser de coração, porque a magoa vai continuar ali entranhada na sua alma. Tudo bem que perdoar não faz você esquecer o que a pessoa te fez, mas faz você se desprender de qualquer sentimento que te arrasta para baixo e que não te faz crescer. E acima de tudo temos que aprender a praticar o autoperdão. Se perdoe por ter acreditado nas pessoas que te magoaram. Se perdoe por não ter tido cuidado com seus sentimentos e dores. Se perdoe por deixar suas vontades e sonhos de lado por causa do pensamento das pessoas. Se perdoe por se cobrar tanto. Perdoar a si mesmo é algo de uma grandeza sem tamanho. Todos nós somos seres humanos e temos tendência a cometer erros, já nascemos programados para ter falhas, porque não existe perfeição em nosso meio. Perdoar é um ato de amor, então ame os outros e principalmente a si mesmo.
Existe pecado que não tem perdão, erros que não existem absolvição, quando na sua mente não há julgamentos, "não existem prisões que te causam medo de viver oque se quer viver".
E aos meus inimigos!
Pede-lhes perdão por mim
E se não as encontrares para se desculpar.
Fala ao vento que os perdoei.
Eles dispersarão e levará,
Como assim faz a semente do pinhão.
O perdão é um bem que fazemos a nós mesmo. Perdão é um mecanismo de limpeza do coração, de higienização da alma, de purificação do espírito. É ele que elimina as impurezas que outras pessoas por descuido ou propósito espalharam dentro de nós. Ao perdoar alguém, antes de qualquer outra coisa, estamos perdoando a nós mesmos.
"Oração do perdão
Eu me perdoo e te perdoo verdadeiramente, sem mais nem menos, agora acalma o seu coração, fique em paz e seja feliz".
- Ao passado cabe o perdão e arrependimento, Ao hoje cabe a mudança, e ao amanhã cabe a perseverança.
Muitas das vezes pregamos o amor sem saber amar, pregamos perdão e não perdoamos, pregamos santidade e não a vivemos, e com isso nos tornamos reféns daquilo que não praticamos!
Dê me perdão se eu cheguei tão tarde
Não crie alarde pra me ver chorar
É que sem boemia não há poesia
E sem poesia não vou trabalhar
Nossos pecados não tem perdão
nossas vidas são marcas por pesadelos,
ainda assim temos o amor,
para sempre obtemos a esperança,
mesmo sendo irrelevante de sua vontade,
nas profundezas sabemos que somos safados...
por mais queremos amar, amamos,
mas, tudo não passa de uma cortina de fumaça,
o que queremos que nossos corpos arda de prazeres desconhecidos a cada momento dessa existência.
Como associar DEUS, ao contemplar Sua Obra, com um não-perdão eterno, condenações de diversas ordens e ter escolhidos especiais, reduzindo-O assim num ser tão limitante quanto o próprio ser humano o é em perspectiva?
PEDIR PERDÃO É FÁCIL; MELHOR É NÃO MACHUCAR; QUANDO PERDOAR É UM DOM, O RANCOR É POBREZA NA ALMA DE QUEM NÃO SABE AMAR!"sirpaultavares"
“Somos pedaço do fruto do pecado, porém podemos ser inteiro ao perdão de Cristo.”
Giovane Silva Santos
O perdão vai além de uma questão moral, não menos importante para nossas relações sociais, mas também pela repercussão significativa em nossa saúde mental e emocional.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
