Uma Mensagem para as Amigas Inseparaveis
Salto quântico é uma especialidade presentística e, não, sem simplesmente artística, orientados fileiros dinos.
Maltratar o espírito pra receber vantangens materias não é uma boa ordem, e, o progresso, pode também servir aos contrários dos passos solidificados, tudo é pro melhor.
Quando o coletivo quer, cria-se uma onda de sentimentos nucleares capazes de gerar forças colidíveis e incríveis espetáculos inoportunos de resistências anêmicas.
A larva pode até sentir admiração pela beleza e liberdade de uma borboleta mas só vai compreender de fato do que se trata quando se tornar uma delas.
Quando buscamos uma transformação interior não devemos ter pressa pois mais relevante que o tempo é a escolha do melhor caminho a ser seguido.
Crucificação é uma responsabilidade de montão de quem possui boas mãos, sabe das saudades até das ilusões, e isso ninguém corrige sem esforço.
Eleve a autoestima da sua equipe! Uma equipe feliz assume a liderança de seus projetos e conquista resultados sustentáveis!
Força é quando uma mulher ama um homem, mesmo que esse ainda, não saiba e, quando souber não foge se o amor lhe vier.
Pra te olhar foi feito uma obra inteira, pra te amar, desfazer também é nossa arte, sem prejudicar as rebarbas vinheiras.
Hoje já é pode liberar as palavras de auto ajuda sem direção, já que todos merecem o valor de uma berla em canção, te livro em algumas graças de estações.
Vai! Voa!
Sorri! Não chora!
Vive livre onde o sonha mora.
E se te ferirem uma asa,
Eu te amparo a queda,
Te curo e te faço voar de novo.
Cuidado! Nunca Ceda!
Amor, Paz e tudo mais,
Que Deus te conceda.
- Resistência -
Que minha vida não seja como uma bicicleta ergométrica ou uma esteira que apesar de andar e correr continua no mesmo lugar!
Sempre existe uma outra forma de interpretar o texto, de observar uma flor, de olhar as estrelas, de trilhar cada passo do dia; sempre existe outra forma, talvez, mas só talvez, seja através dessa outra forma de ver o mundo que você encontrará o amor, a luz, a gratidão e a paz.
18 de outubro de 2018.
Existe sempre uma nova forma de ver as coisas; existe sempre uma forma de se enxergar a esperança onde não se encontra mais a fé. Existe sempre uma nova forma de apreciar e admirar as flores e se envolver em suas belezas ao ponto de ser conduzido a uma viagem sentimental e emocional recheada de amor, luz e gratidão.
Admirar as belezas do multiverso, se conectar com tudo o que é bom, as pessoas precisam mais disso. Sempre existirá um outro ponto de vista que lhe trata luz, amor, paz e gratidão.
Quando a dor do outro não é uma dor pessoal
Quando só por altruísmo dizemos sentir muito
Com isso tudo acontecendo
Do que mais precisamos saber
Pra doer
Pra ser nossa a dor?
Quão perto precisa chegar de nós para a gente entender
Que vida e alma vale muito mais
Do que o risco do dinheiro público ir
O que mais precisa pra doer
Será que o Moa do Catendê
Precisava ser nosso parente
Pra gente entender?
A oportunidade é como uma folha que se solta de uma árvore, se não pegá-la no ar, juntar-se-ão, com as outras já no chão...
Acho engraçado alguém pensar colocar um escoteiro com salário para dirigir uma escola atual. Vai ser comido vivo.
Todo evento de sucesso, uma bela comemoração, além de organização e conhecimento, requer planejamento e publicidade, além de um belo convite. Muito obrigado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp