Uma mensagem para um Irmão Doente

Cerca de 2756 mensagem Uma para um Irmão Doente

Quando chega uma trova
já não a posso sufocar
sei que ela é uma prova
para quase perfeita ficar

Mas se não uso a tal métrica
deixo assim de ser correta
não gosto de matemática
sou apenas uma poeta !

Quero mesmo é cantar
dando ritmo ao coração
e brincando de trovar
seguirei em frente, meu irmão !

Inserida por neusamarilda

⁠Amaldiçoar irmãos em Cristo, feitos à imagem de Deus, é oposto à Palavra. Não podemos ignorar o segundo grande mandamento: amar o próximo como a nós mesmos.

Inserida por AngelaCaldas

Por que tolerar?
⁠Porque tolerância é o princípio básico do amor fraterno!

Inserida por ajmesquita

⁠Carta Aberta
Marcelo, sinto falta de te ver, das suas ligações, das mensagens e dos seus pedidos urgentes que poderiam esperar dias. Há um ano, parte de mim se foi. Não superei, e não sei se superarei, mas estou aprendendo a viver com isso. Está tudo bem, dentro do possível.
Sabe, eu trocaria tudo para voltarmos àquela casa com goteira, para comermos nosso banquete de pão com linguiça e Dolly, para ver você e o pai novamente... Ah, irmão, que saudade de casa.

Inserida por brunoleitao

⁠A vida é foda né? Não aproveitamos o pouco que temos, buscando o que nos falta, e quando conquistamos o que desejávamos, sentimos falta do que tínhamos... Eu me sinto assim.
Você era mais sábio que eu, dizia que a vida era mais do que trabalho, que era preciso aproveitar. E eu, que sempre te dava conselhos, não ouvi o seu... A vida fez com que minha pessoa preferida me ensinasse uma lição dolorosa.
Parece que as vezes que dissemos "te amo", as vezes que demonstramos isso, as vezes que estivemos um pelo outro, foi insuficiente. Por que você se foi tão cedo?

Inserida por brunoleitao

⁠Eu saio com seus filhos, mando mensagens, brinco com eles. Estão tão grandes... O Cláudio e a Camilly me lembram tanto você, lindos, inteligentes e bagunceiros. Cláudio disse que tem namorada, acredita? Você iria gostar tanto de estar aqui.
Na última vez que conversamos, você disse que queria que eu fosse pai. E será, irmão, e terá seu nome. Alguns dos sonhos que te contava estão se tornando realidade, e quando se concretizaram, você foi a primeira pessoa em quem pensei. E mesmo com minha felicidade, sei que a sua seria ainda maior. Você sempre demonstrou alegria de forma mais evidente que eu, e sinto falta disso.

Inserida por brunoleitao

⁠Sinto sua falta, dos seus abraços, do pai e da nossa casa. Mas acredito que ainda temos uma conexão de almas, e que nos encontraremos além deste plano.
Até lá, sigo aqui, tentando dar o meu melhor. Te amo além das estrelas.
Rato, meu querido rato.

Inserida por brunoleitao

⁠Guarde no coração seus amigos
Ria e chore com eles se for preciso.
Amigo são presente divino, por isso
Tenha cuidado para não magoar
Os seus verdadeiros amigos.

Inserida por NABYCURY

Grandes bombardeios sempre acontecem em nosso interior, mas ao invés de bombas, é preferível lançar sementes, para eclodir flores no terreno arado do irmão

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Não preciso dizer pra você continuar brilhando, porque estrelas brilham, seria o mesmo que pedir para a água não molhar, ao fogo não queimar, ao vento não soprar, e à terra não girar.

Inserida por TinhoAires

⁠O próximo não é aquele que pertence a minha agremiação religiosa. O próximo é todo ser humano, seja qual for a sua confissão religiosa.

Inserida por VerbosdoVerbo

A maioria das pessoas, usam conjecturas uma com as outras, mesmo compreendendo que tal ato é infame.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

⁠Jesus, faz tempo que procuro lhe acompanhar nesse seu jeito suave de ser.
Avancei um pouquinho, só um pouquinho,
e já me sinto mais forte.

Peço-lhe Jesus meu irmão, mais força,
mais fé, mais entusiasmo, mais perseverança,
e mais paciência para comigo e com meus companheiros de jornada.

" Que eu ajude mais e critique menos".

Assim seja!

Bom dia na paz de Cristo Jesus.
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Cada vida é um circo passageiro, irmão
Me sinto em casa, mas sei que sou forasteiro
Outra alma sem rumo, outro corpo sem prumo
Daqui já vi tanta gente partir, mas nunca me acostumo

Inserida por manaweezy

Não é ruim você brigar com seu irmão, discutir com ele, ficar com raiva quando ele mexe em suas coisas em suas coisas...
Mas sempre é bom você ter um irmão, pra conversar brincar, e
nas horas da bagunçar se divertir!
Mas ruim mesmo é você não ter um irmão e ter que ser sozinho
sem ninguém pra conversar, bagunçar e brincar...
Ruim mesmo é ser sozinho!

Inserida por RiickGrafit

Não adianta você dizer que ama e crê
Mas continuar mantendo o pé na nuca do seu irmão.

Inserida por gilson_bittencourt