Uma mensagem para minha Irmã que Amo muito
Na maioria dos casos não são laços de afeto que unem as famílias, mas na sinergia espiritual, cada um está preso por nós da discórdia
Jamais julgue o outro pela sua árvore genealógica, galhos quebrados não definem o germinar de uma semente nem a profundidade de suas raízes
À minha alma similar, minha gemelar de 3 anos de diferença, mãe mais nova, filha dos meus maiores cuidados. Àquela que não há medidas e interposições, está sempre nos meus planos, sonhos e lembranças. A você, minha irmã, feliz aniversário.
Só pra comentar.... Onde existe coisas erradas, existem pessoas erradas.
Defenda seu dia a dia,
sua família.
Pessoas a quem você ama.
Porém,
quer brigar por causa de política?? Conselho... Procura se inteirar do assunto!
Contribua com o que você realmente tem!
Procura conhecer a fundo o que você defende!
As pessoas que não entendem nada, por inocência vão compartilhando o que receberam de alguém sem parar pra pensar ou seja, raciocinar.
Vão compartilhando sem ter certeza se é correto. Confiando na pessoa que compartilhou. Então... É a mesma coisa que espalhar uma fofoca!
O mundo e consequentemente o Brasil, já tem problemas demais.
Temos que parar para pensar se o que estamos fazendo contribui ou causa coisas piores. Como já disse algumas vezes, o comportamento denuncia a verdade de cada um.
Por favor! Pelo futuro!
Ao menos procura conhecer a história da vida de quem você defende! E conhecendo, atenta para o comportamento da pessoa!
O bem não separa ninguém de ninguém!
"A vida me ensinou que abaixar a cabeça é para fracos, que o medo nos trava e nós tomas menos homen e que temos o dia certo para nascer, crescer e morrer então medo de quer? Pé na frente e se for preciso atropela sim quem lá estiver, por que se for a vez dele ele fará sem pensar em você"
3º Dia.
Meu Dia de hoje, dedico aos meus Pés, que carregam um corpo com muitas atividades, sistemas e comandos, muito grande pelo seu tamanho, mas que, suporta toda carga de estresse. Aos meus Pés: Direito e Esquerdo, desejo que a suas Plantas e Calcanhares caminham pelas estradas do meu pensamento, pelas Ondas Benditas das Almas da minha Família, que tudo Sou, afim de seguir a Orientação Quântica de Sou Saúde em abundância, de Luz dourada, Paz angelical , Harmonia compartilhada, Prosperidade infinita, Sabedoria pura e Conhecimento do Divino Espírito Santo de Deus, para todos deste Mundo Verde, que faço parte. Creio que a Felicidade está em Sincronia com o Universo, que conspira para o Sucesso e Riqueza em Abundância para minha Família, onde Sou o Centro da Bondade Infinita de Deus Pai todo Poderoso, que habita em nós.
Leia.
Respire fundo, enche o pulmão de ar, conte até 5 respire novamente... até esvaziar-se de todos os sentimentos que te causam mal.
Compartilhe com seus amigos e amores.
*Terapeuta Natalirdes Botelho*
5º Dia.
Hoje, quinto dia da contemplação da *Saúde Familiar*. É com muito amor e humildade que Agradeço a todas as minhas ancestralidades paterna e materna, pelo pertencimento neste ciclo de, Eu Sou Luz Paz Harmonia para todos da minha Família e para todos antes e depois de mim. Sei que minha passagem terrena e espiritual foram determinados no momento de extrema sintonia com o Mundo Verde de Deus, que habita em Mim.
Elevo o meu sentimento de gratidão, pelas minhas *pernas e braços* que a cada dia, estão mais fortes, para sustentar a minha caminhada e carregar a Sabedoria num abraço familiar.
Sei que a minha família é feliz, por ter-me presente a cada amanhecer, compartilhando dos mesmos elementos naturais da Terra, o Meu Eu Sou Luz, Paz, Harmonia, Sabedoria e Conhecimento, vem dos meus Antepassados, que permitiram se elevar-se-a, através de Mim.
Peço permissão para meus Antepassados deixar-me ter Saúde e Prosperidade em Abundância.
Terapias Holisticas
Natalirdes Botelho
O barco
Juntos somos fortes!
Somos arco, flecha, tacape, tinta e Maracá.
Navegamos em um barco;
Onde todos têm de remar;
Onde todos têm de um ao outro respeitar;
Onde todos têm de um ao outro proteger;
Onde todos têm um comando à obedecer.
Esse barco é a família!
Prato quente e apimentado;
que por vezes engolimos com lágrimas
nos olhos.
Mas, sem ela não nascemos;
Sem ela não acontecemos;
É com ela que contamos até a exaustão.
E, a ela deve os nascedouros toda a gratidão!
☆Haredita Angel
Se você apenas tem mas não é, certamente voltará a não ter:
Compensa ter dinheiro e não ser próspero?
Importa ter poder e não ser honrado;
Resolve ter autoridade e não ser respeitado;
Vale ter atenção e não ser compreendido?
Convém ter amigos e não ser ouvido?
Importa ter amor e não ser amado?
Compensa ter uma casa e não ser um lar?
Deus abençoe as famílias e principalmente quem cuidou delas.
...
Abençoado em dobro você que lutou para mante lá.
Você se torna completamente prisioneira daquilo que não resolve.
Dê uma chance a você mesma, uma chance de florescer, de mostrar seu potencial, de acreditar que tudo pode mudar e de tentar fazer a diferença sem medo de errar, porque a maior decepção que pode haver é perceber com o passar do tempo que criamos barreiras ao invés de pontes para chegar ao coração daqueles que amamos verdadeiramente simplesmente por orgulho ou medo de errar.
A família é o bem mais precioso que devemos cultivar, lutar e principalmente valorizar!
Jesus, o Galileu dos gentios (Isaías 9.1) que nasceu e cresceu entre os que eram desprezados pelos Judeus (João 7.41; João 7.52), fez com que os improváveis se tornassem parte da família de Deus.
As vezes é preciso muitas pessoas para construir algo, mas 1 só pecador é capaz de destruir uma família inteira.
Só um verdadeiro pai entende a vontade de dar a própria vida para garantir mais um sorriso de um filho seu.
Deus não nos deu só filhos para criar, Ele enviou anjos pra nos salvar, amigos pra nos ajudar, parceiros pra conversar e uma família pra amar.
PRECE DA TARDE
Senhor, nesta tarde em que o sol está reluzindo como sempre, ainda que encoberto pelas nuvens, venho lhe pedir proteção e saúde para mim, para minha família e para meus amigos. Logo virá a noite e com ela nossos sonhos de vida repleta de felicidade. Rogo-lhe que, ao amanhecer, renove nossas forças para prosseguirmos e encontrarmos, novamente, uma tarde maravilhosa e, assim, continuarmos no belo ciclo da vida. Amém.
"Resumidamente, enquanto a psicanálise , desenvolvida por Sigmund Freud, foca no indivíduo e seus conflitos internos, a terapia familiar sistêmica , desenvolvida por Bert Hellinger olha para o sistema familiar como um todo, buscando promover mudanças positivas - nas relações entre os entes- na saúde emocional de todos os envolvidos
Pontos de Conexão:
Ambas as abordagens reconhecem a importância do contexto social e das relações interpessoais.
A terapia familiar sistêmica pode incorporar insights da psicanálise, especialmente ao explorar padrões familiares e dinâmicas inconscientes.
A psicanálise pode beneficiar-se da compreensão sistêmica, considerando como as relações familiares afetam o indivíduo"
"O amigo é um outro eu, que passa a mão na cabeça quando preciso e chama atenção quando necessário!" Feliz dia do amigo 20/07.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
