Uma Mensagem para as Amigas Inseparaveis

Cerca de 188138 frases e pensamentos: Uma Mensagem para as Amigas Inseparaveis

⁠Tem dias que a gente acorda explodindo de vontade de uma paixão, dessas que tiram o ar por completo

De suspirar

Coração doer

Sorriso bobo

Paixão louca, intensa

De ficar mais linda para ele

De passear de mãos dadas com ele

Sorrir com ele

Enfim e por fim ser todinha dele

Dessa paixão que continua explodindo no peito, alma, sorriso

De ficar contigo

Na tua vida

Te deixar entrar na minha vida

De fazer da minha vida e da sua vida às nossas vidas juntos

Inserida por AnnaAraujo3

⁠Você só sabe que é a sua pessoa.
Quando você escuta uma música é dança.

Inserida por VagnerSpirit

⁠Quem disse que mãe tem que seguir um modelo, uma regra?

... Mãe é desmodelada, desregrada
Ela vai se modelando, se regrando de acordo com o que vai acontecendo.



Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

⁠Em todos os dias das nossas vidas, eu sempre senti uma paixão louca por você.
Até nos dias em que eu não queria te ver, a paixão sempre esteve lá, dentro de mim.
Acredito aqui no meu coração, que eu sempre vou te amar.




Cartas para Antônia ⁠

Inserida por AnnaAraujo3

Eu queria me desafiar, me sentir alguém. Ter uma história interessante pra contar, e não a que eu vivo todos os dias.

Inserida por pensador

⁠E você consegue uma paz, você descobre que contemplar é um belo presente de Deus. Você ouve sons, sorrisos... Você começa com a tarde e sem perceber recebe a noite mais linda. Ela é inteira somente sua. Você sente o aroma do café, vê o motoqueiro entregando surpresas. Carros de todas as cores. Na caneca amarela você toma seu café quente, você ouve músicas, escreve poemas, você está só, mas tem sua companhia.

Você percebe que alguns presentes chegam por você mesma, que você pode escolher. De tudo, o mais bacana são sempre as escolhas.

Você se divide pra você mesma, afinal você pode escolher.

Cartas para Antônia.

Inserida por AnnaAraujo3

⁠Algo bonito, um milagre mesmo acontece quando você conta uma história diferente para você mesma.


Cartas para Antônia.

Inserida por AnnaAraujo3

⁠O sol era dourado e silencioso ,e eu mergulhada naquela beleza nem precisava orar, tudo já era uma oração.
Cartas para Antônia.

Inserida por AnnaAraujo3

Tens um instinto de uma pomba que, quando pressente uma ameaça inexistente, alça vôo a fim de fugir de um "inimigo" imaginário.


09.04.2020 às 10:33 h


F.S para G.D

Inserida por FabioSilvaDN

Garoto capricorniano, por dentro uma criança por fora um palhaço, na realidade ele tem uma tática para ficar feliz, era pegar a dos outros, por esse motivo sempre fazia palhaçadas.

Inserida por DesconhecidoAR

Tenho Medo dos que se auto intitulam "Bons"
Se evidenciam tanto a Bondade ; uma grande Maldade tendem a esconder...

Inserida por sophintima

"A disparidade crônica entre o óbvio e a dúvida
Como uma falta de ar
Sou teu reflexo sem frescura."

Inserida por sophintima

"Há 3 coisas no mundo que eu mais gosto: as pessoas porque você é uma delas, o mundo porque você está nele e o destino porque fez a gente se encontrar."

Inserida por willefran

Inúmeras vezes lhe pedi humildemente uma palavra de consolo. Nunca a obtive, pois você ou ficava calada ou me respondia com uma ironia cruel. Não posso compreendê-la: perdi toda a esperaça de ser amado. Separemo-nos. [...]

Inserida por sweetclementine

Uma loira, querendo falar com a mãe, que estava na Alemanha, foi à empresa de telefonia.
O atendente informou-lhe que a ligação custava R$18,00 por minuto, ela não tinha dinheiro, ficou apavorada e disse que faria qualquer coisa para poder falar com sua mãe.
O homem perguntou-lhe:
- Qualquer coisa?
- Sim! Qualquer coisa!
- Acompanhe-me até a sala ao fundo.
E ela foi. Chegando lá, ele disse:
- Ajoelhe-se!
Ela ajoelhou.
- Abaixe o zíper da minha calça!
Ela abaixou..
- Tire-o para fora.
Ela tirou e o segurou entre as mãos.
O homem disse:
- Pode começar.
Ela aproximou-o da boca e falou:
- Alô... Mamãe... Você nem imagina de onde estou ligando???

Inserida por rrogaucha

Loira na Enchente

Em um dia de chuva e de alagamentos, um rapaz disse para uma loira.
- Moca, a enchente vai levar o seu carro!!!
Fique de olho. Não dá pra bobear com um temporal destes.
Sem perder a tranquilidade e achando-se muito esperta, a moςa respondeu para o sujeito:
- E vc acha que eu sou Loira burra, é?
Não vai levar meu carro não, seu bobo!!!
Já tinha pensado nisto. A chave está aqui comigo!!!

PS: Viu só Loira, virei um apreciador de piadas de Loiras em tua homenagem, hahaha...

Inserida por rrogaucha

. seu amor é uma droga qe me encanta, me fascina, me domina de uma tal forma que eu não consigo me conter, é tudo tão mágico quando eu to contigo perco a noção de tudo e esqueço todos pra poder aproveitar cada minuto ao seu lado, é tão ruin quando você se vai ;( , cê leva um pedaço do meu coração contigo. Meu maior medo qe no meio dessas suas crises você suma e nunca mais volte ;S que me deixe aque sozinha sem o seu amor, seu carinho, seus beijos, seus toques, suas idiotices -Q, sem suas nindas sambas-canções ... aa maan eu te amo muito e não quero ficar sem você nunca nunquinha çç' , I need You +1 s22'

Inserida por giulliahcasillas

As vezes dou uma de maluca. Faço escândalos, dramas. Brigo contigo sem ter motivo. Grito e falo que você não me ama mais. Reclamo de que você me larga aqui, falo que você não quer mais saber de mim e que enjoou da minha cara e das nossas brigas. As vezes acho que você esqueceu de mim e que não vai voltar. Acho tmb que suas amigas abusam e sim eu morro de ciumes de você. Morro mesmo. Ta, eu sei que você ja disse que não precisa ter ciumes e blablabla, e eu ja te disse que o problema não é você são ELAS, a a confiança que você da a Elas que seja. Confesso que essa distância me deixa doida, e que a vontade de você só aumenta a cada dia. Só tenho certeza que eu te amo mais que tudo e todos, você é o grande e único amor da minha vida. E disso, todo mundo ta cansado de saber. Não vou pedir desculpas pelas minhas crises, porque foram elas que fizeram você se apaixonar por mim; Acreditam que são por conta delas que você ainda quer acordar todas as manhãs do meu lado, e me fazer sorrir com uma palhaçada qualquer!

Inserida por giulliahcasillas

Estou a ponto de colocar uma placa no coração dizendo: Proibido a entrada de pessoas não autorizadas.

Inserida por LarissaSS

O ruim do sentimento ruim ,, que uma vez que existe ele pode acabar ,,
Ja o sentimento bom nao ,, ele é. ..
Pra sempre ,, penso eu.

Inserida por Tailaine08

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp