Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
"A consequência da vida me levou a amar outro alguém, mas não a me esquecer de ti, as coisas boas permanecem na memória".
Indiferença e Ódio
As maiores armas
contra o amor...
São a indiferença e o ódio.
São sentimentos abstratos
que matam
qualquer emoção do amor,
no coração de quem ama!
E indiferença e o ódio,
são primos-irmãos.
E quem os usam
contra alguém...
Não tem alma leve!
Eu esqueci, ou ao menos, achei que tinha esquecido
Mas de repente entra alguém com aquele perfume maldito
Que eu tinha quase esquecido, e percebo que um ano inteiro tentando te esquecer foi em vão.
Ser humilde de verdade, não está em aceitar receber ajuda de alguém, mas sim, ajudar alguém sem que ela se sinta humilhada.
Através de uma ajuda, muitos outros poderão serem ajudados.. O bem que você faz pra alguém pode ser multiplicado.
-Nabas
O mais sensato na vida não é esperar de alguém a felicidade, e sim esperar de nós mesmos. Se não puder ser feliz com você com mais ninguém será.
Impossibilidade
Hoje me peguei por pensar, naquele alguém, triste pensar.
Sonhar, sonhar e sonhar.
Também tendo ciência que era coisa da minha cabeça.
Um amor impossível, é sempre gostoso de se sentir e muito triste pensar.
Voltar a realidade e ver que não passa de pensamentos e muita vontade de te lo.
Que não exite você e ele! Só no pensamento um sonho bom.
Pois amores impossíveis já diz tudo.
Nasceram para ficar no País das impossibilidades.
Pois amores impossíveis já diz tudo.
Nasceram para ficar no País das impossibilidades.(Poema impossibilidades) Alane Torres
O respeito existe para que alguém seja respeitado.
Quem sabe respeitar os outros,ganha confiança e moral.Pode entrar e sair sem medo e ser percebido por muitos ao seu redor!
Respeitar uma pessoa está sempre acima de qualquer outra coisa.O respeito começa quando você respeita a si mesmo e aí passa a respeitar aos outros.
Basta plantarmos essa ideia,para colhermos bons frutos.
Simples...
Preciso escrever, eu acho. Acordei meio sem certeza, ou completamente sem certeza. Eu queria colocar tudo o que sinto pra fora, vomitar todas essas palavras que estão me sufocando. Mas não consigo falar, muito menos escrever. Isso é agoniante! Eu acho que preciso de alguém ao meu lado, mesmo que esse fique em silêncio… Me confortaria só o fato de saber que tem alguém que se importa com o que estou passando. De alguém que esteja ali, sem nenhum interesse no que tenho ou no que posso oferecer. Alguém amigo, de coração puro.
Eu não esqueci as promessas que fiz,
apenas não cumprirei por não caber em outro alguém a realização delas.
Não Quero que Ninguém mude por minha causa, Também acho que eu não devia ter mudado tanto assim esperando uma metamorfose em alguém, isso é Bobagem. Hoje Aprendi que as Pessoas Não tem culpa de não ser o que a gente quer, a gente é que Espera Muito de quem não se deu conta que os Nossos sonhos eram tão grandes e que elas não tinham Forças para realizá-los. Mais só as tem quem pode ser Bom o bastante para aprender que o vento muda toda hora mais ele sempre se deixa bater sobre as ondas quando o mar está em furia,ou seja alguém tem que Ceder.
Não julgue, não critique alguém sem saber o que ela está passando.... O mundo dá muitas voltas, e a melhor empatia é aquela quando vivenciamos as mesmas experiências daqueles que um dia jogamos pedras.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Terapeuta
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
