Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 48579 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

Amar alguém que não te ama
Seguir lutando
Mesmo já tendo esgotado
A fonte de esperança
Mas desistir do amor
Eu não desisto
Ele é o sentimento
Mais puro e bonito
E só for para desistir de você
So por uma copia sua
Enquanto essa copia não chega
Eu continuarei insistindo
Por que sei que um dia
De tanto dar amor
Serei retribuído.

Ai Você olha nos olhos de alguém que te ama, isso te constrange e te impulsiona, e vc pensa, Eu não posso Te magoar.

Não se surpreenda se alguém não tiver a mesma compaixão por vc.

O amor não tem garantias,amar é como dar uma arma com munição de fogo na mão de alguém , permitir que ela mire na sua testa, e apenas torcer que ela não atire!

Boa sorte com seu Amor.

⁠Você sabe que alguém te ama quando, mesmo se achando o ser mais feio do mundo, aquela pessoa te olha como se você fosse um tesouro perdido. O olhar diz muito, aquele silêncio, aqueles segundos onde a qual, tudo parece ser tão insignificante, o som se silencia, as árvores param de balançar seus galhos, nada importa, tudo que importa é quem está na sua frente, aqueles olhos, aquela boca, aquele ser tão belo quanto a lua... Você ama alguém quando passa a ver que beijos não são nada, se o simples ato de olhar aquele alguém, se torna uma dádiva.

⁠Olhar para alguém que a gente ama
faz acender faíscasem nossos olhos,
faz a gente querer viver, mas viver tanto,
ao ponto de morrer de amor.

Olhar para alguém que a gente amaé
se demorar num olhar desconhecido e
ao mesmo tempo tão familiar, que a
única coisa que a gente deseja é que
ele possa se vê como a gente o enxerga.

Olhar para alguém que a gente ama
é olhar nos nossos próprios olhos e se
reconhecer no outro. Porque amamos
o que nos reflete...

Olhar para alguém que a gente ama,
além de ser um auto reconhecimento
étambém uma forma de enxergarmos
o que o nosso corpo e mente e alma
vibram;somos pura energia, entrando
e saindo da forma por uma única razão:
ser luz na vida do outro.

Olhar para quem a gente ama é,
muito mais que um simples olhar,
é enxergar o presente e o futuro,
algo que escolhemos com a razão
e o coração e que vamos zelar, amar
e cuidar até o infinito da finitude de
nossas vidas como se fosse nós mesmos.

- E, eu, só tenho olhos pra você -

⁠Espero que um dia você tenha a experiência de fazer algo que não entende por alguém que você ama.

⁠"Aquele que não ama a si próprio, nunca amará alguém. É que se trata de um ser humano em desacordo consigo mesmo"

⁠A pior dor que alguém pode sentir na vida, é saber que foi traído por quem mais ama na vida!

⁠Quando as atitudes de alguém que você ama
lhe magoar profundamente e isso acontecer
de modo um tanto quanto recorrente,
haja com inteligência e seja coerente:
Mude! Mude suas perspectivas
de vida, de relacionamento e de futuro,
mas mude principalmente suas expectativas.
A vida não é um tiro no escuro.
Transforme-se e transforme o seu entorno.
Lembre-se: As pessoas que lhe fazem sofrer
só sabem fazer isso, pois, cada um só dá o que tem.
Cabe a você fechar esse ciclo de sofrimento
e a mais ninguém.

Adriana Ribeiro ( Adriribeiro)

Se você ama alguém você não deve desistir dessa pessoa, não importa o que aconteça não desista.

⁠Ela ama ser o caos, ser o sol na vida de alguém, ela ama ser girassol, ser calmaria e vendaval...revirar pensamentos e emoções ... Ser enigma, ser indecifrável, ser uma incógnita ou um quebra cabeça talvez ... Ser diferente a torna especial, ser diferente a torna ela mesma ..de lua, de fases, de estações ...

Primeiro, para você poder amar alguém, você tem que se amar, afinal... Se você não se ama, pq alguém deveria?⁠

⁠se apaixonei por alguém que te ama de verdade.
por aquele que te sente ao olhar a lua, mesmo que você esteja distante geograficamente, ele possa te sentir ao
lado.
se apaixone por alguém que sente sua vibração ao ver o sol brilhar.
Nunca deixe de se apaixonar por alguém assim, que te ama intensamente, que te valoriza e que carrega um turbilhão de amor por você. Se apaixone meu bem. Mas se apaixone pela chama do coração, pela honestidade, caráter, sinceridade, transparência e elegância. Jamais se apaixone ou se interesse pelo um amor beleza. Eh, beleza não é tudo não, se fosse tudo não acabaria. Um dia me disseram o seguinte: olha minha querida, se um dia você achar que deve se apaixonar ou amar um cara, se apaixone pelo coração, pela essência da alma, não pela beleza. Pois, o coração nunca envelhece, ao contrário da beleza que um dia se acaba.
A beleza é uma pele enrugada.
Apenas ame com o coração, para que as
almas sejam eternizadas .

⁠Se você não quiser destruir a sua vida, não tenta construí-la com alguém que não ama o Senhor

Nunca troque uma pessoa que te ama por alguém que só quer passar um momento com você. A pessoa que te ama, ela te escolheu. Ela ama os seus defeitos. Ela aprendeu a lidar com os seus defeitos e as suas qualidades.

⁠Amar alguém é bom,
mas ser amado por quem
gente ama
na mesma medida.
É simplesmente divino.

E quando alguém que você ama ama outra pessoa?
O que você faz?
Se afasta devagarinho...
ou se coloca bem no meio do caminho?

Você se tortura, se afoga em amargura?
Você faz cara de paisagem
enquanto seu coração sofre calado
aceitando da vida mais esta agrura?

Você luta,
tem esperança de que amanhã tudo pode mudar?
De que amanhã esse alguém é você que vai amar?

E quando alguém que você ama
ama você,
mas não quer você...
e faz de conta que ama outra pessoa
por puro medo de em você se perder?

O que que você faz?

Aí é mais simples né?

Você faz exatamente o que tem de fazer:
esse alguém você também não quer...

Nunca traia a pessoa que ama você.Ser amado é o dom mais sublime que recebemos de alguém.

Desculpa, mas eu não acredito em amor a distância;
Tão pouco acredito em quem diz que ama alguém...
Mas estando com outra pessoa.

Não é possível uma vida sem amor.
Ou com amor adormecido.
Se você ama alguém,
desperte o amor que dorme!
Vez ou outra, faça algo extraordinário.
Faça loucuras, compre flores,
ofereça um jantar, ponha um novo perfume...
Não permita que o amor durma
enquanto você está acordado sem saber
o que fazer da vida.
Reconquiste!
Acredite: reconquistar é uma tarefa
muito mais árdua do que conquistar,
pois vai exigir um esforço muito maior.

Mas... sabe de uma coisa?
Vale a pena!
Vale muito a pena!

Existe alguem que te ama incondicinalmente
que acredita em voce
e quer te ver superar os obstáculos da vida.
Alguem que te da tudo que voce precisa
que nem sempre é o que voce quer.
Esse alguem é Cristo!
Se apegue a ele.
Agradeça por tudo de bom
e de ruim que te acontecer.
No sofrimento há amadurecimento.
Nada é por acaso.